Orpheus

698 77 3
                                    

Eu coloquei o nome no cast, mas para os que não conhecem, esse é o Orpheus (filho do Morpheus e da Calliope)

Eu coloquei o nome no cast, mas para os que não conhecem, esse é o Orpheus (filho do Morpheus e da Calliope)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então a Rain ser a Abbey Cowen é proposital!
Boa leitura!
━───────────────────────━

Rain se sentia desconfortável com seu padrinho descobrindo o relacionamento dela com o filho dele daquela forma. A surpresa nos olhos de Morpheus a deixavam coagida.

— Amor, é para você — Ela disse com a voz saindo por um fio.

— É a minha mãe? — Orpheus perguntou se aproximando rapidamente com um sorriso no rosto. Sorriso esse que desapareceu no momento em que ele viu o pai no lado de fora da casa — Ah, é você.

Sua voz denunciou sua total falta de animação em ver o pai novamente depois de tanto tempo sem ouvir seu nome. Morpheus também não parecia muito confortável em estar ali, e Rain se sentia pior em estar ali no meio.

— Eu vou ao mercado! — Ela anunciou depressa tentando passar por Morpheus, o que foi impossível já que ele segurou seu braço, sem força, apenas para a parar — Padrinho...

— Você deveria ficar — Ele disse olhando para ela — É importante, principalmente para você.

Se formou um silêncio constrangedor, Rain não sabia como reagir e Orpheus cruzou os braços com a aparência séria observando os dois. Foi ele quem quebrou o silêncio.

— Vamos conversar em outro lugar, eu não sou o filho que você escolheu para manter contato, você não vai entrar na minha casa — O rancor estava claro na voz de Orpheus que pegou dois casacos, um para ele e um para a namorada e trancou a porta rapidamente — Tem um Starbucks na esquina, vamos lá.

Orpheus foi o primeiro a sair andando, Morpheus assentiu com certa dúvida no olhar. Rain se aproximou do padrinho timidamente.

— Starbucks é uma cafeteira, é mundano demais, mas é confortável — Ela explicou rapidamente — Tia Astie gosta de ir lá.

Ela completou enquanto andava ao lado do padrinho. Orpheus parecia querer andar sozinho por algum tempo, e ela respeitaria seu espaço. Era outono e o vento gelado passava por eles de uma maneira que Rain era forçada a colocar as mãos dentro do casaco para não passar frio.

— Por que não contou? Sobre vocês — Ele perguntou seguindo o caminho.

Ele percebeu o quanto Rain era boa em guardar segredos, talvez a melhor dentre os irmãos e primos. E mesmo assim ela nunca os guardava por benefício próprio, ele jamais viu ela fazer algo por benefício próprio. Isso a tornava melhor que os irmãos que tanto a julgavam. Ela olhou para ele com um sorriso divertido e sobrancelhas arqueadas.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐀 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 : the sandmanOnde histórias criam vida. Descubra agora