Olaaaa, como prometido capítulo novo aqui <3 hoje teremos algo bem calminho já que o anterior teve fortes emoções.
Boa Leitura !!
Abri os olhos sentindo um calor diferente abaixo de mim, ergui meu rosto vendo Neji com uma expressão tranquila em seu rosto enquanto dormia, deitei minha cabeça em seu peito novamente já que eu estava com meu corpo todo em cima dele e seus braços agarrando minha cintura em um abraço. Levei minhas mãos até seu cabelo começando a fazer um carinho ouvindo ele suspirar.
— Bom dia. — sussurrou ainda de olhos fechados.
— Bom dia. — falei tentando sair do seu agarre mas não conseguindo — Me solta.
— Fica aqui comigo. — passou a mão em meu cabelo em um carinho tão gostoso que eu fui obrigado a me aconchegar mais em seu peito.
— Obrigado por ter me deixado dormir com você, nem era sua obrigação.
— Não precisa agradecer, eu sempre vou cuidar de você mesmo você não querendo as vezes.
— Eu sei e é por isso que eu te odeio. — ri saindo de seus braços e me sentando na cama.
Encarei aquelas pérolas que brilhavam enquanto me olhavam e o sorriso divertido em seus lábios. Neji era incrivelmente lindo.
Neji se sentou em minha frente levando sua mão até o meu rosto
— Você é tão lindo, Naruto.
Comecei a aproximar nossos rostos enquanto minha mão passeava pelo abdômen de Neji, nossas respirações desreguladas enquanto nossos lábios estavam quase se tocando e eu só queria me entregar para Neji e ser amado.
O barulho de um vaso se quebrando e uma gritaria que acontecia no andar de baixo me fez me afastar de Neji.
— Que barulho foi esse? — levantei da cama.
— Não deve ser nada, volta pra cá. — disse Neji.
Mostrei o dedo do meio para ele antes de abrir a porta e sair do quarto. Desci as escadas vendo Rock Lee tentando acalmar uma mulher que gritava insultos a todo vapor para dona Ayame que recolhia cacos de vidro ajoelhada ao chão.
— O que está acontecendo aqui? — falei alto chamando a atenção dos três que se voltaram para mim.
— Bom dia, senhor Naruto. — disse Rock Lee e dona Ayame.
— Quem é ela? — apontei para a mulher que tinha os mesmos olhos de Neji e um cabelo longo azulado.
— Quem sou eu? — disse a mulher como se eu tivesse insultado a rainha da Inglaterra ao não saber de sua existência.
— Hinata? — disse Neji descendo a escada — O que faz aqui?
— Oras o que eu faço aqui, eu vim assumir o Clã.
Olhei para a cara de Hinata não conseguindo me controlar e começando a gargalhar.
— Quem é ele, Neji? E porque está rindo de mim?
— Ele é o meu marido, Naruto Uzumaki. — disse ao parar do meu lado e sussurrar em meu ouvido — Para, por favor.
— Desculpe, mas Hinata quem manda no clã é o seu? — olhei para Neji.
— Primo. — completou ela — Somos primos.
— E que história é esse de você assumir o Clã Hyuuga, Neji? — berrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO LOVE
Fiksi PenggemarAs famílias Hyuuga e Uzumaki dominam o mundo da máfia. A união dessas famílias traria o domínio completo do território, além de tirar de vez o poder de Fugaku Uchiha. Mas Naruto Uzumaki não se doma facilmente e Neji é tão cruel quanto o outro. Uma u...