helooo, como prometido aqui está mais um capítulo para vocês <3 Boa Leitura
— Foi o senhor que obrigou o meu irmão a se casar com aquele imbecil? — perguntei ao entrarmos.
— Não diga bobagens, Menma. — afrouxou a gravata já subindo para o quarto. — Seu irmão tomou essa decisão graças a umas fotos que mandaram para nós. — parou no meio da escada e se virou sorrindo para mim — Está com ciúmes?
— Não. — gritei. — Naruto não merece isso.
— Não precisa mentir para mim, Menma, eu sei que você e seu irmão vivem um romance. — era visível o tom de nojo em sua voz.
— Vivemos um romance sim e eu o amo demais, eu que ia me casar com ele, nós dois daremos continuação ao clã com nossos filhos.
— Vocês são homens, não podem ter filhos. — berrou.
— Chega vocês dois! — gritou Mamãe ao entrar. — Não posso demorar um pouco no carro que vocês já ficam nessa trocação de farpas.
— Seus filhos que só me dão desgosto.
— Seus filhos não, nossos filhos, Minato Namikaze! — gritou subindo as escadas atrás de meu pai.
- Inferno - praguejei
[...]
três meses depois...
— Senhor Uchiha, tem alguns homens no portão da mansão querendo falar com o senhor.
— Eles falaram o que queriam? — perguntei sem desviar o olhar do computador.
— Não, só falaram Akatsuki.
— Libere a entrada deles e traga eles para a minha sala. — olhei para o homem parado à minha frente.
— Sim, senhor.
Voltei meu olhar para os papéis que mostravam notícias da famosa gangue Akatsuki que tinha sido extinta pela máfia Uzumaki. Mas havia rumores de que quatro integrantes da gangue ainda estavam vivos e vivendo pelas sombras.
— Com licença senhor, aqui estão eles.
Olhei para os homens que entraram em minha sala, quem os olhava poderiam pensar que eram apenas homens comuns sem futuro, mas o passado deles revelava uma longa lista de crimes insanos.
— Eu pensei que nunca encontraria vocês, os famosos membros da Akatsuki que sobreviveram.
— O que o senhor quer com a gente? — pronunciou o homem cheio de cicatrizes pelos braços e pescoço e com o cabelo castanho batendo em seu ombro.
— Primeiro eu quero que vocês se apresentem, para eu saber se não são impostores.
— Somos os irmãos Zetsu. — falaram em uníssono dando um passo à frente.
Continham um sorriso debochado em ambos os rostos, brancos feito papel, e a única coisa que se diferenciava um do outro era a cor dos cabelos um com o cabelo preto e o outro com um verde desbotado.
— Kisame Hoshigaki. — aproximou-se outro.
Pelo o que eu tinha conhecimento, Kisame era ardiloso com todo tipo de faca até espadas, um grande fã de tubarões, não era a toa que tinha o corpo cheio de tatuagem de tubarões e o cabelo em um azul escuro.
— Pode me chamar de Kakuzu. — o homem das cicatrizes se aproximou.
Kakuzu era um dos mais insanos entre os quatros, adorava queimar suas vítimas vivas e apreciava também ver suas vítimas sendo eletrocutadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO LOVE
FanfictionAs famílias Hyuuga e Uzumaki dominam o mundo da máfia. A união dessas famílias traria o domínio completo do território, além de tirar de vez o poder de Fugaku Uchiha. Mas Naruto Uzumaki não se doma facilmente e Neji é tão cruel quanto o outro. Uma u...