KILL THE MAN

50 12 5
                                    

muito que bom dia, capítulo novinho para vocês apesar que esse é bem calminho mas vemos nele um pouquinho do Kagami. Espero que gostem e Boa Leitura !!! 




Alemanha — Berlim

— Senhor Kagami, o chefe convoca sua presença até a sala de reuniões — avisou o empregado entrando na biblioteca.

— Estou indo. — larguei os óculos sobre a mesa e me levantei indo em direção ao escritório.

O que será que Fugaku e Madara estavam inventando dessa vez, já estava cansado de ser o capataz deles enquanto ficava nas sombras deles, eu era o mais capacitado para assumir o cargo de líder do clã, mas isso seria impossível com os dois ali.

— Mandou me chamar? — entrei tendo seus olhares em mim.

— Claro, irmãozinho. — pronunciou Madara.

— Precisamos de sua ajuda para descobrir o que os Hyuuga andam aprontando, estão muito quietos e também precisamos de um pouco de diversão matando aqueles cegos. — disse Fugaku.

— Tentarei descobrir o máximo de informações. — pronunciei me retirando da sala e voltando para a biblioteca onde quase ninguém ia e era onde eu conseguia fazer as chamadas de vídeo com Neji Hyuuga.

Passei pelo quarto de Sasuke e pude ver ele se acabando de estudar para as provas de medicina, me alivia que Fugaku havia parado de forçar seus filhos a serem mais uns assassinos de máfia.

Entrei na biblioteca e tranquei sua porta para que ninguém me atrapalhasse, me sentei abrindo o notebook e chamando Neji para uma chamada de vídeo.

— Diga Kagami. — Neji apareceu na tela depois de um tempo.

— Como andam as coisas por aí?

— Naruto matou o último. — suspirou — E ele acabou descobrindo tudo sobre eu e você.

— Então o próximo passo dele será Fugaku?

— Sem dúvidas.

— Então, chegou a hora de Fugaku saber que ele está vivo.

— Não. — exclamou — Vou te enviar a foto dos quatro caras mortos e você mostrará ao palerma do seu irmão.

— Certo, ele pensará que foi vocês Hyuuga que fizeram isso. — sorri.

— Seu irmão é tão inteligente para algumas coisas e tão burro para outras.

— A única coisa que passa pela cabeça de Fugaku é foder.

— Já enviei as fotos ao seu email.

— Certo, me avisem quando planejarem virem pra cá.

— Ok. — encerrou a ligação.

Entrei no email que ele tinha enviado e confesso que me animei ao ver as fotos dos ex-Akatsuki mortos e todos de forma diferente.

— Fugaku irá se borrar todo ao te conhecer, Naruto.

Imprimi as fotos e me sentei novamente voltando a ler um livro qualquer, mas imagens de anos atrás voltaram em minha mente como o dia que Fugaku e Madara começaram a me colocar na sombra deles me diminuindo e me colocando para fazer o trabalho sujo deles, óbvio que naquela época eu era um jovem cheio de rancor pelos irmãos mais velhos e sem pensar duas vezes eu ajudei Hizashi Hyuuga a invadir a mansão Uchiha e massacrar vários homens nosso e com eles a maldita esposa de Fugaku, Mikoto Uchiha.

Depois daquele dia eu acompanhei de perto Fugaku se afundando cada vez mais em uma depressão que ele tentava tampar com sexo e morte de seus inimigos, ele tinha deixado de lado seus dois filhos adolescentes, que foram criados por mim e as empregadas. Eu amava meus sobrinhos e estava satisfeito ao ver que por um lado eles estavam crescendo cheio de amor e carinho e não pude deixar de me orgulhar ao ver Sasuke e Itachi confrontando Fugaku, que queria decidir o que eles iriam cursar na faculdade.

Anos se passaram até o fatídico dia em que Madara mostrará o jornal para Fugaku que anunciava o casamento de Neji Hyuuga com Naruto Uzumaki, fiquei na sombra observando eles tramando o sequestro do jovem herdeiro Uzumaki e também comemorarem a suposta morte do garoto. Meses depois consegui falar com Neji Hyuuga que veio até Berlim onde contei tudo, eu precisava dar minha última cartada nos meus irmão e em troca disso recebi uma promessa que ganharia um local para montar meu próprio clã que poderia ser maior que dos Uchiha se eu o ajudasse com informações até chegar a hora de Naruto nos fazer uma visita.

— O almoço já está sendo servido, Tio. — sorri para Sasuke que me tirou dos meus devaneios.

— Já estou indo. — me levantei pegando as fotos.

— Nem na hora do almoço vocês param de ver gente morta?

— Culpe o seu pai. — ri sendo acompanhado por ele.

Entrei na sala de jantar vendo Fugaku e Madara já almoçando.

— Aqui o que eu descobri. — entreguei as fotos para Fugaku e sorri ao ver o vislumbre de horror passando em seus olhos.

— Esses seriam os Akatsuki? — me olhou.

— Não é possível! — esbravejou Madara pegando as fotos — Malditos Hyuuga.

— Pelo menos o garoto está morto. — disse Fugaku se ajeitando na cadeira e mantendo a pose.

— Ainda bem. — sorri.

Nova York

Cheguei na mansão Uzumaki logo após sair de madrugada do hotel e ir para o aeroporto, alugando outro jatinho, não suportaria viajar com Neji no momento e a gente acabaria se pegando no avião e infelizmente não seria da forma mais prazerosa.

Entrei em casa e fui à procura de minha mãe, precisa do colo dela e de seus conselhos.

— Sua mãe está no quarto. — me virei para Sam que estava parado na porta da cozinha me olhando.

— Obrigado. — falei subindo as escadas rapidamente, bati na porta escutando ela mandar entrar.

— Oi. — parei na porta vendo ela se virar assustada pra mim.

— Naruto. — veio até mim e me abraçou — Você não tinha viajado com o Neji?

— Tinha... — olhei para ela com cara de choro.

— O que aconteceu? — me olhou séria já me puxando para a cama.

Acabei contando tudo para ela, vendo ela pensativa nas partes em que citei a máfia Uchiha e que Neji sabia de tudo desde o início.

— E tem mais... — falei — Uns dias antes de ir para Las Vegas eu e Neji saímos como casal, a gente transou mas eu senti que não foi uma simples foda ali, tinha sentimento. — suspirei — Eu me permiti sentir e Neji me traiu desse jeito.

— Oh meu filho... — me abraçou fortemente.

— O que eu faço mãe? — perguntei me agarrando a ela.

— Amanhã você voltará para a mansão Hyuuga e vai continuar com o plano, só que agora os Uchihas vão se arrepender de terem mexido com os Uzumaki. — me encarou com fogo nos olhos.

Aquele dia fiquei na mansão para clarear minha mente e colocar meus pensamentos em ordem, aproveitei que só estava eu e mamãe em casa e passei a tarde na piscina tomando sol e a noite durante o jantar contei tudo para papai e Menma que decidiram entrar em ação junto comigo.

No dia seguinte levantei cedo e depois do café da manhã decidi ir para a mansão Hyuuga, Noah me acompanhou até a sala de jantar onde Neji estava tomando seu café.

— Umi. — sorriu ao me ver.

— Voltei porque precisamos montar um plano para matar Fugaku. — o encarei — Meus pais e Menma irão com a gente dessa vez.

— Tudo bem. — concordou.

— Nós iremos mostrar porque não se deve mexer com os Uzumaki. — me aproximei depositando um beijo em sua bochecha. 

NO LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora