Não, não pode ser....
E quanto mais se aproximava mais parecido era, e quando sentou ao meu lado foi que percebi que não conhecia aquela pessoa.
Voltei para o meu lanche!
Então estava decidido, era aquele vestido da vitrini, e foi o que eu não comprei rsrs afinal não teria graça entrar na loja e comprar o vestido da vitrini.
Comprei o vestido oposto do que eu vi, mais foi melhor, ficou ótimo! (Mulheres!)
Estava voltando para casa e ao parar em uma esquina, vi um rosto familiar, e fiquei parada olhando...
Quando acordei estava no hospital, era tudo claro, haviam muitos aparelhos e meu chefe estava lá, lentamente fui me recuperando da claridade que me cegava cruelmente!
Olhando ao meu redor encontrei o Dio, e fiquei perdida, será que nos namoramos e eu perdi minha memória?
_ Adele?
_ Oi?
_ Como esta se sentindo?
_ Estou confusa!
_ Sente alguma dor?
_ Não, mais não entendo como vim parar aqui._ Adele, você não pode parar no meio da rua, lá passam vários carros.
_ Acalme-se senhor, ela não pode ficar nervosa, acho melhor o senhor sair, espere lá fora._ Adele, dói alguma coisa?
_ Não doutor, apenas parece que bati a cabeça.
_ Acompanhe essa luz, certo? Fizemos alguns exames e você está bem, vou chamar a enfermeira para lhe ajudar com as roupas e retirar a medicação._ Você está bem Adele?
_ Estou Dio, mais o que faz aqui?
_ Seu chefe me ligou, ele acha que sou seu namorado, e eu vim, fiquei preocupado.
_ E o que aconteceu?
_ Você foi atravessar a rua, e ficou lá parada, foi o que disseram._ Bem mocinha, pode ir!
_ Obrigada senhora._ Posso te levar em casa?
_ Claro, acho que meu carro ficou no estacionamento do shopping.
_ Depois irei buscar pra você, o importante agora é você descansar.
_ Obrigado Dio!
_ Não precisa agradecer, linda!No caminho fui quase dormindo, estava exausta, e quando chegamos em casa me senti a Dona Florinda.
_ Quer entrar e tomar um café?
_ Quero sim, não vou atrapalhar?
_ Não, estou me sentindo sozinha, é difícil morar em um país desconhecido.
_ Imagino.
Passei na recepção e pedi um café, donuts, e refrigerantes, afinal Coca é coca é todo lugar.
Subimos, fui abrir a janela e ao olhar para rua, ele estava lá, o Pedro está aqui não é possível...
E foi assim que eu cai da janela e morri antes do encontro rsrs, na verdade o Dio me segurou, e disse que era melhor eu ficar bem distante da janela.
Quando o meu café, e jantar chegou o cheiro me fez correr ao banheiro, e o enjoo me deixou fraca, e me lembrei que este mês não fiquei menstruada, e...
Não, não pode ser eu e o Pedro usamos camisinha todas as vezes, exceto...
Não acredito, foi na exceção, foi no dia em que saímos com a Gabi, voltei para perto do Dio, peguei meu telefone e liguei.
_ Alo?
_ Quem está falando?
_ Aqui é a Dani
_ Queria falar com o Pedro
_ Ele não está, ligue mais tarde!
Não, ele está com a Dani, a Dani garçonete? O que eu faço?
_ Dio você pode ir agora, acho que preciso ficar sozinha.
_ Okay, então vou indo, mais tarde te ligo!
Deitei no sofá, já era noite quando o telefone tocou e era ele.
_ Oi Pedro
_ Oi Adele, está tudo bem?
_ Você pode falar?
_ Posso sim, está acontecendo alguma coisa?
_ Estou grávida!
_ Que bom, parabéns!
_ O filho é seu Pedro!
_ Sério?
_ Sim, só estive com você.
_ Você já foi ao médico? Está tudo bem?
_ Na verdade eu não sei, sofri um acidente hoje, e...
_ Como você está? Foi grave?
_ Não sei, vou chamar um táxi e voltar ao hospital
_ Faz isso, qualquer coisa me liga!
Cheguei ao hospital, encontrei o médico que me atendeu e expliquei tudo o que estava sentindo e que minha menstruação estava atrasada não só a um mês como pensei mais há 2,5 meses. Ele pediu um exame e me mandou aguardar, logo a enfermeira voltou e me levou para uma salinha onde me fez uma ultrassonografia. E lá estava, um serzinho minusculo que crescia dentro de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinha Sexy
FanfictionAos 20 e poucos anos Adele Haik percebeu que sua vida "perfeita" não era o suficiente, em busca de uma vida "nada perfeita" ela descobre coisas que podem causar feridas em sua alma. Descobre a falsidade e o mal caráter de sua melhor amiga, e a ilus...