I CAN'T MAKE YOU LOVE ME

38 8 2
                                    

Como prometido aqui está o capítulo, ele é mais tranquilinho rsrsrs

Eu amo esse Naruto meu deeeeus.

Mas uma música linkada no início do capítulo, ouvi muito ela enquanto escrevia esse capítulo e os seguintes. Então escutem também :)

Boa Leitura !!!



Neji 

—  Tem certeza que acha seguro ficar aqui? — perguntei sem desviar a atenção do enterro que estava acontecendo a alguns metros. 

— Não se preocupe, a gente está em maior número. — riu em tom de escárnio — Madara está cômico com aqueles curativos no rosto. — revirei os olhos rindo baixinho. 

— Já se despediu das meninas? — direcionei meu olhar para ele que hoje estava todo de preto. 

— Sim. — vi ele sorrir adoravelmente — Elas vão viajar para uma lua de mel depois da Sakura roubar um banco. 

— Eles notaram que a gente está aqui. — Kiba se pronunciou fazendo me levar a mão até a arma em minha cintura ficando pronto para atirar caso ocorra algo. 

— Para de dar tchau, Naruto. — vociferei baixinho. 

— Só estou cumprimentando o filho mais velho de Fugaku. — riu — Queria tanto poder ver o estrago que deixei naquele rostinho bonito do Madara. 

— Terminou já, vamos. — falei, Naruto se levantou e passou por mim não esperando os homens para o escoltar até o carro, encarei as costas de Naruto e era insano a aura que rondava ele perto de seus inimigos. 

Naruto era a clara representação da morte, ele sempre está na espreita, observando tudo e todos, pronto para dar sua cartada final. 

Entrei no carro observando Naruto encostado na janela olhando em direção ao carro dos Uchihas, com o fim da vingança eu realmente pensei que poderíamos nos aproximar de vez mas infelizmente o flagrei entrando no quarto de Menma e coisa boa não sairia dali. 

~X~X~X~X~X~X~

Três semanas se passaram desde a morte de Fugaku, tudo parecia ter voltado ao normal nos clã e aparentemente os Uchihas estavam em guerra entre eles para decidirem quem assumiria o lugar de Fugaku. 

— Posso entrar? — olhei para frente encontrando Hinata parada na porta, acenei que sim, a mudança em sua personalidade era notória — O que você tanto faz enfurnado nesse escritório? 

— Negócios e mais negócios. — suspirei colocando o óculos sobre a mesa e me encostei na cadeira — O que anda fazendo além de pegar o Kiba? 

— Resolvendo algumas coisas junto com o Naruto. — sorriu. 

— Que tipo de coisas? — arquei a sobrancelha já que até o momento eu não sabia de plano algum do Naruto. 

— Assuntos do clã Uzumaki. — revirou os olhos — Ele não queria te incomodar então me chamou o que foi ótimo porque acabei aprendendo várias coisas com ele. 

— Ótimo, estou sendo trocado por um loirinho. — brinquei vendo ela rir. 

— Ele não para de perguntar coisas do seu passado. — sorriu — Acho que ele finalmente está se apaixonando por você.

— Não está. — pontuei — Eu até queria que tivesse mas eu conheço muito bem Naruto Uzumaki.

— Como você tem tanta certeza? 

— Naruto não se prenderia a uma só pessoa, sendo que ele também poderia ter o irmão dele. 

— Ciúmes!

NO LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora