Aquela mão grossa de homem bruto subindo na minha coxa, por baixo do meu vestido... Aai meu Deus!
Não resisti e beijei aquela boca gostosa que me deixou louca na hora do almoço! Ele beija super bem, e me deu um apertos, uns puxões que me tiraram o ar.
Ele parou de me beijar, deu um sorriso e...
_ Melhor paramos! Tem um gesso para atrapalhar.
_ Melhor mesmo! - NÃO, não pare!
Me falta o ar! Voltamos para o filme.
Não assistam o final é desconcertante, péssimo e ridículo!
Pedimos pizza e eu paguei, sinal que ele cumpri sua palavra.
_ Adele, não quero pedir muito, mais você pode me ajudar a tomar banho?
Respira fundo amiga e vai, afinal o que você tem a perder?
_ Ajudo sim!
Ele foi em direção ao quarto e tirou a roupa, aquilo sim é a visão do paraíso.
_ Eu só sei apagar o fogo com água. (sorriso cafajeste on line)
_ Pena, eu só tenho fogo quando não tem algo engessado!
Rimos muito enquanto observava ele embaixo do chuveiro.
_ Você pode me ajudar? Preciso me secar!
Peguei a toalha e fui secando seu ombro, desci pelo tórax, dei uma atenção especial à aquele abdômen, e parei em seu pau que a essa altura estava bem duro e o chupei!
Ele me puxou, me fazendo parar e pegou a toalha arrancando de minha mão, e gozou!Como eu quero esse pau dentro de mim!
Sai do quarto e fui para a sala, logo ele veio e me chamou para comer, comemos pizza e bebemos refrigerante. Ele ficou tímido.
_ Você está constrangido pelo que houve?
_ Não, é que não esperava! Foi incrível, e agora quem está te devendo uma retribuição sou eu!
Levantei dei um beijo nele e fui embora...
_ Vou esperar ansiosamente!
Já estava na porta quando ele gritou:
_ Vem me ver amanhã?Não respondi, mais foi proposital!
__-__
Foi tão difícil dormir a noite, estava com muito tesão, e depois do PILOTO de avião com certeza eu precisava de um BOMBEIRO, daquele bombeiro em específico.
Ter tido apenas o Guilherme não me parece uma idéia muito inteligente agora, me falta mais experiência, e ser mais desinibida, e ter mais...
É falta muita coisa!
E pensar que me conformei vários anos com aquele pauzinho meia boca, a sexo nada razoável que eu achei incrível muitas vezes!
Depois de uma noite mal dormida, tenho que voltar ao trabalho. Aí que saudade das minhas férias, banho, café e a difícil tarefa de escolher uma roupa...
Vou colocar vestido, afinal fica bem em mim e aqui faz um calor dos infernos.
Tenho um vestido que amo muito, minha avó me deu quando fui a Irlanda, ele é de algodão, é branco de florzinhas azuis, é muito meigo e delicado.
Cheguei a clínica e vi a Diana, falei bom dia e ela não respondeu, fui para minha sala.
Vou fazer um relatório das melhores ou piores consultas, vocês que vão ter que decidir. (SE QUISEREM DEIXAR A CLASSIFICAÇÃO, VOU ADORAR).
Vou chamar esta de Denise, claro que ela tem outro nome, mais tenho ética e não posso revelar.
"_ Sabe doutora, eu sei que tive culpa... Mais afinal, se ele fosse um bom marido eu não o trairia. Ele só pensava em trabalho e dinheiro e ei ficava sozinha. E no dia que ele voltava de uma viagem importante resolvi fazer uma surpresa... Me cobri com chantilli e fiquei lá esperando ele, e quando o infeliz apareceu, me mandou sair da cama dele e ir tirar aquela nojeira de mim. E essa foi a gota d'agua e depois disso eu fiz sexo com todos os funcionários e amigos, também parentes dele, e no dia que tava dando pro irmão dele...
Bom ele apareceu e atirou no irmão na minha frente! Eu não estou traumática merda nenhuma, continuo dando pra todo mundo!"Depois da Denise, a Bia:
"_ Eu quero emagrecer, quero ser gostosa, mais quando fico nervosa como, como e como!
E depois daquele último cara que encontrei, fiquei pior! Só quero comer. Já não suporto minha família me criticando, até que sou feliz gordinha, mais ninguém me aceita!"E finalmente a última consulta do dia:
"_ Ae, você já não pode botar aí nesse seu papelzinho que eu sou do bem tia, eu prometo que não tô mais no corre. Eu parei por causa do Daniel, ele falou que só boiola tá no crime, que nois pretinhos temos que ir no sistema de cota, porque nós é branco com alma de preto, meu pé é preto, meu revólver é preto! Meu nome é de preto! Meu pau é de preto!"
Bom esse é o Daniel, que acha que é Alex, que é negro, acha que é branco e se sente negro! Ele era estudante de Direito durante um assalto sofreu uma pancada na cabeça e agora acha que é o bandido! Imagina um homem bonito, é ele. Um negro alto, gostoso, com um bumbum enorme. Ele conhecia as mães do Guilherme, não saia de lá e por isso eu que estou com o caso dele!Sai do consultório e fui para minha casa, deixei uns papéis do trabalho e fui para a casa do Pedro, afinal não sou de ferro. Passei em um restaurante comprei comida e fui! Cheguei toquei a campanhia e a Sílvia me autorizou a subir. Cheguei e contei sobre o almoço, a Sílvia já estava indo embora e voltou para por a mesa:
_ Sílvia, pode deixar que eu arrumo, o Pedro me fala onde está e eu pego.
Ela não escuta só pode, aff!
Fomos para cozinha almoçar:
_ Adele, você podia dormir aqui comigo, tô me sentindo sozinho. Até pedi para Sílvia arrumar o quarto de hóspedes.
_ Não, obrigado. Mais talvez, se você se comportar na sexta.
_ Yes!
Filme, hora de tomar banho, gracinhas do Pedro, oral naquele pau gostoso e hora de ir!
Cheguei em casa e fui jantar, a Rô me deixou uma comida maravilhosa. Chega logo sexta!
A semana toda foi a mesma rotina, fazer sexo oral naquele gostoso me deixava tão excitada, ter ele cheio de tesão, gemendo, suando, me puxando, forçando minha boca no seu pau me enlouqueceu a semana inteira.
Acordei as 7:00h olho para janela e enfim sexta...Será que a Adele vai dormir na casa do Pedro?
Esperem pelo próximo capítulo!
Ahaha sou muito mal. BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinha Sexy
FanfictionAos 20 e poucos anos Adele Haik percebeu que sua vida "perfeita" não era o suficiente, em busca de uma vida "nada perfeita" ela descobre coisas que podem causar feridas em sua alma. Descobre a falsidade e o mal caráter de sua melhor amiga, e a ilus...