Por minhas contas meu bebê nasce em Março, e vai ser de Áries, então tenho um tempo muito bom para organizar tudo, estamos em Outubro, meu aniversário é o mês que vem, espero que dê certo, uma mãe de escorpião com uma filha Ariana e um Pai de leão.
Isso mesmo durante o aniversario do Pedro eu estava indo embora, o dia que ele me ligou todo feliz e eu o dei um toco era o aniversário dele, e mesmo com a visita de toda a família estava triste.
Como pude ser tão insensível? Como pude ser tão burra?
Achei que seria feliz longe do meu amor, longe da minha família. Meus pais adiaram a viagem para Irlanda, iriam esperar meu bebê nascer, minha avô precisava dele.Como posso aparecer diante dos pais do Pedro e dizer que serão avós sendo que nunca nem ouviram falar de mim, que tipo de mulher vão achar que eu sou.
_ Ei, moça está tudo bem?
_ Está sim, posso ir ao banheiro estou enjoada!
_ Pode sim, eu te acompanho.
A aeromoça parecia preocupada, afinal eu chorava muito.
Entrei no banheiro e coloquei as tripas pra fora, o balanço do avião, o perfume do senhor ao meu lado, o cheiro dos petiscos... só de imaginar enjoou de novo. Lavei o rosto e sai do banheiro.
_ Você está melhor?
_ Estou grávida e o perfume do senhor ao meu lado está me fazendo mal.
_ Temos um outro lugar na classe econômica, você se importa?
_ Não
_ Então vamos logo, há uma tempestade chegando.
Sentei, ela me ajudou a apertar os cintos, me trouxe uma água de coco e se sentou ao meu lado.
_ Vou lhe fazer companhia durante a turbulência.
_ Obrigada.
Nessas horas é ótimo ter uma aeromoça que fala português, ela ficou do meu lado e segurou minha mão, passei muito mal, ficamos 50 min voando sobre uma tempestade horrível. Faltava pouco para chegarmos ao Aeroporto quando sentimos um tremor muito grande, as mascaras de oxigênio caíram e coloquei rapidamente. A aeromoça pediu uma equipe para me receber assim que pousássemos, e quando acordei estava na sala de enfermagem do aeroporto, tomei água e a mesma aeromoça me ajudou a chegar na área de desembarque.
Quando apareci no portão e vi minha família desesperada não entendi, apenas queria correr e abraça-los, mais não podia, a aeromoça se apresentou ao Pedro e me entregou a ele, e quando entrei no seu abraço me lembrei do quanto era bom amar aquele homem, logo meus pais nos evolveram em um abraço familiar, uma mulher retirou minha bagagem e foram andando junto com meus pais.
_ Qual é seu nome?
_ Meu nome é Flávia.
_ Obrigada Flávia, foi um prazer te conhecer.
_ Espero que você fique bem senhorita Adele!
_ Obrigado Flávia por ter ajudado minha mulher.
_ Foi um prazer ajuda-la.
Ela se despediu e voltou para a área interna ao desembarque.
Assim que ela sumiu do meu alcance o Pedro me abraçou, e me beijou, senti tanta falta daqueles beijos, eram os melhores que já provei.
Fomos caminhando até um café que tinha ali perto do guichê de entrada e novamente a senhora que pegou minhas bagagens e um senhor, nos aproximamos e ela se levantou, me abraçou e se emocionou.
_ É muito bom finalmente te conhecer Adele, bem vinda a família Zainner minha nora.
O senhor se levantou em seguida e me cumprimentou, e então caiu a ficha.
Sentei com a minha nova família e meus pais contaram que o avião perdeu uma asa quando colidiu com outra aeronave, e que eu desmaiei logo em seguida.
_ Eu comecei a passar mal por causa do perfume do senhor ao meu lado e não parei mais, acho que desmaiei de fraqueza mesmo, mais agora estou melhor. Será que posso tomar uma Coca?
O Pedro pediu a coca e eu tomei, me despedia dela, sei que faz mal ao bebê e por isso vou evitar ao máximo possível.
_ Adele, esses são meus pais, Cláudia e João Pedro.
_ Prazer!
_ Estamos muito felizes por nosso neto, e mais ainda por você ter voltado para o Pedro, ele estava sofrendo muito, parecia o Pablo.
Quase engasguei ao rir daquela piada.
O pai do Pedro não disse nada, apenas me olhava e sorria. Ele tinha um olhar doce e um sorriso lindo igual ao do filho.
Quando chegamos no carro tinha um cartaz colado escrito - BEM VINDOS! E saindo da janela uma bexiga vermelha em forma de coração, e as lágrimas correram soltas.
Pedro estava com seu carro e meus pais com o meu, usei os dois bagageiros e mais o banco traseiro do meu carro, e fomos todos para minha casa.
Quando chegamos havia um almoço maravilhoso que a Rose preparou para a família, assim que me viu ela chorou e veio me abraçar!
_ Senti tanta falta da sua comida Rô...
_ Eu sei Menina, olha como você tá magrinha.
_ A comida lá era péssima e só comia frutas e saladas a maioria dos dias, sem contar a academia rsrs
...
_ Academia filha?
_ Sim mãe, NY é sem graça quando se está sozinha!
Depois do almoço, meus pais chamaram meus sogros para ficarem lá e depois de muita insistência eles aceitaram.
E lá estávamos eu e o Pedro novamente!
Ele se aproximou, ajoelhou, beijou minha barriga e disse!
_ Eu amo vocês, sejam bem vindos ao lar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinha Sexy
FanfictionAos 20 e poucos anos Adele Haik percebeu que sua vida "perfeita" não era o suficiente, em busca de uma vida "nada perfeita" ela descobre coisas que podem causar feridas em sua alma. Descobre a falsidade e o mal caráter de sua melhor amiga, e a ilus...