Muito que bom diaa, ontem tinha Rihanna no superbowl então por isso não tivemos capítulo novo :)
Reta final de No Love aaaaa nem acredito que estamos chegando ao fim, acho que vou dar uma boa chorada depois de publicar esse cap. Hoje teremos um pouquinho mais de caos e a conclusão de dois personagens... espero que gostem e Boa Leitura !!!
— Que merda aconteceu aqui? — abri meus olhos sentindo uma dor aguda em minha testa, levei minha mão até o local e senti algo viscoso e olhei novamente para minha mão vendo que era sangue.
Olhei para baixo vendo que por sorte minhas pernas não tinham ficado presas em meio às ferragens, soltei o cinto com um pouco de dificuldade e me arrastei para fora do carro cortando minha mão nos cacos de vidro espalhado por todo lado, olhei para o carro a minha frente e me arrastei lentamente até a janela do motorista me assustando ao ver a pessoa usando uma máscara minha com dois x's vermelhos em seus olhos, arranquei a máscara podendo ver o rosto de um homem de meia idade com a boca vertendo muito sangue, abri a boca do homem vendo que sua língua tinha sido cortada fora, olhei sua pulsação que estava quase inexistente, eu não iria conseguir salvar ele.
— Isso está muito estranho. — murmurei me levantando olhando o caos que estava ali naquela rua e não tinha saído ninguém para fora de casa, olhei para o prédio em construção que ficava no fim da avenida e foi em questão de segundos depois de sentir minha bochecha arder com o tiro de raspão os carros começaram a ser alvo de tiros novamente.
— NARUTO! — me virei para trás ao escutar meu nome ser gritado por aquela voz conhecida.
— Neji... — sorri aliviado vendo carros nossos logo atrás, me encolhi no chão ao escutar novamente o barulho de tiro e pneu derrapando na rua — NÃO SAIAM DO CARRO! — gritei me levantando mas de nada adiantou, todo mundo já tinha saído do carro e um tiroteio se iniciava.
— Naruto, venha correndo até mim! — gritou Neji de trás do carro — Rápido, aproveita que estamos com a atenção dele voltada para os outros.
— Que droga Neji, o que está acontecendo? — gritei olhando para o lado oposto, conseguindo ver um cabelo branco no alto do prédio.
— Uchiha! — gritou Neji.
— Eu irei matar todos dessa vez! — vociferei me pondo a correr em zigue e zague.
— Iremos, mas isso não inclui você dessa vez. — disse ao me ter em seus braços — Entra no carro.
— Não, me dê uma arma.
— Naruto obedeça pelo menos dessa vez. — gritou.
— Não fode Hyuuga, não sou sua donzela em perigo — me coloquei na frente de Neji começando a mexer no equipamento dele vendo se encontrava pelo menos uma pistola.
— Naruto... — fechei meus olhos ao sentir meu corpo ser puxado com força para trás dele seguindo de um barulho ensurdecedor de tiro.
— Neji? — abri meus olhos ao escutar o tiroteio parar por um momento e encontrei o moreno de joelhos em minha frente — NEJI! — o puxei pelo ombro e senti meu estômago revirar ao ver ele cuspir sangue.
— Por que você fez isso? — o deitei no chão e tirei minha camiseta colocando onde ele tinha sido atingido para tentar estancar o tanto de sangue que ele estava perdendo — Por favor fique acordado. — me desesperei começando a chorar ao notar que seu rosto não tinha mais cor
— Pelo menos dessa vez eu consegui te proteger, teimoso... — sussurrou cuspindo mais sangue
— Senhor? — Kiba se aproximou ficando sem voz ao presenciar aquela cena
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO LOVE
FanfictionAs famílias Hyuuga e Uzumaki dominam o mundo da máfia. A união dessas famílias traria o domínio completo do território, além de tirar de vez o poder de Fugaku Uchiha. Mas Naruto Uzumaki não se doma facilmente e Neji é tão cruel quanto o outro. Uma u...