Olaaaa, desculpa não ter postado capítulo ontem ksksk a culpa é toda de House of The Dragon.
Mas enfim vamos ao que interessa, eu confesso que até gosto do Naruto que escrevi nessa primeira fase da história, ele é impulsivo demais e tem aquele toque de filhinho de papai mesmo que a relação com o pai seja mega conturbada.
Boa Leitura !!!
Menma
Eu não acreditava que tudo tinha chegado a esse ponto, mas eu não poderia fazer nada para revidar. Tudo se apagou quando inalei o sonífero que tinha sido colocado à força em meu nariz assim que sai da cafeteria.
Quando acordei eu já estava um lugar escuro iluminado apenas por uma lâmpada fraca. Sentia meu corpo todo doer, meu rosto latejar e logo tudo escurecer de novo com mais sonífero sendo colocado em meu nariz.
Passaram cinco dias que eu estava em cativeiro, vivendo a pão e água. Nesse meio tempo eu descobri quem eram meus sequestradores, os Hyuugas.
Para fazerem isso só tinha uma explicação, estavam desesperados por aliança com a máfia Uzumaki.
Escutei a porta do minúsculo quarto que eu tinha sido levado ser aberta e por ela entrar Neji Hyuuga, ou como eu tinha lhe apelidado, boneca raivosa.
— Vejo que está acordado, lhe trouxe a roupa que irá usar no casamento.
— E por qual motivo eu iria em um casamento, boneca? — ri ao escutá-lo me xingar.
— Porque hoje é um dia especial, é o dia que eu vou casar com o seu irmão. — se direcionou a saída do quarto — Se vista logo.
— Como assim você vai casar com Naruto? — pulei da cama correndo até a porta que foi fechada em minha cara — Maldito, volta aqui! — gritei.
—
Naruto
— Estão prontos? — perguntou meu pai adentrando no meu quarto, enquanto minha mãe terminava de arrumar minha gravata.
— Sim. — me olhei no espelho admirando o terno preto que eu usava.
— Então vamos, não podemos nos atrasar.
— Papai. — me virei para ele.
— Sim?
— Me desculpe pelos últimos acontecimentos, eu estava de cabeça quente.
Não obtive nada além da porta do quarto se fechando.
— Pelo menos você fez sua parte. — disse mamãe, sorrindo.
— Vamos.
Dei uma última olhada na mansão ao sair para fora, vi Sam e Marcus colocar algumas malas minhas no carro.
— Vamos logo! — gritou meu pai que já estava dentro do carro.
A viagem até a mansão foi em total silêncio e com um certo tom de melancolia. Escutei o papai estalar a língua em descontentamento ao ver que Hizashi tinha chamado a imprensa.
— Desesperados por atenção, é o lema dessa máfia. — resmungou ao sair do carro.
— Boa tarde, eu sou o Rock Lee. Vou acompanhar vocês até onde o casamento será realizado. Por favor me sigam.
Fomos levados para atrás da mansão onde tinha um grande jardim com Hortênsias vermelhas e rosas de um lilás claro.
— Que lindo! — exclamou mamãe maravilhada
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO LOVE
FanfictionAs famílias Hyuuga e Uzumaki dominam o mundo da máfia. A união dessas famílias traria o domínio completo do território, além de tirar de vez o poder de Fugaku Uchiha. Mas Naruto Uzumaki não se doma facilmente e Neji é tão cruel quanto o outro. Uma u...