Os Irmãos

551 67 1
                                    

Bem vindo a mais um capítulo!
Os capítulos de Love in a Dream serão lançados toda sexta às 18:00 horas (horário de Brasília)
Boa leitura!
━───────────────────────━

Manon, Asterin e Calliope estavam sentadas nos degraus da escada enquanto Adam e Morpheus estavam de pé. O banimento de Orpheus havia sido retirado desde a volta de Destruction, mas ele não parecia muito aliviado com aquilo.

— Deuses Morpheus, você está me irritando andando de um lado para o outro — Manon resmungou fechando os olhos.

— Você é irritada, Manon — Adam argumentou a fazendo revirar os olhos.

Asterin estava com a cabeça apoiada no colo de Calliipe enquanto a musa fazia um carinho em seus fios, era a única razão pela qual ainda não tinha se estressado com o nervosismo do marido.

— São aliados, querido. É importante os conhecer — Asterin tentou o acalmar, o que não deu muito certo pelo olhar que ele lançou a ela — Pensei que tinhamos superado barrar a entrada dos filhos dos deuses no Sonhar.

— Calliope é uma exceção — Ele respondeu — Orquestrada por você, não se esqueça.

— Ela é minha imediata! Ela precisa ter passagem liberada pelo Sonhar! — Ela a defendeu.

— E Orpheus é seu filho, Oneiros — Calliope disse — Não um monstro de sete cabeças.

— Acho que ele preferia enfrentar o monstro de sete cabeças — Adam observou arrancando uma risada solitária de Asterin.

As portas do salão principal se abriram revelando Rain ao lado de Orpheus de mãos dadas, e Tessa e Jinkai andando atrás deles. Cosmos e Sun andavam atrás de Rain enquanto Thunder entrava ao lado de Storm e Sun. Demon entrava rapidamente pelos cantos. Foi inevitável não sentir falta das pessoas entre eles, mas principalmente de Nyx.

— Nenhuma notícia dela? — Asterin perguntou se levantando rapidamente e indo abraçar os filhos. Cosmos negou com a cabeça. Nyx não havia saído do quarto mesmo depois que todos receberam seus poderes de volta — Bem vindo novamente.

Ela sorriu para Orpheus e o abraçou fortemente, abraçou esse que foi rapidamente retribuído na mesma intensidade.

— Eu lamento pelos meus irmãos — Apesar de Morpheus pouco desconfiar, Orpheus havia participado de muitos jantares em família e convivido com todos os irmãos.

— Eu também — Ela sorriu triste e se afastou para que Calliope também pudesse abraçar o filho.

Seu olhar caiu nas duas presenças novas, ela sabia o básico dos irmãos Seamaker. Filhos de Poseidon e Afrodite, amaldiçoados pelo pai e banidos do Olimpo, mas seu conhecimento acabava ali. O que era curioso.

— Majestades — Eles falaram juntos e se curvaram, eram extremamente educados aparentemente. E inteligentes. Eles rapidamente sorriram ao ver Calliope ali — Prima!

— Fazem milênios que eu não vejo vocês — Ela se aproximou deles e os abraçou fortemente — Foram banidos de novo?

— Estamos vivendo entre os mortais, eles são divertidos — Tessa respondeu — Até Pheus nos arrastar para uma guerra.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐀 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 : the sandmanOnde histórias criam vida. Descubra agora