hello hello, capítulo novinho para vocês <3 temos morte, um pouco de sexo com sangue, mais gente chegando na mansão.
Espero que gostem e Boa Leitura !
Cheguei na mansão Hyuuga já passava das nove horas da manhã, estava exausto e fedendo a sexo matinal.
— NARUTO!
Mal fechei a porta e ouvi Neji dar um berro vindo de onde tomávamos café, caminhei até lá, talvez teria que ouvir reclamações sobre eu ter maltratado Hinata noite anterior, talvez a patricinha tinha feito a cabeça dele.
— Bom dia, Neji. — me aproximei do homem que estava sentado tomando seu café.
— Onde estava?
— Na casa de minha mãe, como eu te falei ontem.
— Nos braços daquele maldito que você chama de irmão?
— Ciúmes essas horas da manhã? — revirei os olhos.
— Eu vou matar o seu irmão, eu já devia ter feito isso no dia do nosso casamento.
— Para de dar chilique e fala logo o que aconteceu.
— Diga ao seu querido irmão parar de gracinha. — praticamente jogou seu celular em minha cara.
Peguei o celular vendo que Menma tinha mandando uma foto onde eu dormia em seu peito e embaixo escrito.
"É nos meus braços que ele dorme"
Balancei a cabeça em negação, sempre tão atrevido e debochado.
— Agora eu entendi o porque desse nervosismo todo, Neji. — coloquei o celular na mesa e apoiei minhas mãos na mesa e sorri — Você está com ciúmes, mas não se preocupe Neji, quando eu quiser comer você, eu te procuro ou você mesmo vem até a mim igual aquele dia que eu te fodi no banheiro. — passei a língua entre os lábios.
Dei um beijo no canto de sua boca e sai da sala andando como se eu tivesse flutuando.
— Desgraçado! — berrou me fazendo gargalhar ao escutar os estilhaços da louça que estava em cima da mesa se quebrando ao ser jogada no chão com toalha e tudo.
Estava subindo as escadas quando dou de cara com Hinata que só me olhou como se perguntasse o que estava acontecendo.
— Algo me diz que não tem mais café da manhã, seu primo acabou de desperdiçar tudo. — ri vendo a mulher revirar os olhos.
Já tinham se passado duas semanas, estávamos para entrar em agosto e até agora nada de acharmos algum dos outros três estupradores, mas isso não significava que estávamos parados de pernas para o ar.
Os membros da gangue Akatsuki são conhecidos por fazer qualquer tipo de trabalho mas são mais conhecidos por sumirem do mapa e ninguém os achar.
Suspirei ao olhar para a tela do notebook e ver meu terceiro trabalho da faculdade pronto, tinha voltado a fazer a mando de minha mãe que exigia que os dois filhos tivessem um diploma. Tinha passado a tarde toda trancado no escritório de Neji e tinha que admitir que eu me sentia bem atrás de uma mesa com várias papeladas para resolver, sendo ela do tráfico de armas ou de processos.
Levantei o olhar sobre os óculos quando vi a porta ser aberta e por ela passar Neji e Shino logo atrás.
— Desculpa atrapalhar mas é importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO LOVE
FanfictionAs famílias Hyuuga e Uzumaki dominam o mundo da máfia. A união dessas famílias traria o domínio completo do território, além de tirar de vez o poder de Fugaku Uchiha. Mas Naruto Uzumaki não se doma facilmente e Neji é tão cruel quanto o outro. Uma u...