Um pequeno bônus de desculpas pelo último capítulo do ATO II. Dois capítulos seguidos! Eu genuinamente espero que gostem dessa surpresa!
Sem demoras
Boa leitura!
━───────────────────────━Asterin e Manon estavam no inferno. Morpheus e Adam entregaram a ela a chave que seu pai havia deixado com os rei dos sonhos e pesadelos e agora ambas estavam ali, onde tudo parecia muito diferente. O inferno não estava mais vazio, Manon trouxe todos os demônios de volta com muita eficiência. Ela havia convocado uma reunião com seis Perpétuos, já que Destruction continuava desaparecido, e os seis príncipes do inferno, uma vez que agora ela era a rainha...ou quase isso.
— Não tem problema você querer isso, Manon - Asterin disse sentada na cama do antigo quarto de Manon no Inferno - Você foi rebaixada a vida inteira, é uma vingança justa.
- Eu não posso ser a rainha do Inferno e sua imediata, Astie - Manon andava de um lado para o outro no quarto - E eu jurei que não deixaria o seu lado, não posso quebrar esse juramento.
Asterin se levantou e fez Manon parar de andar.
- Eu renuncio você de seu cargo com honra - Ela disse sorrindo fraco - Agora você pode ser rainha.
- Mas Astie...
- Viva, Manon - Asterin disse dando um beijo na testa da outra com um sorriso de orgulho - Eu quero que você viva. E seja feliz.
Então as duas se abraçaram fortemente, era impossível dizer quando começaram a chorar de emoção ou qualquer outra coisa. Ela pegou a chave do inferno e criou um pequeno cordão.
— Você fez isso por mim uma vez, está na hora de retribuir o favor, se ajoelhe por favor — Manon não questionou ao fazer o que foi mandado.
Ela se ajoelhou no chão de pedra ignorando a dor no joelho esquerdo ao fazê-lo. Aquela era a última vez que ela se curvaria a alguém, a última vez que estaria abaixo de alguém mesmo que fosse sua melhor amiga. Asterin parecia poder ver aquilo brilhar de alguma forma em Manon.
— Eu, Manon Morningstar, Portadora da Luz, juro pela minha alma imortal honrar, guardar e nutrir o Inferno desde dia até o meu último — Ela jurou as palavras sentindo de alguma forma o inferno respondendo a ela, seu poder se conectando ao fogo sombrio.
— Então assim será — Asterin colocou o colar no pescoço de Manon com um sorriso orgulhoso — Manon Morningstar, Rainha do Inferno.
Ela se levantou rapidamente e antes que pudesse seguir para onde a reunião aconteceria, ela se virou para Asterin e disse:
— Se me permite, gostaria de indicar alguém para ocupar o meu lugar.
— Claro, por favor! — Asterin sorriu.
— Calliope se mostrou uma pessoa leal em sua amizade, acho que ela gostaria do convite.
* * *
A
reunião havia se tornado entediante quando as implicações de Desire e Morpheus começaram, Asterin não segurou o revirar de olhos com a situação.
— Poderiam calar a boca, por favor? — Ela perguntou sem muita paciência — Por mais adorável que seja assistir o quanto vocês se amam, a reunião é importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐀 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 : the sandman
Viễn tưởng──────────── 𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗰𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗮𝗻𝘀𝗮𝗱𝗼𝘀, 𝗼 𝘀𝗼𝗻𝗼 𝗼𝘀 𝘁𝗿𝗮𝘇 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿𝗲𝗺 𝗹𝗶𝗯𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗲 𝗮𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮. Asterin Windsor, uma gar...