Welcome!

5K 493 11
                                    

Eu amo ele... Eu amo e ponto!

Fomos para banheira e ficamos lá por várias horas, sentei em sua frente de costas e ele ficou me acariciando, fazendo massagem, beijando meu corpo...
Quando resolvemos ir embora já eram 02:00h eu estava faminta, afinal frutas não mantém meu corpinho em forma. Se hoje desfilo meu bundão por aí, foi por um investimento, ou melhor um alto investimento dos meus pais.
_ Vamos comer pizza?
_ Só se vc comer mais pedaços que eu!
_ Está me desafiando?
_ É, isso é um desafio...
_ Para ali então.
_ Quem perder paga a conta.
_ Feito. - demos as mãos selando nosso acordo.
Descemos em uma pizzaria que vocês conhecem bem rsrs aquela onde descobri toda a palhaçada do... sabe que no momento não lembro o nome haha juro que não lembro!
_ O que vão querer?
_ Quero um Grego.
_ Vão beber o que?
_ Duas cocas zero pois estamos de dieta.
_ Ok, a pizza sai em 8 min.

_ Sério Adele?
_ O que?
_ Coca zero?
_ Aprende a comer rsrs, ela estufa menos e cabe mais pizza!
_ Não acredito rsrs, o que é Grego?
_ Uma pizza, a melhor daqui. Tem tudo é mais um pouco rsrs na verdade tem lombo, peito de peru, baicon, muçarela, catupiry e mais umas coisas.
_ Hum... Isso vai ser ótimo.

Bom vocês já sabem quem ganhou a aposta? Não!
Uma dica quem pagou a conta ainda abusou do corpo alheio a noite toda.
Ainda não descobriram? Sinto decepcionar vocês, mais quem pagou a conta fui eu! O Pedro comeu 9 pedaços de pizza, e eu apenas 5.

_______-________

Queria dizer que fiquei os dois meses, que namorei com o Pedro, e que fomos felizes por muito tempo.
Mais não...
Eu fui boba, não quis me iludir, não quis me apaixonar, e não quis me arrepender.
Fui embora 3 dias depois da noite com a Gabi, fui sem me despedir, deixei uma carta, uma merda de uma carta.
Bom é isso...
Estão decepcionadas comigo?
Sabem porque eu fiz tudo aquilo com ele e a Gabi?
Eu não queria deixar o Pedro aqui sozinho, achei que ele e a Gabi ia rolar e assim eu poderia ir embora sem culpa. Mais ela era uma sapata que diz ser Bi pra pegar a mulher alheia, e que pegada hein... Até queria de novo... FOCO ADELE! Que idéia a minha, o cara diz que me ama e eu empurro outra mulher pra ele? Sem me desvalorizar, mais homem gostoso hoje em dia não quer gordinha não! Não tenho tipo, mais os gostosos especialmente os bombeiros me atraem.
Agora ele vai voltar a frequentar aquele café com aqueles livros, sendo servido pela Dani.
Não pensem que foi fácil saber que eu o amo, o amor dói, e isso é ruim. Não foi nada fácil pensar na minha carreira antes dele, mais foda ainda foi empurrar uma gostosa pra cima dele, eu tinha certeza que ia perde-lo. Mais não, ele me ama, e gostosa nenhuma vai mudar aquilo.
Agora estou eu aqui no aeroporto me despedindo dos meus pais contando brevemente em meio a soluços sobre o nosso último dia!
Entrei na área de embarque...
_ EU AMO VOCÊS!

Apenas gritei lá de dentro, aquele vôo, maldito vôo. Quase 9:30h dentro de um avião, sendo que chorei por mais de 4 h e as outras dormi sonhando com ele!

John F. Kennedy International Airport
Estou em NY, com a cara amassada, maquiagem escorrida, olhando as plaquinhas das pessoas que estavam na área de desembarque...
_ WELCOME!
ADELE HAIK

Era minha futura secretária, muito simpática, Anna.
_ Biem vinda!
_ Que linda!
_ Treinei muito para receber tu.

Agora sim, orientei que ela falasse inglês pois falava português como gago, rsrs e fomos para o hotel onde ficaria hospedada por um tempo.
Deitar na cama era tudo o que eu queria, logo a Anna me deixou lá sozinha, olhei para o celular e a foto dele me olhou nos olhos, e só neste momento eu me dei conta de que mereço sofrer.
Dormi chorando olhando o sorriso que me chamava.

__________________
P.O.V. PEDRO

Estava saindo para trabalhar e o porteiro me entregou uma carta.
_ O seu Pedro, a sua namorada deixou aqui para o senhor.
_ Obrigado Sr. Milão

Coloquei no banco do passageiro e segui para o serviço. Muito estranho ela ficou 3 dias sem me ver e agora me deixa uma carta? Ontem ela estava bem esquisita no telefone.
Cheguei no serviço entrei na minha sala e comecei a ler.
_ Bom dia Delícia, não estarei aí para lhe beijar, mais espero que tenha um bom dia. Pedro meu avião para NY está saindo agora é por isso deixei a carta ontem antes de subir para seu apto, coisa que não tive coragem de fazer. Foi difícil tomar essa decisão, mais minha carreira é tudo pra mim, me desculpe por tudo, achei que se você arrumasse alguém legal não sentiria minha falta e deu tudo errado. Eu gosto de você e por isso fugi assim, não queria sofrer e nem lhe causar nenhum sofrimento, mais não era pra se envolver. Seja muito feliz, e quando estiver pronto para me perdoar, entre em contato quero ser sua amiga!

AMIGA? Amigo de cú é rola.
Melhor ser amigo dela do que não te-la por perto.

# Cena deprimente do Pedro chorando #

Mandei uma sms.
_ Bom dia Linda, não tenho o que perdoar... Me perdoe por te amar?
Já estou com saudades, venha me visitar!

Não vou ficar de braços cruzados esperando ela voltar...

Gordinha SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora