NEW BEGINNING

68 15 2
                                    

eitaaa como ele é esquecido kkkk desculpa gente :/ trabalho em um banho e tosa e o mês de dezembro é uma loucura. Mas aqui está o cap, decidi postar hoje logo para compensar as duas quartas sem postar. espero que gostem pq esse é mais um dos capítulos que eu amo, ainda mais que ele é bem focadinho na Kushina e no Minato. 





Não conversei mais com Neji depois da breve conversa que tivemos na sala, fui para o quarto e me arrumei com o intuito de chamar a atenção de todo mundo e passei no quarto de Hinata e arrastei ela para alguma boate comigo. Quando chegamos às sete da manhã fomos recebidos por um Neji que não tava com uma das melhores caras.

Os dias se passaram arrastados, Neji cuidava da empresa de fachada que os Hyuuga tinha, Shino ainda não tinha localizado Kakuzu e eu estava mofando nas baladas com Hinata e Menma.

Era uma quarta—feira à tarde quando a dona Kushina ligou para mim para passar na mansão Uzumaki para a reunião em família. Cheguei já era quase fim de tarde e fui acompanhado por Sam até a sala de estar onde Menma e meus pais me aguardavam.

— Desculpa a demora. — me sentei ao lado de Menma.

— Sem problemas. — disse papai.

— Bom, já que tá todo mundo aqui podemos começar a reunião. — disse mamãe.

— O câncer do pai de vocês deu uma agravada no último diagnóstico, então nós dois vamos para a Inglaterra começar o tratamento lá com um dos melhores médicos no ramo.

— E a gente entra aonde nisso tudo? — perguntou Menma.

— Um de vocês vai ter que ficar no comando da máfia enquanto eu estiver fora. — se pronunciou papai.

— Te desejo boa sorte, irmão. — caçou Menma — Eu me recuso a comandar isso.

— Naruto?

— Eu aceito. — me pronunciei depois de ficar um tempo olhando para meu pai que não parecia estar nada bem — A viagem de vocês é quando?

— Daqui algumas horas. — pontuou mamãe — Vamos no nosso jatinho particular que já deve estar à nossa espera no aeroporto.

— Entendo. — me levantei e abracei ela — Vou ir buscar minhas coisas em casa.

Parei em frente de papai que estava em pé agora, evitei por um momento o abraçar em pensar que ele não iria gostar. Mas fiz do mesmo jeito.

— Por favor, volte para casa curado. — o apertei em meus braços enquanto começava a chorar.

— Eu vou voltar, eu prometo. — me apertou em seus braços — Só não acabe com essa máfia. — riu baixinho enquanto fazia um carinho em meu cabelo.

[...]

Olhei para Minato que dormia na poltrona do meu lado, acabei sorrindo ao passar um filme de nossa vida em minha mente.

Quem diria que aqueles amassos escondidos na quadra da faculdade se tornaria amor, no início era apenas sexo já que eu não era uma pessoa de me apaixonar e sim de aproveitar a vida a todo vapor.

Mas Minato conseguiu entrar na minha vida aos poucos e no fim eu já tinha lhe contado toda a vida que eu levava por causa da família mafiosa e foi quando ele se abriu que era parte de uma máfia já extinta mas ainda sim tinha deixado muitos bens para ele.

E foi nesse momento que a gente se conectou e eu não me via mais sem aquele rapaz que fazia meu coração dar um salto no peito a cada vez que a gente se via.

NO LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora