Depois acompanhar tanto sofrimento na vida dos meus pacientes, e perceber o quanto sou feliz, algumas coisas mudaram.
Sabe agora depois de quase 8 anos ao lado de Gui não me sento feliz, parece que roubei toda a felicidade de outras gordinhas por aí.
Meus clientes são em maioria acima do peso, todos tem gordurinhas extras e me procuram para aprender a lidar com isso.
Eu me lido perfeitamente com meus 98 quilos de muitas curvas e pneus, pois como me disseram uma vez, que avião não tem pneus?
O Gui continua lindo e apaixonado, como vou dizer pra ele que não estou feliz ao lado dele porque sou muito feliz? Bom nem eu estou entendendo.Eu pensei uma semana Inteira sobre isso e decidi, que no sábado falaria com o Gui, ele está fazendo uma pós graduação presencial para se tornar mais capaz para alguma coisa que não tem a ver com a faculfade dele... Olha meu nível de interesse, nem sei qual pós graduação ele faz.
Passou terça, quarta e o natal está chegando mais o sábado não.
Depois de um ano chegou o sábado! Finalmente vou por o que sinto para fora. O Gui me levou para comer pizza, como posso não querer alguém que me leva pra comer a coisa que mais amo.
Comi uns 6 pedaços de pizza, meu deus como pode existir uma coisa tão boa neste mundo?
O Gui me olhou com tristeza, sou profissionalmente treinada para reconhecer o que as pessoas estão sentindo só em olhar para elas, depois deixo algumas dicas para vocês.
_ Sabe Adele, já faz algum tempo que quero conversar com você, eu preciso te contar...
_ Olha Guilherme, seja lá o que for fala logo.
_ Bom, eu conheci alguém, e estou perdidamente apaixonado por ela. Eu só vim este final de semana para o Rio pois precisava ficar livre para começar um relacionamento com ela!
_ Tudo bem Gui, espero que você seja feliz.
Levantei peguei a chave do meu carro e sai, deixei ele lá sozinho, talvez até sem dinheiro para pagar a conta. Eu retiro o que eu disse, ele não estava mais apaixonado. Foda-se! Ele que lave os pratos, aquele imbecil, estava me traindo? Como assim produção?Fui para casa, atualmente moro sozinha, assim que comecei a trabalhar comprei uma apartamento. Meus pais me deram metade do valor e felizmente já está quitado, ele é bem simples, tem uma suíte, sala, cozinha, banheiro, uma varanda linda, uma lavanderia que mal cabe a maquina de lavar, e um outro quarto que adaptei para escritório.
A decoração é especial, tudo floral e tons de bebê, meus móveis são pretos com cinza.Tudo foi planejado por mim e por minha mamãe, meu pai ajudou com a reforma, ele fez um curso sobre reforma rápida, e modéstia a parte ele é muito bom.
Queria esclarecer que não fiquei brava com o Guilherme porque terminou comigo, e sim porque estava me traindo.
Tomei um banho, deitei na cama e adormeci...
Acordei no domingo com o telefone tocando...Ligação on
_ Oi Adele, sou eu Helena!
_ Oi Helena, tudo bem?
_ Não. Poderíamos ir almoçar juntas? Eu, Alex e você?
_ Claro Helena, vocês não querem vir almoçar aqui? Estou em casa e não queria sair hoje!
_ Se não formos incomodar...
_ Claro que não!
_ Ok linda, chegaremos aí as 12:00h.
Ligação offOlhei no despertador no meu criado e já eram 10:30h. Levantei e fui para cozinha, minha empregada havia feito uma carne ao molho madeira que estava no frizer, perfeito!
Fiz um arroz, feijão salada de rúcula com tomate cereja, ovos de codorna e palmito. Descongelei a carne e coloquei no forno e fui tomar banho.
Quando terminei de por a mesa, a campanhia tocou, era a Helena, achei estranho ela estar sozinha, a convidei para entrar e depois perguntei por Alex e ela me pediu para deixar a porta aberta pois ela estava subindo.
A convidei para sentar no sofá e servi um suco, logo em seguida a porta abriu, não subiu somente a Alex mais também o Guilherme, e a vadia com quem ele me traiu.
_ Adele, sempre adoramos você, e quando o Guilherme chegou em casa com esta moça e disse o que estava preste a fazer eu fiquei eapantada. E ele veio aqui te explicar tudo pois é o mínimo que ele deve fazer! - Disse a Alex indo em direção a Helena.
_ Eu espera não ver a cara dele nunca mais e muito menos conhecer a vadia com quem ele me traiu! - Acho que neste momento estou roxa ou verde de tanta raiva.
O Guilherme se sentou me olhou e disse:
_ Sabe Adele, em nenhum momento eu quis te magoar, eu nunca te amei, e quando encontrei a Tabata me apaixonei e agora quero ficar com ela!
A garota continuava pálida me olhando. E resolveu falar:
_ Eu não sabia que ele namorava, e só por isso começamos a sair, e já fazem 1 ano que estamos juntos, e estou grávida de 5 meses, só agora descobri que ele tinha alguém por isso não me apresentou os pais dele.
Eu conseguia ver verdade nos olhos dela, conseguia sentir despero!
A paixão que sentia em ser mãe era tanta que comprei algumas roupinhas e deixei guardadas e aquilo me comoveu.
_ Tabata será que posso falar a sós com você?
Caminhei rumo ao meu quarto, ela olhou para o Guilherme que autorizou e ela me seguiu. Assim que ela entrou, fechei a porta fui em direção a cômoda e fui retirando todas as roupinhas, ela me olhava atentamente.
_ Você já sabe o sexo do seu bebê?
_ É uma menina. Me desculpe Adele eu não...
Eu a interrompi e disse:
_ A culpa não é sua, eu queria ser mãe, mais com a pós do Guilherme achei que não era o momento e então estou lhe dando algumas roupinhas que comprei, este sonho acabou! Quero que você seja muito feliz com ele, mais quero que você saia daqui e leve sua família junto.
_ Obrigada, e me desculpe.
Ela levantou e foi para a sala e os disse que eu pedi para que todos fossem embora. Helena veio ao meu quarto me abraçou e disse:
_ Adele querida, eu nunca soube! Minha casa estará sempre aberta para você, se precisar de uma amiga me procure.
_ Só quero que vocês saiam da minha casa!
Ela saiu e todos foram embora, como a Tabata era linda, uma negra fenomenal.
Quer saber vou é comer, o cheiro está maravilhoso, liguei para meus pais e os convidei para almoçar, eles vieram rapidinho. Meu apartamento fica há 5 quarteirões da minha casa, em 20 min eles estavam sentados a mesa comendo aquela comida maravilhosa, minha mãe estava tão feliz ao lado do meu pai, contei o que aconteceu e meu pai ficou aborrecido. Me deram conselhos ficaram a tarde toda comigo, e depois foram embora.
Fui tomar banho e dei uma cochilada, acordei 21h e fui jantar, putz como uma comida pode ser tão boa, deixei a louça toda para Rosi, coitada.
Assisti um filme na TV e dormi.
_____________Já fazem 3 meses desde o jantar marvilhoso, estou bem feliz, vou entrar de férias sexta feira, comprei uma viagem para Fernando de Noronha, viajo no sábado de manhã, está tudo planejado.
Quinta feira a tarde...
Como não tinha nenhum paciente hoje vou ao shopping fazer compras...
Lista de coisas necessárias na viagem:
☆ shorts novos
☆ biquíni novo (pelo menos 3)
☆ protetor solar
☆ saída de praia
☆ um chinelo confortável
Ah e mais uma coisas que não preciso comprar pois já tenho.Fazem quase 3 anos que não vou a áreas com água e sol, isso por que moro a duzentos metros da praia, só vou lá tomar água de coco domingo de manhã e volto.
Área de embarque...
Finalmente minhas merecidas férias, a primeira vez que viajo sozinha.
Sentei na poltrona e ao meu lado sentou um senhor de uns 45 anos, nossa que delícia.
_ Oi, prazer sou Luciano!Deixem suas ☆ e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinha Sexy
FanfictionAos 20 e poucos anos Adele Haik percebeu que sua vida "perfeita" não era o suficiente, em busca de uma vida "nada perfeita" ela descobre coisas que podem causar feridas em sua alma. Descobre a falsidade e o mal caráter de sua melhor amiga, e a ilus...