Olaaaaa, como vocês estão ? Eu ainda estou me recuperando do último episódio de House Of The Dragon, como assim segunda temporada só em 2024 aaaaa e mais uma coisa, time dos preto aqui viu galera <3
Mas enfim, capítulo de hoje bem tranquilinho com o Naruto descobrindo algumas coisas interessantes e tendo um dia em família, espero que vocês gostem.
Boa Leitura !
Acordei com o rosto afundado no cabelo de Neji, o cheiro de shampoo de rosas inundava meu olfato. Me sentei na cama e admirei a beldade que era aquele homem, era lindo até dormindo. Fiz um carinho em sua bochecha e deixei um selar em seus lábios.
Me levantei da cama antes que ele acordasse e fui para o meu quarto trocar de roupa, peguei meu celular mandando uma mensagem para minha mãe avisando que eu iria tomar café e iria para a mansão para nós podermos conversar.
Eu já estava terminando de comer quando as meninas entram na cozinha acompanhadas de Neji.
— Bom dia. — sorri para os três.
— Caiu da cama? — perguntou Ino.
— Tenho assuntos para resolver na mansão Uzumaki.
— Posso saber que assuntos? — olhei para Neji que me encarava.
— Por enquanto não... — me levantei — Tenham um bom dia e não tenho hora para voltar.
Passei por Sakura e dei um beijo em sua bochecha e fui para a garagem pegar algum dos carros.
Cheguei na mansão e fui recebido por Sam que estava arrumando o carro embaixo do enorme pé de ipê amarelo.
— Bom dia, Sam. — cumprimentei.
— Bom dia senhor Naruto, sua mãe está à sua espera lá no escritório.
— Obrigado.
Entrei na mansão e fui direto para o escritório. Bati na porta escutando a permissão para entrar.
— Bom dia, mamãe. — fui até onde ela estava e a abracei — Cadê Menma e papai?
— Seu pai foi negociar com os Sabaku, e Menma saiu para procurar trabalho, segundo ele.
— Estamos a sós então. — puxei a cadeira me sentando.
— Estamos, o que você quer saber sobre a Akatsuki?
— A origem deles.
— Bom, eu tenho que confessar que não sei muita coisa mas quando você me mandou aquela mensagem e me mostrou sua cicatriz eu dei uma pesquisada nos nossos arquivos e o que eu achei foi que a Akatsuki surgiu em 1980 com apenas três integrantes que eram Yahiko, mais conhecido como Pain, Konan e Nagato Uzumaki.
— Tio Nagato? — indaguei surpreso.
— Sim, seu tio renegou a máfia e abandonou tudo, mas antes de ir embora jurou acabar com qualquer máfia. O motivo desse ódio todo eu desconheço. — mamãe parou por um instante ficando pensativa.
— Ao longo dos anos, pessoas se juntaram aos três formando a conhecida Gangue Akatsuki, eles acabaram com a máfia Hatake e também com uma máfia de ninjas do Japão conhecida como ANBU.
— E nunca foram pegos?
— Calma, eles acabaram com a ANBU mas Nagato perdeu seus dois companheiros.
— Yahiko e Konan — sussurrei enquanto ela balançava a cabeça concordando.
— Nagato ficou devastado por anos com isso, Akatsuki virou uma bagunça e seus membros já trabalhavam para fora sendo contratados para matar pessoas. — me estendeu uma foto velha onde tinha um grupo de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO LOVE
FanfictionAs famílias Hyuuga e Uzumaki dominam o mundo da máfia. A união dessas famílias traria o domínio completo do território, além de tirar de vez o poder de Fugaku Uchiha. Mas Naruto Uzumaki não se doma facilmente e Neji é tão cruel quanto o outro. Uma u...