Olá! Como estão?! Eu espero que bem!
Vamos para mais um capítulo!
Capítulo não revisado, pode conter alguns erros ortográficos
Boa leitura!
━───────────────────────━Asterin estava sentada em um dos bancos da praça que seus pais frequentavam. Estava esperando por sua mãe enquanto alimentava os pássaros com um pouco de pão fresco. Miguel havia levado suas tropas para uma planície afastada, a guerra já estava batendo na porta de todos. Ela soube por Manon que Azazel já havia preparado suas tropas assim como o resto dos príncipes, estavam aguardando o sinal de sua rainha. E ela estava esperando por Asterin. Foi Calliope quem a aconselhou a conversar com os pais, e Morpheus embora enciumado com a relação delas, concordou que seria uma boa ideia.
— Parece nervosa, querida — Athena se aproximou da filha com um sorriso suave. Seus fios, agora loiros, voavam com o vento leve que passava por elas — Tem haver com a guerra?
Asterin concordou esperando a mãe se sentar ao lado dela para começar a falar.
— Eu estou fazendo o certo? — Ela perguntou — Morpheus e eu estamos fazendo tantos sonhos e pesadelos que eu me sinto exausta, e eu sei que estamos fazendo isso pelos nossos filhos, mas eu poderia estalar os dedos e Miguel deixaria de existir e tudo acabaria.
— Mas não daria a Manon a paz que ela procura — Athena completou os pensamentos da filha que assentiu lentamente.
— Pessoas morrem em guerras, e não é justo que mais alguém morra por causa de Miguel e Adão — Asterin explicou calmamente.
Ambas ficaram em um silêncio confortável por alguns minutos até que Athena resolvesse falar.
— Guerras tem um custo alto demais para todos os envolvidos — Ela iniciou — Mas as pessoas que estão lutando com você, minha filha, escolheram isso porque acreditam em você. Acreditam que a sua dor de perder seus filhos, na dor de Manon, elas acham que vale a pena qualquer risco que isso pode trazer.
Dorian se aproxinou do outro lado da filha e se sentou no banco também.
— Eu estive em guerras que tinham propósitos menos nobres que a honra de um filho — Dorian explicou — Eu e sua mãe estaremos lá quando chegar o momento.
Apesar de ser preocupante, aquilo tranquilizou uma parte de Asterin. A parte dela que estava com medo do que poderia acontecer.
— Você é poderosa, inteligente, mas tem medo de abraçar todas as suas falhas também — Athena exemplificou — Se entrar naquele campo duvidando de si mesma, eles vão te massacrar em segundos, não importa quanto poder você tenha.
Dorian se levantou estendendo a mão para a filha.
— Está na hora de você conhecer a minha mãe — Ele revelou fazendo ela rir desacreditada.
— A sua mãe é a-- — Asterin não completou após ver a expressão séria do pai — Ela está aqui?
— Ela é uma deusa primordial, ela está em todos os lugares — Athena disse achando graça da reação de Asterin — Você é a reencarnação do pai dela, se lembra?
— É difícil esquecer — Ela admitiu olhando para os pais — Vamos.
* * *
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐀 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 : the sandman
Fantasy──────────── 𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗰𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗮𝗻𝘀𝗮𝗱𝗼𝘀, 𝗼 𝘀𝗼𝗻𝗼 𝗼𝘀 𝘁𝗿𝗮𝘇 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿𝗲𝗺 𝗹𝗶𝗯𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗲 𝗮𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮. Asterin Windsor, uma gar...