Será que o mês todo vai ser assim? Aí que tortura, nunca desejei tanto um pau assim na minha vida, nunca senti tanto tesão!
Parando com meus Delicios (dejeso+delicia) kkkkk vamos trabalhar que hoje o dia vai ser longo.
O traje de hoje é calça jeans com camisete, tá um frio do caralho, eu odeio frio. Pele oleosa, cabelo oleoso, engordo muito, não bebo água, e tenho que dormir com cobertor.
Primeira consulta e já começam os problemas minha paciente teve uma convulsão. Ela tentou suicídio por causa do marido, tomou 40 comprimidos de Rivotril, que serve para controlar as crises, só que quando consumido em excesso pode causar efeitos adversos e até a morte do paciente. Só para constar ela é gordinha e o marido traia ela com uma magrinha. Foi muito difícil conseguir socorrer ela, mais sozinha a protegi até a ambulância chegar.
Ao contrário do que dizem, quando alguém tem um ataque de epilepsia, devemos apenas virar a pessoa de lado e segurar sua cabeça, assim a protegemos sem correr riscos.
Devido a este problema com a Suzy atrasei várias consultas, a próxima paciente é Helida:
"_ Eu acho que a Dra. já pode suspender minha medicação. Eu sei que se a senhora liberar minha psiquiatra vai suspender! Eu estou disposta a seguir em frente, não quero mais pensar em tudo o que o Paulão me fez! Quero ter meu marido de volta!"
Pronto a Helida não será liberada, o marido dela é gay e atualmente namora o Paulão. Acho melhor dizer, ex marido pois ela tentou matar os dois. A Dra. Maju é psiquiatra e como trabalha no Centro de Reabilitação me indica os pacientes que são liberados para se tratarem em casa. Eu tenho uma pós graduação em Psiquiatria, mais não gosto de trabalhar com medicamentos, então quando vejo que a psicologia não irá resolver indico para Maju.Próximo:
"_ Estou confuso, eu gosto de homem, mais minha família não vai aceitar! Nossa igreja não permite, mais é difícil, até quando vou viver infeliz e ficar sozinho? Eu sei que a decisão tem que ser minha, mais é tão difícil decidir!"
João Paulo, um homem "Magavilhoso", tenho vontade dizer: _ Amigo, assume e se joga. E se sua família não aceitar mande eles a merda! RsrsSó mais um relato que é bem caliente, Bruna:
"_ Dra. no começo achei normal, era sexo. Mais agora as coisas estão mudando, não vejo a hora do correio chegar rsrs fico desesperada. Se eu abrir a porta e não for ele eu choro!"
Bom, a Bruna é casada, feliz, família linda, advogada, e...
Tava esperando o marido de lingerie, mais que chegou foi o correio, e então o que fazer? Deu pra ele! E ele comeu foi é muito bem, agora a mulher tá aí "xonada", é se um cara te pega pelos cabelos, a coisa complica. Rsrs
Fim do expediente! Vou pra casa cansada, tomo um banho e adivinhem?
Durmo! Caralho Adele, você dormiu?
Acordei as 20:00hrs com a Rô me chamando pra jantar. Me arrumei correndo, fiz uma marmita e sai!
Cheguei na casa do Pedro e a porta estava aberta, entrei e ele estava pelado vendo TV.
_ O que é isso?
_ Aadeelee? Eu achei que você não vinha mais.
_ Eu peguei no sono! Mais trouxe comida pra gente.
_ Que bom, eu ia mesmo pedir pizza! Estou muito feliz em te ver, digo que você veio.
_ Pelo visto seu pau também!
Ele tampou aquele pedaço de mau caminho com a almofada...
_ Desculpe-me, ele te deseja imensamente!Coloquei a mesa e o Pedro pediu para que pegasse uma cueca para ele.
_ Nãooo! Fica assim, é muito bom poder te admirar me admirando!
Ele veio para a copa, como o gesso está seco ele pode andar sem as muletas, mais o mínimo possível.
Comemos e conversamos sobre o filme que ele assistiu sobre um psicopata. Ele me contou uma história incrível, e no final era pura "zoação" com a minha cara, e sabem qual o filme do psicopata?
PROCURANDO NEMO!
O pior que já vi no Facebook várias trolagens usando este filme e nem me toquei, cai como uma pata!
Voltamos para a sala e ele colocou Operação Big Hero, amei este filme! Tão lindinho.
_ Adele, você pensou no que eu te pedi?
_ O que?
_ Dorme aqui comigo?
_ Não posso!
_ Adele, eu me comportei direitinho, não faz isso comigo e com ele. - Ele apontou para o pau, e que pau!
_ O que eu ganho?
_ O prazer de me ver morrer de tesão por você, morrer literalmente pois não posso te comer!
_ Eu trouxe roupa! Minha intenção foi as piores desde que acordei!
_ Caramba Adele, por onde você andou por todos esses anos?
_ Bem perto, mais com todos os caras errados!
_ Não quero um compromisso sério agora, não quero te magoar, eu quero sexo e com você e acho que você está disposta a dar.
_ Eu quero tudo novo Pedro, quero ter fantasias sexuais, quero aprender a sentir prazer, quero sexo, quero gozar sem vergonha. Quero o que você me der! Quero carinho, amizade e cumplicidade, só não quero amar, e muito menos dar satisfação da minha vida.
_ Vamos deixar rolar então?
_ Vamos!Ele me beijou, e aquela mão embaixo do meu vestido... Ele começou a tocar minha bucetinha, e aquilo era novo, era diferente. Eu queria mais meu corpo todo se contorcia, na terceira tentativa de tirar a mão dele:
_ Adele, relaxa, se solta, isso que você está sentindo é tesão, você vai ter um orgasmo! Quero te ver gozar, assim como você me viu gozar a semana toda!
E gozei! Depois fui embora, por que dormir na casa dele iria mudar o rumo das coisas, apesar dele me pedir para ficar.
O mês inteiro foi assim, trocávamos carícias , fazia sexo oral nele, comemos muita pizza, e tentamos ver muitos filmes.
_______________P.O.V. PEDRO
Depois de 30 dias bem aproveitados ao lado da Adele...
Hoje vou tirar o gesso, estou preparando uma surpresa para ela, finalmente hoje ela vai ter algo especial.Vocês já sabem o que o Pedro vai aprontar? Alguma suspeita?
Mais um suspense no final do capítulo, espero vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinha Sexy
FanfictionAos 20 e poucos anos Adele Haik percebeu que sua vida "perfeita" não era o suficiente, em busca de uma vida "nada perfeita" ela descobre coisas que podem causar feridas em sua alma. Descobre a falsidade e o mal caráter de sua melhor amiga, e a ilus...