Muito que boa noiteeeeh, dessa vez eu não esqueci de postar ksksks só decidi deixar para postar hoje pq era mais certo que eu não esqueceria.
Esse capítulo tá muito gostosinho de ler, vários momentos de casal e como eu estava escutando muito a música Moments da Tove Lo (que está fixada) decidi nomear o cap com esse nome também. Aproveitem, tempestades estão por vir.
Boa Leitura !
Depois da volta de papai e que nós três fizemos as pazes, acabei ficando por lá mais uns três dias para poder aproveitar o clima saudável e gostoso que se instalou no ar, e foi tão bom ouvir meu pai dizer que eu fiz um ótimo trabalho enquanto ele esteve fora que bateu a famosa bad quando chegou o dia de voltar para a mansão Hyuuga.
Cheguei na mansão e estranhei o silêncio que estava, caminhei até o escritório onde dois capangas de Neji estavam de guarda.
— Reunião? — perguntei.
— Sim senhor, negócios da empresa.
— Certo, quando acabar avisa Neji que cheguei e estou na cozinha.
Fui para a cozinha e encontrei dona Ayame com as outras empregadas e coloquei o papo em dia com elas que me abraçaram depois de eu ter contado que tinha feito as pazes com meu pai mas por um lado um pouco triste por ter descoberto que dona Ayame estava se aposentando.
— Não é porque você não vai trabalhar mais aqui que não possa vim me ver de vez em quando viu. — a envolvi em um abraço caloroso.
— Naruto. — me virei para a porta vendo Neji sorrindo.
— Oi. — caminhei até ele — Faz dias que não te vejo. — selei nossos lábios.
— Senhores, poderiam me acompanhar até o escritório? — pronunciou Shino aparecendo ali na cozinha.
— Claro. — segui ele deixando um Neji corado para trás que acordou do seu estupor ao escutar as empregadas rindo baixinho.
— O que você tem para nos dizer Shino? — perguntei quando Neji fechou a porta nos dando privacidade.
— Eu encontrei o último estuprador. — me entregou o tablet com fotos e algumas informações novas — Na verdade eu encontrei ele mês passado, mas decidi aguardar sua volta para a mansão já que estava cuidando dos negócios de sua família.
— Fez bem, tá pronto para ir pra Las Vegas? — sorri para Neji.
— Shino, poderia nos dar licença. — se pronunciou enquanto se sentava.
— O que houve? — cruzei meus braços o encarando.
— Podemos ir daqui dois dias?
— Claro. — me levantei pronto para ir para o meu quarto.
— Umi. — encarei ele que estava com a face corada de novo — Quer sair comigo hoje?
— Um encontro? — sorri — Claro que eu aceito, para onde vamos?
— Vamos fazer coisas que um casal normal faz. — riu anasalado — Te pego às sete. — disse antes de sair da sala.
[...]
Era quase sete e dez da noite e eu ainda estava em frente ao espelho vendo se a calça jeans estava boa com a camiseta azul ou se meu cabelo estava devidamente penteado, suspirei saindo de frente ao espelho e saí do quarto. Parando em frente a porta do quarto de Naruto batendo duas vezes, senti minhas mãos suarem ao escutar seu passo apressado até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO LOVE
FanfictionAs famílias Hyuuga e Uzumaki dominam o mundo da máfia. A união dessas famílias traria o domínio completo do território, além de tirar de vez o poder de Fugaku Uchiha. Mas Naruto Uzumaki não se doma facilmente e Neji é tão cruel quanto o outro. Uma u...