Sobre o Amor...

6.6K 648 9
                                    

A Solange foi bater a nossa porta, e interrompeu o clima.
_ Olha Luciano, aquela mulher que diz ser tua mãe está aqui.
Ele me olhou e saiu preocupado, fechei os botões que ele abriu e fui até a sala atrás dele.
Cheguei na sala e ele estava abraçado com a Lucy. Ao me ver ele se afastou e me apresentou a ela:
_ Mãe está é Adele, ela é minha...
_ Oi Dona Lucy, muito prazer, sou amiga dele.
_ O prazer é meu minha linda! Esta é a primeira vez que conheço alguma amiga do meu filho!
Dei um sorriso vergonhoso, afinal sabia o que ela insinuou, pedi licença é sai! Deitei na cama e desmaiei, afinal estava cansada.
Acordei de madrugada e vi o Luciano na janela olhando a lua, me levantei cheguei perto, o abracei por trás e perguntei:
_ O que você está pensando aí sozinho?
_ Nada. - Ele se virou e me puxou pra perto.
Ele me olhava com carinho e isso me atraia, me deixava com vontade de te-lo em minha cama.
Ele me puxou para cama se deitou e me chamou para dormir com ele. Dormimos abraçados, eu queria mais, só que senti que no momento ele só precisava de companhia.
Fui dar uma volta na praia pois não queria dormir, encontrei a Lucy e ficamos conversando horas.
Ela me disse algo que jamais vou esquecer:
_ Sobre o Amor... Pense o que quiser, uma coisa é certa, ele é incerto!
E no final e isto mesmo, o amor mais sincero são por nossos pais, e serão ainda mais por nossos filhos!
Acordei antes dele e fui tomar café, comi muito, como a comida daquele lugar poderia ser tão boa? Preparei uma bandeja de café para o Lu, fui até o quarto e ele estava mexendo no celular, rapidamente o guardou.
_ Bom dia Luciano, trouxe o café da manhã pra você!
Deixei o café e sai, eu ouvi um obrigado mais não sei atenção, o que será que ele escondeu?
Fui tomar um banho de mar, andei uns 3 quarteirões e cheguei a uma praia linda, foi feita no pincel só pode rsrs.
Entrei no mar, só até o joelho e me abaixei molhei a nuca, o rosto e a cabeça, e fui sentando lentamente até ter certeza que estaria segura e fiquei lá parada olhando o mar, o céu e que eles se completam, um termina onde o outro começa.
Decidi voltar mais para onde as ondas não pudessem me derrubar rsrs, tenho muito medo e fiquei olhando o movimento do mar, e o quão forte ele podia ser.
Resolvi caminhar ao longo da praia, encontrei alguns fósseis de bivalves (conchinhas) e quando olhei mais a frente uma estrela do mar. Que pena já estava deteriorada, só restava seu exoesqueleto, então coloquei tudo na minha canga e voltei para a pousada.
Já estava na hora do almoço, o cheiro estava maravilhoso.
Fui ao meu quarto e guardei minha estrela.
O Luciano passava o dia todo fora, voltava a noite quando eu já estava dormindo,me deixava o café e um bilhete.
Sexta a noite, já fazem 20 dias que estou aqui, fiquei sabendo de uma festa dos pescadores, chegando lá um cara muito atraente veio em minha direção, conversamos um pouco e o beijei, aquilo era o que eu queria, o chamei para um lugar distante e ele me guiou até seu carro.
Até porque quem não fez sexo no carro tá perdendo uma boa chance de se aventurar.
Ele me apertou contra o carro, levantou minha perta e subiu o vestido, me puxou pra bem perto, me beijou loucamente me fazendo arder de tesão. Me perguntou se eu queria mesmo ser dele, e eu mandei ele ser homem e parar de frescura.
Ele me soltou entrou no carro e pegou uma camisinha, me sentou no capô, abriu minhas pertas, soltou meu vestido, tirou meus seios pra fora, ele me devorava.
Aquilo sim era chupar, ele parecia faminto e meus seios o fazia querer mais, foi descendo a mão pelas minhas costas, passando por minha bunda.
Apertou minha bunda e foi até minha virilha, ele sabia perfeitamente onde estava meu ponto G. Começou com movimentos leves e rápidos, aquilo foi me enlouquecendo, eu gemia e dizia em seu ouvido:
_ Me fode, me fode agora! Eu preciso do pau gostoso dentro de mim!
Rapidamente ele me colocou de 4 e me penetrou, aquilo era incrível, comparado com esse o pau do Guilherme era anão.
Meu deus, como pude aceitar o sexo que ele achava que servia por 7 anos?
O sexo acabou, abaixei meu vestidoe o arrumei, deu um selinho naquele desconhecido e fui embora!
Agora sim eu sou uma mulher! Bem que vi em um filme, o orgasmo é importante, faça sua mulher ter orgasmos e não precisará gastar con chocolates!
Cheguei na pousada e o Luciano estava em uma rede me esperando.
_ Onde você foi, fiquei preocupado!
_ Estava andando na praia!
_ Entendi, vamos mergulhar amanhã?
_ Não dá, vou embora depois do almoço.
_ Você nem me avisou nada.
_ Eu nem te vi...
Fui para o quarto e dormi.
Sonhei a noite toda com aquele desconhecido incrível, meu jesuis, por que andou tão longe de mim todos esses anos?
Nunca tive um orgasmo com o ex, somente com meus brinquedos. E quanto a vibradores, uso e recomendo. Sou mais feliz graças a ele!
Acordei no meio da noite cheia de tesão, e fui para o chuveiro frio. Resolvi voltar mais cedo e curtir as praias perto da minha casa, mais agora acho que devia ficar mais tempo.
No outro dia acordei com a Flor me chamando:
_ Bom dia Adele, temos uma surpresa pra você! Se arruma que eu venho te pegar...

Gordinha SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora