Asterin demorou algum tempo no Sonhar para perceber que não anoitecia, então ela nunca sabia se quando adormecia era o suficiente para uma noite ou não. Demorou dias para se acostumar com aquilo, ou o que ela achava que fossem dias, e embora ela gostasse de dormir, ela percebeu que sua necessidade de descansar havia desaparecido, então ela simplesmente dormia por prazer.
Adam parecia estar experimentando uma sensação familiar, raramente via o melhor amigo dormindo, na verdade ele passava grande parte do tempo treinando sozinho ou com Manon, essa que se disponibilizou a ensinar ele sobre seus poderes e até mesmo o ensinar a voar. Asterin viu aquele primeiro treino, Adam caiu tantas vezes que se ele fosse humano provavelmente já teria quebrado algum osso, ou talvez rachado a cabeça.
Ela passava a maior parte de seu tempo com Lucienne da biblioteca, lia algum livro que seria lançado algum dia ou apenas ajudando Lucienne a catalogar e anotar quais livros novos iam aparecendo. Isso em seu tempo de lazer, já que Morpheus havia entregado tantos livros sobre os Perpétuos para ela memorizar e aprender que ela duvidava que algum dia iria terminar de ler tudo. Já havia lido o suficiente sobre seus irmãos, ela tinha curiosidade de os conhecer mesmo que ele alertasse que não seria uma boa ideia.
Naquele momento Manon explicava para ela sobre o inferno, seus círculos, seu governador, e até mesmo alguns de seus segredos.
— Você está ridiculamente entediada — Ela acusou.
— Estamos tendo aulas assim há semanas — Asterin resmungou olhando pela janela — Adam passa horas treinando sobre seus poderes, lutas, enquanto eu fico apenas com a parte teórica, isso é injusto.
— Você aprendeu muito sobre diplomacia, isso deveria ser considerado um castigo no inferno — Manon brincou divertida e se levantou — Vamos, eu vou te ensinar o que você realmente quer aprender.
Os olhos de Asterin brilharam com o convite, esperou semanas para poder ter cinco minutos daquilo, ela não iria sequer questionar Manon, ela se levantou rapidamente e as duas seguiram andando para o campo verde que havia se tornado o lugar preferido de Asterin. Manon a guiou no aquecimento para que ela não se machucasse.
— Você precisa de equilíbrio para aprender a dar um soco decente — Manon orientou — Caso o contrário você vai apenas cair como um saco de batatas. Você precisa de uma boa base para se manter equilibrado, afaste os dois pés.
Ela fez assim como o indicado, sentindo de fato, mais equilíbrio em estar naquela posição. Manon a observou assentindo confirmando que ela estava fazendo certo. Dois pares de bastões de madeira apareceram nas mãos da outra, entregando um dos pares.
— Vamos lutar? — Asterin perguntou segurando os bastões percebendo que eles eram mais pesados do que aparentavam.
Manon negou com a cabeça.
— Vamos treinar seus reflexos, e testar a sua base, e ao mesmo tempo treinar sua força — O rosto de Asterin se aqueceu com aquilo. Ela estava tendo incidentes com sua força crescendo sem controle, ela havia quebrado portas o suficiente para Morpheus escolher tirar elas da maioria dos cômodos — Morpheus me disse para treinar você com isso.
— Por que você? — Asterin perguntou, se arrependendo logo em seguida após ver o olhar que Manon lançou a ela — Não que isso me incomode, não me entenda errado, por favor.
Manon atacou com o bastão esquerdo fazendo Asterin se mover com o bastão direito para se defender, mas seu pé escorregou com o movimento rápido.
— Coloque mais força nas pernas, vai ajudar a se manter no lugar — Ela instruiu e fez mais um ataque — Ele tem medo de te machucar, é por isso que ele está treinando Adam hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐀 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 : the sandman
Fantasia──────────── 𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗰𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗮𝗻𝘀𝗮𝗱𝗼𝘀, 𝗼 𝘀𝗼𝗻𝗼 𝗼𝘀 𝘁𝗿𝗮𝘇 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿𝗲𝗺 𝗹𝗶𝗯𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗲 𝗮𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮. Asterin Windsor, uma gar...