IT'S TIME TO GO BACK

111 22 5
                                    

helloooo,  desculpa não ter aparecido aqui ontem mas aqui está o cap. 

relendo esse cap eu percebi que estou me desafiando a escrever cenas de ação nessa história, pq nas outras publicadas é algo mais falado kkk eu amo escrever diálogos, vocês não tem noção. Não vou me prolongar muito por aqui, conversamos no final do cap. 

Boa Leitura ! 



Exausto e dolorido era o que me definia ao desembarcar em Berlim, capital da Alemanha, caminhei até a esteira de bagagem para pegar minha mochila e depois ir procurar algum lugar para morar porque algo me dizia que eu ficaria um bom tempo na Alemanha.

Saí do aeroporto caminhando distraidamente enquanto olhava para o GPS do celular novo que eu tinha comprado.

Senti um vulto passar por mim rapidamente e quando olhei para minhas mãos eu estava sem o celular, olhei para frente vendo uma mulher de cabelos rosa correndo.

— Babaca. — se virou gritando sorrindo de forma sacana.

— Ah, mas você não vai me roubar mesmo. — saquei o canivete de dentro do bolso e comecei a correr atrás da mulher enquanto esbarrava em algumas pessoas as fazendo desequilibrar e cair.

Notei que a mesma viraria em algum ponto da grande feira que tínhamos entrado na correria, então virei à direita para ir do outro lado do corredor fazendo a mesma pensar que eu desisti. Me agachei e comecei a andar lentamente quando ela parou de correr e começou a andar normalmente virando vindo em direção ao local que eu estava, me levantei ficando encostado na parede esperando ela aparecer em minha visão.

— Achou mesmo que ia conseguir me roubar? — puxei seus cabelos cor de rosa e levando o canivete até seu pescoço.

— Me solta, seu desgraçado — gritou.

— Fica quieta porra e me passa a droga do celular. — apertei a lâmina do canivete em seu pescoço.

— Tá bom, tá no bolso da frente. — levei a mão até lá com receio e puxei o celular rapidamente e a soltei empurrando para frente.

— Obrigado por ser tão gentil e devolver meu celular. — sorri cínico.

— Hum. Bem vestido, loiro, olhos azuis. — me analisou de cima em baixo — Qual seu nome, mauricinho?

— Naruto Uzumaki e qual o seu nome, cabelo que precisa urgentemente de um retoque?

— Sakura Haruno, a melhor ladra e espiã que você vai conhecer — sorriu estendendo a mão que apertei prontamente — Percebi que chegou hoje em Berlim, tem lugar para ficar?

— Não. — encarei Sakura que vestia roupas pretas e mascava um chiclete parecendo que comia um capim

— Posso te oferecer teto se quiser, mora eu e minha namorada apenas.

— Por que tá me oferecendo teto se mal me conhece? — perguntei desconfiado.

— Gostei de você, vejo determinação no seu olhar e um fogo que a muito tempo não via em ninguém. — sorriu — Vamos, talvez Ino ainda esteja em casa e você pode contar um pouco da sua vida.

— Obrigado. — sussurrei.

— Não tem de que. — riu enquanto me puxava pela mão até a praça, fomos até um carro preto que estava estacionado ali por perto.

— Cuida para ninguém ver. — disse tirando o salto.

— Ver o que?

— Isso aqui. — bateu com força o cano do salto no vidro da janela que se espatifou.

NO LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora