Que surpresa!

6.6K 628 15
                                    

Ao sair do quarto, acompanhei a Flor até a varanda da pousada, onde o Luciano me aguardava com um café da manhã especial.
_ Bom dia Adele! Este café é para você querer voltar a Noronha.
_ Pode ter certeza que não é só o café da manhã que me trará de volta à este lugar!
_ Espero que você não se importe mais vou voltar para o Rio junto com você.
_ Não, claro que não! Mais porque decidiu ir embora?
_ Não posso, e não quero ficar longe de você.
_ Tudo bem. - quanta frieza.

Tomamos nosso café, me despedi apenas da Flor, paguei minhas refeições e a estadia apesar da Flor não aceitar a Sol recebeu!
Fomos para o Aeroporto e voltamos ao Rio, como o Luciano decidiu voltar em cima da hora teve de voar longe de mim, e sinceramente acho que foi bom.
Ao descer do avião encontrei o Piloto, e adivinhem?
Aquele desconhecido que me deu o melhor sexo da vida inteira. (ali na capa deste capítulo)
_ Oi, que surpresa?
_ Na verdade eu moro aqui, estava de férias lá...
_ Adele? - Ele perguntou estendendo a mão.
_ Sim, e você?
_ Ruan.
_ Foi um prazer.
_ O prazer foi meu!
Ele pediu meu telefone e claro que dei, e nos despedimos com um abraço.

Sai rapidamente antes do Luciano me achar, mais não teve jeito, ele já estava me esperando no desembarque.
Ele me chamou para dividir um táxi e por educação aceitei.
Fomos para minha casa, finalmente minha casa!
Chamei ele pra entrar e ele aceitou.
Subi e ele ficou com um jeito de quem quer contar algo.
Entrei em casa e perguntei:
_ O que você quer dizer?
_ Como você sabe?
_ Por favor não me inrola...
_ Quero pedir desculpas por ter fugido de você!
_ Eu nem percebei.
_ Gostaria muito de ter uma noite de amor com você!
_ Olha de noite de amor eu quero distância, não quero compromisso, me desculpe mais acho que você interpretou mal.
_ Eu sou virgem!
_ Sério?
Estou abismada, ele fugiu de mim 20 dias porque é virgem? A não é demais pra mim!
_ Sim, eu gostaria de casar virgem
O que o pai tem de sem vergonha, o filho tem de padre!
_ Vamos ser amigos Luciano, isso é o que posso te oferecer no momento!
_ Tudo bem.
Ele pegou suas coisas e foi embora. Finalmente só!
Tudo que me faltava era um virgem a esta altura da vida, tomei um banho pensando no meu piloto gato, e o quanto queria te-lo de novo!
Liguei para Diana e avisei que voltei de viagem e a convidei para vir ficar comigo. A Diana também é psicóloga, nos formamos juntas, a clínica onde trabalho é da Família dela.
Ela ficou de falar com o noivo e me ligar depois.
Fui para a cozinha, geladeira vazia! Me troquei e fui ao mercado. A Rosa é muito eficiente, ela faz lista de compras toda semana, e pendura na geladeira, ela revesa entre minha casa e a casa dos meus pais. No caminho do mercado meu celular tocou, claro que não atendi. Estacionei no mercado e liguei devolta para Diana.
_ Adele o Victor perguntou se ele e o primo podem ir ao nosso cineminha?
_ Pode sim.
_ Depois a gente faz uma noite do pijama pra compensar.
_ Combinado, espero vocês as 17:00h.

Entrei no mercado e liguei para meus pais.
_ Oi filha, não sabia que tinha voltado? Como você está?
_ Oi pai. Voltei hoje, estou bem, a viagem foi ótima! Como vocês estão?
_ Estamos bem, sua mãe está no hospital fazendo um projeto com crianças.
_ Que bom mais tarde eu ligo!
_ Vocês querem vir almoçar amanhã?
_ Depois a gente vê com sua mãe!
_ Ok, beijos pai.

Entrei no mercado e comecei pela lista de compras da Rô, eram tantas coisas rsrs, comprei tudo é fui para sessão besteiras.
Nossa sessão pipoca foi bem chata com aquele filme romântico de merda, um casal se pegando e o amiguinho do casal querendo me pegar. Finalmente acabou e o Victor chamou a Diana para ir dormir na casa dele, é óbvio que eu também escolheria um namorado pra passar a noite.
Domingo almoço com a família, perfeito. Meus últimos dias de férias passaram voando, fui a praia todos os dias e fiquei com uma marca de biquíni fenômenal. E a volta ao serviço chegou!
Comprei algumas roupas em Noronha, bem legais e confortáveis, e para a volta ao serviço escolhi um dos vestidos que comprei lá.
Cheguei e já dei de cara com o Guilherme. Acho que essa foi realmente uma surpresa!
_ Adele posso falar com você?
_ Cris, ele tem hora marcada? - A Cris é secretária de todos os médicos da clínica.
_ Não doutora Adele!
_ DESCULPE-ME, SÓ ATENDO COM HORA MARCADA, DEIXE PASSAR POIS MINHA AGENDA É CHEIA.- Acreditem, ele não foi embora!
Sai para almoçar e ele estava lá. Veio atrás de mim e disse:
_ Só escuta, não precisa nem me olhar! Eu estou aqui para lhe pedir desculpas por tudo o que eu disse!
_ Você devia se desculpar e não me pedir desculpas! A única pessoa que perdeu nesta história foi você, que realmente nunca me conheceu.
Entrei em um café e sentei em uma mesa onde havia um homem.
O Guilherme foi embora quando me viu sentando.
_ Oi, posso te ajudar?
_ Desculpa, tinha um homem me seguindo e só queria me livrar dele!
_ Ei! - Ele ergueu a mão chamando a garçonete. _ Trás um...
_ Água por favor!
_ Fique calma, não vou deixar que ele mexa com você!
_ Obrigado.
A garçonete entregou minha água e adivinhem quem é que agora está me servindo? Isso mesmo a Danielle.
Dei um sorriso irônico a ela e esperei ela se retirar.
_ Posso saber o nome da moça a quem estou salvando?
_ Adele, e posso saber o nome do meu salvador?
_ Pedro!
_ Obrigado Pedro, agora tenho que ir, preciso almoçar e voltar ao trabalho!
_ Posso te acompanhar no almoço? Assim se o homem estiver atrás de você te protejo.
_ Claro pode sim!
Andamos um quarteirão e chegamos no restaurante, eu costumo almoçar aqui todos os dias, a comida é ótima.
E a companhia melhor ainda...

Gordinha SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora