THE UCHIHA

49 13 2
                                    

Olaaaaa, como vocês estão ? 

acabei não postando o capítulo ontem por pura preguiça mesmo, aqui na minha cidade deu uma chuvinha então resolvi apenas existir enquanto ouvia minhas músicas, é bom pra caralho ter dias assim né hahaha

Esse capítulo tá muito booooom, Naruto indo para Berlim para dar a última cartada e ainda temos o encontro dele com Kagami uaaaaaar aproveitem, Boa Leitura ! 





— Seus pais já estão nos esperando no aeroporto? — perguntou Neji enquanto entrávamos no carro.

— Sim, iremos com eles em um jatinho enquanto nossos homens vão em outro avião com alguns capangas de meu pai. — suspirei pegando meu celular e mandei mensagem para Ino avisando que eu estava indo para Berlim.

— Ótimo. — respondeu o perolado — Quanto mais homens melhor, até porque não sabemos como vai estar a segurança na mansão Uchiha.

— Já falou com Kagami? — me virei encarando Neji que estava incrivelmente lindo naquela manhã.

— Falei, marcamos de nós três nos encontrarmos assim que chegarmos lá.

— Ainda não estou muito certo que posso confiar nele.

— Você nem o conhece.

— E por qual motivo eu confiaria em um Uchiha? — perguntei saindo do carro quando chegamos na parte de decolagem dos aviões, avistei de longe Menma e meus pais junto dos capangas.

— Kagami é diferente. — respondeu Neji finalizando aquele nosso assunto.

— Atrasados. — disse papai quando nos aproximamos.

— Problemas na organização. — sorri indo abraçar eles — Estão prontos?

— Estou tão animada. — mamãe dizia animada batendo palmas — Faz tanto tempo que eu não entro em ação.

— Pimenta vermelha sanguinária entrando em ação. — fiz joinha pra ela fazendo Menma rir.

— Entrem logo. — bufou papai ajeitando o boné em sua cabeça — Irei ajeitar eles no outro avião. — falou apontando para os homens mais a frente.

— Irei com você. — disse Neji se afastando junto de meu pai.

— Como vocês estão? — perguntou Menma assim que entramos no avião

— Não sei. — suspirei — E eu também não quero pensar nisso no momento.

— Logo vocês se acertam. — sorriu tentando me confortar.

Menma e eu a alguns dias atrás tínhamos decidido dar um tempo nesse nosso rolo de se pegar.

Neji e Minato logo entram no avião dando sinal para o piloto decolar, a viagem até Berlim foi calma, acabei dormindo metade da viagem só para não correr o risco de ter que conversar com alguém.

— Pai, posso te perguntar uma coisa? — começou Menma enquanto descíamos do avião e andávamos até o carro que estava à nossa espera.

— Claro.

— O tempo que o senhor ficou fora eu acabei ajudando o Naru com alguns papéis. — disse fazendo papai arquear a sobrancelha me encarando — Vimos contratos com outros clãs e não tinha nada com os Uchihas.

— E qual o problema? — perguntou voltando a caminhar.

— Por qual motivo eles fariam esse ataque a um Uzumaki?

NO LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora