Boa noiteeee, aqui estou eu com um capítulo saboroso demais. Tem reencontro, tem sexo, tem incesto, tem briga e tem gente boiolando. Tudo do bom e do melhor para vocês, espero que vocês gostem :)
Boa Leitura !!
Desci do carro dando meia volta e abrindo o bagageiro, peguei minhas duas malas que tinha dentro e caminhei até a porta principal da mansão e entrei encontrando alguns capangas de Neji por ali que me reconheceram na hora.
— É bom ter o senhor de volta. — Noah se aproximou sorrindo enquanto reparava em mim de cima á baixo, reparando se eu estava inteiro — Kiba já avisou todo mundo que o senhor voltou, o único que não sabe ainda é o chefe.
— É bom te ver, Noah. — coloquei a mão em seu ombro — Cadê Neji?
— O chefe está jantando.
— Acho melhor avisar meu marido que eu voltei. — sorri — Até mais Noah. — dei as costas indo até a entrada da sala, vendo Neji sentado à mesa comendo com um ar melancólico, enquanto Rock Lee estava parado no canto da sala igual a um encosto.
— Ou alguém muito importante morreu ou dona Ayame deve ter perdido a prática na cozinha. — ri alto recebendo a atenção dos dois homens.
— Naruto? — Neji cuspiu toda a comida de volta ao prato ao me ver parado ali.
— Bem vindo de volta, senhor. — disse Lee sorrindo.
— Eu voltei. — caminhei até Neji sorrindo para os dois — Eu disse que voltaria.
— Por que voltou? — perguntou Neji voltando sua atenção para a comida.
— Senti saudades.
— Você não devia ter sumido desse jeito. — se levantou parando em minha frente — Eu pensei que estava morto todo esse tempo e que bilhete de bosta é aquele que você me deixou? — esbravejou Neji enquanto eu encarava aqueles olhos perolados cheios de raiva.
— Como eu disse no bilhete, eu precisava de um tempo, precisava correr atrás de quem fez aquilo comigo. Eu tinha que fazer isso, não você. — respondi calmamente.
— Não faça isso novamente. — sussurrou me puxando pela cintura e me abraçando fortemente contra seu corpo.
Retribui o abraço sentindo aquele perfume doce emanar daqueles longos cabelos de Neji, olhei para Lee que se encontrava com os olhos igual uma bolita por presenciar Neji abraçar alguém.
— Eu preciso de um banho e descansar. — falei me afastando de Neji — Amanhã a gente conversa, temos que conversar seriamente.
— Tudo bem, Lee por favor ajude ele a levar as malas se tiver alguma. — ditou se sentando de novo.
Me virei caminhando até a saída da sala com Lee atrás de mim.
— Naruto. — chamou Neji.
— Diga.
— De quem é aquele carro parado na porta da mansão?
— Não sei, eu roubei pra vim pra cá — ri vendo Neji abrir e fechar a boca.
Caminhei até o meu quarto enquanto Lee me contava o que tinha acontecido nos últimos anos e não pude deixar de rir quando Lee contou que dona Kushina invadiu a mansão quando soube que eu tinha sumido e bateu em Neji e o ameaçou a cortar seus cabelos.
Agradeci Lee pela ajuda e entrei no quarto passando o olhar por todo o cômodo, nada tinha mudado, nem mesmo o notebook que tinha deixado em cima da cama tinha sido tirado dali, apesar de parecer que ele estava todo quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO LOVE
FanfictionAs famílias Hyuuga e Uzumaki dominam o mundo da máfia. A união dessas famílias traria o domínio completo do território, além de tirar de vez o poder de Fugaku Uchiha. Mas Naruto Uzumaki não se doma facilmente e Neji é tão cruel quanto o outro. Uma u...