UNLESS IT'S WITH YOU

91 8 3
                                    

E o grande dia chegou, meu deus eu to chorando demais kkkk eu não imaginava que No Love veria a luz do dia apesar de querer postar muito ela, foi uma história que levou quase 3 anos para ser escrita e no meio desse processo todo aconteceu tanta coisa na minha vida além dos bloqueios de escrita, mas tenho que agradecer muito a duas pessoas mega especiais na minha vida que são a Purynn que foi a pessoa que betou toda a história (vão conferir o perfil dela, a lenda tem histórias incríveis publicadas) e a segunda pessoa é a MarcellaJacksoon que me ajudou a planejar cada capítulo e não me deixou desistir da história em muitos momentos, Marcela tbm seria uma das betas de No Love mas por questões pessoais não conseguiu mas sempre serei grato pela sua ajuda, pela ajuda de vocês duas !!!!!

Agora a vocês, meus leitores. Obrigado por ter acompanhado essa jornada louca do meu narutinho, obrigado por cada pessoa que leu e comentou (juro que li cada comentário mesmo que eu não tenha conseguido responder) Obrigado de coração ❤

Espero que vocês gostem desse ato final.

Boa Leitura !!!






— Naruto? O que aconteceu? — perguntou Hinata do outro lado da linha.

— Neji acordou. — encerrei a ligação e entrei correndo no hospital sendo seguido pela enfermeira que pedia para que eu parasse de correr.

Mas eu não prestava atenção em nada mais a minha volta, minhas pernas ganharam vida depois de escutar que Neji tinha acordado, eu só queria ver ele novamente, olhar para seus olhos e dizer o quanto eu o amava.

Quando estava me aproximando da entrada do CTI, avistei três seguranças enormes parados na entrada atrapalhando meu caminho.

— Com licença, eu preciso ver meu marido. — tentei afastar um deles mas tive meu braço segurado.

— O senhor não está autorizado a entrar no CTI. — respondeu um deles.

— Meu marido está aí! — falei exasperado — Me deixem passar.

— Senhor, por favor se acalme.

— NEJI! — gritei.

— Podem soltar ele. — Tsunade apareceu atrás dos homens — E você se afasta! — apontou para mim.

— Eu quero ver ele, como ele está?

— Aparentemente ele está bem, estamos fazendo uma nova bateria de exames para termos certeza disso. — Tsunade me encarou sorrindo — Assim que terminarmos ele será transferido para outro quarto e você poderá ver ele. — disse antes de voltar para o quarto onde Neji estava.

— Obrigado.

Fui direcionado para a sala de espera e lá fiquei por algumas horas esperando Tsunade trazer mais notícias, nesse meio tempo Hinata chegou e contei para ela o que tinha acontecido desde o momento que eu tinha chegado ali mais cedo.

— Eu já resolvi as coisas com meu tio. — disse — Ele deu um desculpa qualquer e foi embora.

— Da cidade? — perguntei.

— Isso eu já não sei te responder mas ele já está ciente do que pode acontecer com ele caso apronte.

— Ótimo. — suspirei batendo a ponta dos dedos no sofá em ansiedade.

— Naruto. — Tsunade apareceu na sala com uma expressão de cansaço em seu rosto.

— Notícias? — me levantei.

NO LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora