OLAAAAAAAAAAA, FELIZ ANO NOVO <3 Como vocês estão ? Passaram bem de Natal e virada do ano ? Eu passei bem quietinho em casa, sem muvuca de gente ao meu redor kkk
Era pra mim ter postado esse cap antes do Natal mas as coisas ficam corridas demais no meu trabalho nessa época do ano, então quando eu chegava em casa fica preso no tiktok kskskks Enfim, se no cap passado tivemos romance, nesse teremos briga tanto que a música desse cap é da queen Beyoncé (música linkada em cima do titulo do capitulo) espero que gostem.
Boa Leitura!!
Depois da noite que tivemos, eu e Neji ficávamos trocando olhares nada castos pela mansão. Claro que no dia seguinte me levantei antes dele e fui para o meu quarto ligando o notebook e fazendo uma chamada de vídeo com Sakura e Ino que surtaram quando contei tudo o que tinha acontecido.
— Naruto. — fui tirado de meus pensamentos ao ser chamado por Neji que estava ao meu lado no jatinho — Chegamos em Vegas.
Olhei pela janela, a famosa Las Vegas, cidade dos cassinos.
— Estou tão animado para jogar. — sorri — E talvez matar alguém.
Depois do jatinho pousar, embarcamos no carro que nos esperava e fomos para o hotel Bellagio Las Vegas onde continha o cassino que Kakuzu trabalhava.
— Acha que podemos ficar mais alguns dias aqui depois que concluirmos o que viemos fazer? — perguntei enquanto entrávamos no elevador.
— Podemos, as coisas em Nova York estão sob controle.
— Ótimo. — sorri pra ele ao sair do elevador e ir em direção ao quarto que eu ficaria.
— Tem certeza que não quer dormir comigo? — perguntou me fazendo rir.
— Quem sabe mais tarde a gente comemore juntos. — pisquei para ele antes de entrar no quarto, afinal eu precisava dormir antes de matar alguém.
Era perto das oito quando me arrumei e carreguei a arma com o silenciador, me encontrei com Neji no corredor e descemos para o cassino que ficava ao lado do hotel.
— Enquanto você dormia eu fui até o cassino e vi que em uma parte afastada eles tem um aquário enorme com tubarões.
— Isso não é ilegal?
— É, mas não sabemos como funciona isso aqui, mas o ponto é que podemos desovar o corpo no aquário.
— E se os tubarões não estiverem com fome ? — perguntei ao entrarmos, tenho certeza que meus olhos brilharam nesse momento ao enxergar tanta gente linda e rica.
— Vamos torcer para que eles estejam famintos.
— Enquanto isso vamos jogar. — falei animado — E conhecer essas pessoas que parecem ser tão interessantes.
Eu e Neji entramos no meio daquela gente toda para colocar em prática o que viemos fazer em Vegas. Jogar
Eu era ótimo em poker, o que deixou Neji impressionado ao ver eu ganhar duas seguidas de um dos caras que o pessoal ali considerava um dos melhores.
— Quer ir mais uma? — perguntei ao homem de olhos verdes penetrante.
— Dispenso. — piscou para nós dois antes de sair dali
— Senhores, suas bebidas. — meu sorriso cresceu ao escutar aquela voz.
— Obrigado, Kakuzu — me virei para ele vendo o mesmo com uma expressão debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO LOVE
FanfictionAs famílias Hyuuga e Uzumaki dominam o mundo da máfia. A união dessas famílias traria o domínio completo do território, além de tirar de vez o poder de Fugaku Uchiha. Mas Naruto Uzumaki não se doma facilmente e Neji é tão cruel quanto o outro. Uma u...