TODAY IS THE DAY CARALHOOO
CHEGAMOS NELE, NO TÃO AGURDADO CAPÍTULO NARUTO VS FUGAKU.
Eu amo tanto esse capítulo, tudo nele é perfeito pra mim aaaaa espero muito que vocês gostem e sem mais delongas vamos para o o grande evento.
Boa Leitura !!!!
Finalmente o grande dia havia chegado, passei a semana me preparando junto de todo mundo, enquanto Neji e meu pai estudavam a planta da mansão Uchiha que Kagami tinha nos mandado no dia seguinte após nosso encontro.
— Umi. — disse Neji adentrando ao quarto — Irei levar Tenten de encontro ao Kagami para entregar as bombas que você tinha pedido.
— Certo. — concordei sem tirar minha atenção do celular — Está tudo certo para sairmos daqui às sete da noite? — o encarei.
— Sim, seu pai está indo atrás da van para levar nossos homens. — sorriu — É hoje que tudo isso acaba Umi.
— É hoje. — sorri enquanto ele saia do quarto.
Me espreguicei levantando da cama e saí do quarto trajando apenas uma bermuda folgada deixando meu peitoral à mostra e fui em direção ao corredor, onde a maioria dos homens do Hyuuga estavam. Papai tinha dado um jeitinho de o hotel ceder os três últimos andares para nós.
— Preparados para hoje a noite? — perguntei ao encontrar Kiba e Noah no corredor.
— Com certeza, chefe. — sorriram — Não vamos decepcionar o senhor.
— Eu sei que não — sorri retomando meu rumo em direção a piscina onde mamãe e Menma estavam..
— Pelo menos alguém está se divertindo. — debochei vendo Menma fazer pirueta na piscina.
— Porque não entra, relaxa um pouco. — disse mamãe.
— Quem sabe mais tarde... — me deitei na espreguiçadeira, mordi o lábio ao ter a visão do Menma saindo da piscina me dando uma visão maravilhosa de seus músculos, suspirei sentindo meu pau começar a ficar duro — Acho que vou entrar agora. — me levantei escutando a risadinha da minha mãe enquanto eu passava correndo por Menma e pulando na água.
Passamos a manhã e metade da tarde ali em volta da piscina junto com os outros que resolveram se juntar logo depois, estávamos todos rindo e comendo como uma enorme família que tinha tirado férias mesmo que o sentimento fosse quase de despedida caso tudo viesse a dar errado.
— Umi. — Neji se aproximou carregando uma pequena caixa — Tenho um presente para você. — sorriu estendendo a caixa para mim.
— Espero que não seja uma jóia. — ri — Isso não faria meu estilo. — peguei a caixa e abri, arqueei a sobrancelha encarando Neji ao ver que dentro continha duas seringas — E eu não curto me drogar desse jeito.
— Isso não é droga. — rolous os olhos — Isso é veneno da cobra mamba negra.
— Nunca ouvi falar. — sussurrei
— Ela é a cobra mais venenosa do continente africano.
— E como você conseguiu isso?
— Contatos. — sorriu sacana.
— Irei usar no Fugaku.
— Foi pra isso mesmo que fui atrás, essa que estou na mão é o veneno e essa outra dentro da caixa é uma cura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO LOVE
FanfictionAs famílias Hyuuga e Uzumaki dominam o mundo da máfia. A união dessas famílias traria o domínio completo do território, além de tirar de vez o poder de Fugaku Uchiha. Mas Naruto Uzumaki não se doma facilmente e Neji é tão cruel quanto o outro. Uma u...