THE PACT

265 33 24
                                    

Hellooooo, eu estou tão feliz de estar aqui finalmente parindo essa história, No Love é muito importante para mim porque eu venho escrevendo ela há uns dois/três anos e no meio desse trajeto teve muitos bloqueios criativos e também outras histórias sendo publicada por mim, demorei para publicar ela ? demorei, mas não seria justo com vocês e nem comigo começar a postar uma história e do nada deixar ela meses e meses sem atualização, então SIM, eu já tenho todos os capítulos escritos. Espero que vocês gostem e se apaixonem por No Love como eu me apaixonei ao escrever ela. 

Enfim, vamos ao primeiro capítulo <3 



— Boa noite, Sam. — cumprimentei o motorista que me aguardava fora da faculdade.

— Boa noite, senhor Naruto. — abriu a porta do carro para que eu entrasse.

— O senhor pretende passar em algum lugar antes de ir para a mansão?

— Não, Sam, pode me levar para casa.

Suspirei ao olhar pela janela do carro, os nova-iorquinos se divertindo e vivendo uma vida normal, enquanto eu infelizmente nasci em uma família de mafiosos. Não, você não entendeu errado. Eu sou Naruto Uzumaki, da máfia Uzumaki.

Nova York pode parecer apenas mais uma cidade normal, pessoas com vidas agitadas, marginais a solto nas ruas. Mas Nova York é composta por quatro grandes máfias que são Aburame, Sabaku, Akimichi e a mais grande e odiada Uzumaki.

— Chegamos. — anunciou Sam, enquanto os portões da mansão se abriam.

Estava ansioso para me jogar nos braços dele, único amor que tive nesses vinte e quatro anos de vida. Meu irmão gêmeo, Menma Uzumaki.

Menma era a única pessoa que eu conseguia confiar, sempre fomos muito colados desde pequenos. O primeiro beijo, a primeira vez, tudo um com o outro com a desculpa da curiosidade, mas com o passar do tempo essa desculpa se esvaiu e com ela surgiu um novo sentimento. Amor, paixão, ciúmes, desejo e prazer.

Clã Uzumaki era odiado tanto pela força, mas também por nunca ter aceitado uma aliança de casamento vindo de fora. Incesto era algo super comum dentro do clã, com exceção de minha mãe Kushina Uzumaki que se apaixonou pelo herdeiro da antiga e extinta Máfia Namikaze, meu pai Minato Namikaze.

Papai era contra o incesto, então eu e Menma vivíamos um amor escondido de nosso pai, ou pelo menos era assim que a gente pensava.

— Cheguei. — falei alto ao entrar na mansão, na esperança de que Menma viesse ao meu encontro.

— Oi, meu filho! — saudou minha mãe aparecendo com um vestido verde lindo, e seus longos cabelos ruivos soltos — Como foi na faculdade?

— Foi bom. — me aproximei dando um beijo em sua testa — Nada de novo, como sempre.

Como eu poderia descrever Kushina Uzumaki? Ela é a melhor mãe do mundo. É doce, atenciosa com seus filhos e simpática com todos empregados e capangas do clã. Mas não queira tirar essa mulher do sério, ela vira um demônio, quase uma raposa demoníaca que ataca qualquer um que vê em sua frente.

— Men está em casa? — perguntei largando a mochila no sofá.

— Saiu de tarde e até agora não chegou, vou matar seu irmão por me deixar preocupada desse jeito.

— Com licença. — disse Marcus, um de nossos homens, enquanto se aproximava — Senhor Uzumaki solicita a presença de vocês dois no escritório, agora.

— Certo, Obrigada Marcus. — disse mamãe — Vamos. — pegou em minha mão.

Caminhamos até a sala que tinha redemoinhos gravados na porta representando o símbolo do clã.

NO LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora