POSSÍVEIS GATILHOS!
ESSE CAPÍTULO CONTÉM MENÇÃO A ESTUPRO NO FINAL DELE, É DE TOTAL LIBERDADE DO LEITOR CONTINUAR LENDO OU NÃO. ESTEJAM CIENTES QUE VOCÊS FORAM AVISADOS !
Olaaaa, acharam que eu ia esquecer de novo de postar ? ksksks mas aqui estou eu, espero que vocês gostem do capítulo.
Boa Leitura <3
Me aconcheguei em meio aos braços de Menma, sentindo meu corpo ser apertado de encontro ao seu. Tínhamos faltado na faculdade para ir a um cinema e depois a um restaurante, um momento gostoso só nosso.
Fomos para mansão Uzumaki onde nós amamos como a muito tempo não fazíamos, era incrível como a gente se conectava de uma forma única ao estar nesses momentos íntimos.
— Menma, acorda. — beijei sua bochecha, vendo ele sorrir de olhos fechados ainda.
— Mais cinco minutos.
— Não é porque mamãe e papai estão viajando que temos que ficar na cama até tarde.
Não obtive resposta.
— Vou tomar café. — sorri malicioso ao me por debaixo dos lençóis, e lambi os lábios ao ver que seu membro já estava dando sinal de vida.
Puxei o prepúcio vendo a cabeça de seu pau melada já, passei minha língua recolhendo todo o pré gozo e me saboreando com o gosto de Menma.
Ouvi Menma suspirar e arrancar o lençol de cima de mim e me olhar com uma cara de cafajeste.
— Mama para ganhar seu café da manhã. — puxou meus cabelos empurrando meu rosto de encontro a sua pélvis.
Olhei para o seu rosto e chupei a cabeça de seu pau, vendo ele morder o lábio tentando segurar o gemido.
— Vai precisar se esforçar mais para me escutar gemer seu nome. — sorriu me desafiando.
— Você sempre perde. — pisquei para ele e engoli todo seu membro encostando meu rosto em sua virilha, ri com o pau na boca fazendo ele gemer alto com a pressão que eu fazia ao apertar seu pau.
— Ah Naruto... — segurou minha cabeça me fazendo engasgar com seu pau ao guiar os movimentos da minha cabeça.
Tirei o pau da boca fazendo aquele barulho tão obsceno e excitante e olhei sorrindo para Menma que tinha o rosto com um leve rubor.
— Alimenta a sua vadia. — passei a glande em minha bochecha a deixando melada.
Coloquei seu membro de volta na boca começando a sucção rápida, engolindo todo o seu membro e pressionando minhas bochechas fazendo o corpo de Menma se arrepiar ao sentir seu membro apertado por minha boca.
— Eu vou gozar. — parei com o boquete e deixei que ele metesse em minha boca na velocidade que queria. Apertei suas coxas enquanto engasgava em seu pau, sua voz rouca gemendo meu nome enquanto se derramava em minha boca me fazendo engolir todo o seu leite.
— Você sempre acaba comigo. — sorriu enquanto eu tirava o pau da boca e começava a distribuir beijos em seu abdômen, até seu queixo onde mordi de leve.
— Sabe que eu não me arrependo né? — selei nossos lábios antes de deitar em seu peito.
— Eu sei, e Naruto... — me fez encarar ele enquanto suas mãos caminhavam em minhas costas e parava em minha bunda fazendo um carinho nela — Eu te amo e a gente ainda vai ficar juntos, não importa se tivermos que enfrentar o mundo para isso acontecer.
— Eu também te amo.
Estacionei o carro em frente ao prédio onde era o estágio e peguei a bolsa com trabalhos da advocacia e matérias da faculdade, já que assim que saísse dali eu iria para a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO LOVE
FanfictionAs famílias Hyuuga e Uzumaki dominam o mundo da máfia. A união dessas famílias traria o domínio completo do território, além de tirar de vez o poder de Fugaku Uchiha. Mas Naruto Uzumaki não se doma facilmente e Neji é tão cruel quanto o outro. Uma u...