Asterin olhava para os doze adolescentes que estavam enfileirados de frente para ela que estava sentada em seu trono, e Morpheus estava ao seu lado. Manon e Adam estavam cada um de um lado da escada olhando para os filhos. Os doze estavam completamente encharcados e olhavam para o chão.
— Eu recebi uma carta dos meus pais falando sobre doze delinquentes sobrenaturais que acharam prudente brincar de soterrar um reino inteiro — A voz dela estava controlada, mas sua irritação era palpável — Quem de vocês vai começar a se explicar? Sky e Damon podem começar.
— O que? Eu não fiz nada, mãe! Como você pode me acusar assim? — Ele disse olhando para os pais, mas recebeu um tapa tão forte de Cosmos que ele se curvou — Ai.
— Você é burro? Seus poderes são de água, otário. É lógico que ela vai desconfiar de você — Cosmos nunca foi o mais paciente dos irmãos, ele era o mais parecido com Asterin em personalidade.
— Tia, eu juro que existe uma explicação para isso — Storm foi a primeira dos irmãos a falar, Thunder negou com a cabeça olhando para o chão — Qual é a explicação? — Ela perguntou sussurrando para Rain.
— Eles atacaram a gente primeiro — Rain respondeu olhando para Asterin que arqueou a sobrancelha — Eles atacaram a Nyx porque ela se recusou a dançar com o príncipe.
— E o brutamontes do Thunder surgiu em defesa da Nyx, como sempre, e atacaram ele — Heaven explicou.
Asterin olhava para eles atentamente, era incrivelmente difícil de acreditar naquela história, principalmente quando Atlântida não possuía um príncipe, apenas princesas. Mas ela deixou que a história continuasse apenas por curiosidade.
— O Cosmos é estressado e fez o rei e a rainha dormirem — Day culpou o irmão que sorriu com aquilo — E eu posso ter ajudado nisso.
— Isso é verdade, Demon? — Asterin perguntou ao notar o silêncio do sobrinho — E onde você estava nesse momento?
— Eu não lembro, majestade — Ele estava claramente se apoiando na irmã — Eu não lembro nem como a gente chegou aqui.
— Ele tá recuperando a sobriedade, dê mais alguns minutos para ele e ele pode dar uma resposta aceitável — Angel avisou negando com a cabeça.
Adam negou com a cabeça ao escutar aquilo, mas teve que sufocar a risada também. Night, Luna e Nyx estavam tão quietos que quase foram esquecidos. Quase.
— Nyx, você pode me falar o nome do príncipe que você recusou? — Morpheus perguntou.
— Nikolai...? — Ela arriscou dizer olhando para o pai que apenas assentiu com a cabeça.
— Eu só tenho irmão burro, santa Morte — Luna sussurrou fazendo Cosmos rir e concordar — Atlântida nem tinha príncipe.
— É por isso que a Nyx recusou a princesa — Night tentou corrigir o erro, mas Morpheus apenas negou com a cabeça — A gente tá fodido.
— E eu recomendo que comecem a falar a verdade — Asterin disse — Agora.
— Sky e Demon apostaram quem conseguia fazer o maior tsunami — Angel disse fazendo os mencionados fecharem os olhos — E a Storm apostou com o Cosmos de quem fazia a pior tempestade.
— E a ideia da aposta foi do Thunder — Sky lembrou — A gente não imaginou que a Luna ia estar puta com a princesa e ia mandar a combinação disso para Atlântida.
— Eu já disse que foi sem querer — Ela se defendeu.
— Vocês afundaram um reino por causa de duas apostas e um acidente? — Asterin perguntou e daquela vez todos responderam positivamente — Vocês estão proibidos de saírem do Sonhar por cem anos. E saiam daqui antes que eu pense em um castigo pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐀 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 : the sandman
Fantasy──────────── 𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗰𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗮𝗻𝘀𝗮𝗱𝗼𝘀, 𝗼 𝘀𝗼𝗻𝗼 𝗼𝘀 𝘁𝗿𝗮𝘇 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿𝗲𝗺 𝗹𝗶𝗯𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗲 𝗮𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮. Asterin Windsor, uma gar...