WISH YOU WERE HERE

39 8 2
                                    

Hello hello mores, acabei não postando capítulo semana passada pq tava com uma preguiçinha e estava atualizando minha leitura com Frankenstein <3 espero que com a volta do meu hábito de ler tbm volte minha vontade de escrever para trazer histórias novas para vocês. 

Mas enfim, chegamos ao penúltimo capítulo de No Love e eu confesso que não consigo segurar o choro quando penso que finalmente minha bebê viu a luz do dia e que tem tantas pessoas que acompanha ela, Obrigado por isso gente <3  Nesse cap temos a chegada de uma personagem muito incrível, Naruto é praticamente a versão masculina dela kkkk tbm temos Menma tomando uma decisão importante em sua vida... 

Boa Leitura 




Três meses se passaram desde o fatídico dia do atentado contra a mim a mando de Madara Uchiha, ainda não recebi resposta do presente que os enviei, mas talvez seja um sinal que eles tenham entendido o recado.

Enquanto Neji definhava em cima daquela cama de hospital, eu o visitava todo dia, mesmo que seja proibido eu ficar ali, eu queria estar por perto quando ele desse qualquer sinal de melhora. Hinata vinha uma vez por dia, chorava um pouco enquanto olhava para o corpo quase sem vida do primo e depois me relatava como andava as coisas na mansão Hyuuga que agora estava sob o comando dela. Eu estava orgulhoso dela, ela tinha se tornado uma grande líder.

Enquanto a mim? Eu era apenas um hóspede na minha casa, sai cedo para ir ao hospital e depois passava o tempo ajudando Konohamaru e o advogado Kim em alguma coisa aleatória do escritório. Eu precisava ocupar minha mente com algo que não envolvesse morte, armas e afins.

Olhei uma última vez para Neji antes de deixar o corredor do CTI, me encaminhei para a salinha para tirar o traje especial. Enquanto pegava minhas coisas Tsunade entrou na sala com uma expressão séria, suspirei me preparando para o que estava por vir.

— Até quando? — se pronunciou, parecendo minha mãe.

— Até quando o que doutora? — ri em escárnio.

— Até quando você vai se submeter a passar horas em pé vigiando ele? — suspirou se sentando.

— Até ele acordar.

— E se ele não acordar? — arqueou a sobrancelha.

— Ele vai acordar, eu sinto isso... — suspirei — Agora pare de encher o meu saco antes que eu resolva parar de encher o bolso desse hospital de dinheiro.

— Descanse Naruto. — disse a mulher ignorando minha ameaça — Se alimente bem, se eu fosse o Neji eu não te daria uma chance com essas olheiras enormes aí. — riu.

— Se foder velha. — ri, sai da sala ligando meu celular e vendo que tinha algumas chamadas perdidas de mamãe, retornei para ela.

— Onde você está? — disse ao atender.

— Estou saindo do hospital, aconteceu alguma coisa?

— Aconteceu que sua tia Mito está aqui em casa, ela exige sua presença o mais rápido possível.

— Para a presidente do clã está em Nova York o negócio deve ser sério. — brinquei.

— Não é hora de brincar, venha logo pra cá. — ordenou séria antes de desligar na minha cara.

Dirigi em direção a mansão tentando pensar o motivo de ter feito Mito sair da Inglaterra e vim para esse buraco de cidade como a própria se referia a Nova York.

Adentrei a mansão não encontrando ninguém por ali, caminhei em direção ao escritório e bati na porta. Tenho permissão para entrar e assim eu faço, encontro mamãe, papai e Menma sentados nas cadeiras próximos a mesa enquanto quem está sentado na cadeira de trás da mesa é uma mulher com longos cabelos vermelhos como de minha mãe que caia sobre seu terninho vermelho, sua pele clara e olhos castanhos escuros que estavam direcionados a mim e em seus lábios um pequeno sorriso travesso.

NO LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora