Um pedido!

4.1K 424 5
                                    

Depois do chá de bebê pedi ao Pedro para que voltássemos, e ele aceitou, ordenei que ele devolvesse o presente da vadia loira, e pedi que chamasse seu pai.

_ JP, eu espero não ter causado nenhum problema, estou muito feliz e não quero que estraguem meu momento, vou voltar para casa pois não me sinto bem, mas quero que o senhor saiba que é muito querido, e que sempre será bem vindo, e espero que meus filhos cresçam na sua presença, eles ficam serelepes quando o senhor chega perto.

Ele sorriu e saiu. Em alguns momentos ele perde a fala devido o câncer nas cordas vocais, e eu fico feliz que ele não fale comigo porque não pode, já pensei que ele não quisesse fazê-lo.
Voltamos para casa, tomei um banho e fomos para o hospital, contei ao médico sobre o quanto tinha sede e sono, e que já não conseguia me alimentar, sem contar quantas vezes por dia eu ia ao banheiro, e também que no dia de hoje já acordei com uma dor abdominal muito esquisita, ele realizou vários exames e me disse que meus bebês estavam bens, que tive um "deslocamento" em algum lugar dentro de mim, mas repouso acertaria a situação. Quando a mim, teria de ficar interna ao menos três dias pois estava desnutrida.
Quando fui para o quarto minha mãe me deu um sermão daqueles que nos mata de tédio, assim que todos saíram só me restava o Pedro.

_ Eu sei que você está bravo, mais não fala nada.

_ Não estou bravo, apenas fiquei preocupado.

_ Não precisa dormir aqui, eu vou ficar bem.

O médico entrou na sala e enquanto falava com o Pedro eu cochilava;

_ O deslocamento no saco gestacional não foi tão grave, ela tem que ficar de repouso, e não pode ter relações sexuais em hipótese alguma, deve ficar tranquila, afinal qualquer estresse durante esse período pode agravar o quadro. Amanhã darei alta para ela depois do jantar, enquanto isso realizaremos mais alguns exames!

_ Está certo doutor.

_ Não precisa dormir aqui, a não ser que você queira, temos alguém para ajuda-la 24h.

_ Tudo bem doutor, vou ficar aqui mais um pouco!

_ Qualquer problema é só apertar esse botão, fique a vontade Senhorita.

Estou ciente de que deveria ter vindo antes, mais estava tão ansiosa pelo chá, achei que era tudo pela ansiedade.

_ Adele você está melhor?

_ Estou sim.

_ Eu devia ter pensado em te trazer antes.

_ A culpa não é sua, eu nem te disse que estava com dor.

_ Você não quer que eu fique aqui com você?

_ Não pode ir descansar.

_ Boa noite, fique bem, qualquer coisa me ligue!

_ Pode deixar, boa noite.

Estava pensando em minha viagem para NY, e me dei conta de que nem me despedi do Dio, nossa que feio, dei um bolo no cara de 4 meses.

Estava rindo sozinha quando a porta abriu, era a Camilly. Ela quis saber o motivo da minha risada escandalosa, mais não contei. Conversamos algumas horas, e ela se foi.

Eram duas da manhã e nada de sono, queria ir ao banheiro mais não podia levantar sozinha, chamei a enfermeira e nada, ouvi gritos no corredor, portas batiam, e levantei, corri tranquei a porta, sangue escorria por debaixo da porta entrando em meu quarto, alguém surrava a porta pelo lado de fora, silencio, mais gritos, mais portas batendo, corri e me tranquei no banheiro, alguém batia novamente em minha porta, ouvi gritos que diziam que iam me pegar, mais pancadas, um chute, arrombaram minha porta, batiam na porta do banheiro.

Gordinha SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora