SHARK'S CLUB

83 19 11
                                    

[ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE TENTATIVA DE ESTUPRO, LUTA CORPORAL  E MUTILAÇÃO]

Helloooo, já peço desculpas antecipadamente por não ter postado ontem pq comecei a ver a mini série do Jeff Dahmer e esqueci total que era dia de postar capítulo, mas aqui está e nesse cap as coisas começam a pegar mais fogo ainda, então bora logo pra isso....

Boa Leitura !



— Oi, vadia do cabelo rosa. — sorri ao aceitar a ligação de Sakura no Skype pelo notebook.

— Oi, gay abusado, como você está? — perguntou amarrando o cabelo.

— Vou indo, cadê Ino?

— Tá na cozinha, já tá vindo.

— Cheguei e meu Deus que saudade de você.

— Oi meu amor, eu também tô com saudade. — fiz beicinho.

— Tá agora chega de melação e nos diga como estão as coisas aí?

— Pesadas, já fazem quatro dias que mostrei as informações que descobrimos sobre meus estupradores e até agora nada.

— Calma, você sabe que a gente levou tempo para reunir essas informações e achar não vai ser fácil.

— Eu sei, mas a gente não tinha um cara que praticamente dorme com um tablet na mão e descobre qualquer coisa em um piscar de olhos. — exclamei vendo a rosada revirar os olhos.

— E você contou para Neji como quer matar eles? — perguntou Ino.

— Sim, e o clima está pesado por causa disso. A gente brigou porque ele resolveu bancar o marido ciumento e eu não tenho paciência pra isso.

— Já pensou que ele se culpa por não ter te salvado na primeira vez? — Sakura sorriu enquanto lixava as unhas.

— E talvez ele esteja com medo de que algo possa acontecer contigo. — complementou Ino.

— Duvido muito, Neji só pensa nele e nos negócios dele.

— Nem você acredita nisso, meu bem. — falaram as duas rindo.

— Eu odeio vocês e eu fiz as pazes com meu papai.

— Tenho até medo de perguntar como foi essa reconciliação. — falou Sakura fazendo cara de nojo.

— Foi só um boquete de nada, amores. — ri vendo Ino se engasgar com o sanduíche.

— Nunca vou me acostumar com essa poc incestuosa. — disse Sakura batendo nas costas da loira.

— Quando vão vir pra cá? — perguntei ouvindo batidas na porta do quarto — Só um minuto.

— Pode entrar. — me virei na cadeira.

— Com licença. — disse Noah abrindo a porta do quarto e entrando — O chefe deseja ter sua presença agora no escritório.

— Já estou indo Noah, inclusive me espera para descermos juntos.

— Meninas, mais tarde a gente conversa. — voltei minha atenção para o notebook.

— Quem é esse Noah? — perguntou Ino.

— Capanga de Neji e me comia nas horas vagas. — menti mas acabei rindo ao ver a cara delas e desliguei o notebook.

— Vamos? — me levantei passando por ele, desci as escadas com Noah em meu encalço falando que Neji não estava de bom humor hoje.

— Queria falar comigo? — entrei com a típica cara de tédio que eu estava usando nos últimos quatro dias e me sentei na cadeira e encarei Neji.

— Shino que vai falar.

NO LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora