A enfermeira gravou o ultrassom em um CD, era tanta emoção que eu não sabia o que fazer...
Cheguei em casa, estava em êxtase, peguei meu computador e liguei para minha mãe.
_ Mãe, você pode entrar no facebook?
_ Agora filha?
_ Sim mãe...
... depois de muito tempo...
_ Estou online filha.
_ Assiste esse vídeo mãe.
Apenas escutei um soluço e um choro e chorei junto, meu pai ao fundo gritava todo emocionado:
_ seanathair ... vou ser seanathair , um Ua.
_ Mãe?
_ Parabéns minha filha, você vai ser mãe, vai ser uma ótima mãe meu amor, e seu bebê vai ser um filho maravilhoso assim como você.
_ Oh mãe, obrigada!
_ Não chore meu amor, você vai ser muito feliz.
_ Estou muito feliz Mãe, estou perdida, não sei como vai ser mãe, mais estou feliz!
_ Que bom meu amor, estamos felizes também.
_ Como o papai está?
_ Está... bom meu amor, ele viu que você cresce, ele está feliz, eu estava preparando ele para este momento, e ele sabia que iria acontecer. Fale com seu pai!
_ Papai?
_ Iníon, estou tão feliz, serei seanathair, meu Ua está ai na sua bolg. Ele já esta mexendo?
_ Não papai, ele é muito pequenininho, ainda falta um tempo para que ele mexa.
_ Quanto tempo Iníon?
_ Acho que dois meses papai.
_ Fale com sua mãe meu aingeal, beannacht iníon.
_ Quanto tempo amor?
_ Quase 15 semanas mãe!
_ Seu pai vai ter um ataque, vou acalmá-lo e já te ligo!
_ ok mãe, beijos!
...
_ Pedro?
_ Oi, você parece melhor, como está nosso filho?
_ Está bem, você sabe quando aconteceu?
_ Provavelmente no dia que você saiu com a sapatão, foi a única vez que não usei camisinha, mais não gozei dentro, a não ser que na banheira aconteceu um acidente.
_ Sim, foi este dia, e tenho a impressão que você fez de propósito.
_ Não Adele, jamais faria algo assim.
_ Estou voltando, ficarei aqui mais 2 meses.
_ Sério? Tudo isso?
_ Talvez eu volte antes, mais não posso sair assim.
_ E como faremos, vamos morar juntos?
_ É isso que você quer?
_ É, eu te amo Adele.
_ Eu te amo Pedro!
_ Você me ama?
_ Amo, e foi por isso que fugi, que não me despedi...
_ Eu sei Adele, você disse que me amava enquanto dormia na banheira, você me disse que não podia se iludir de novo!
_ Você sabia?
_ O tempo todo, e foi por isso que te deixei, que não liguei, foi por você meu amor, eu sofri muito, mais fiz por você.
_ E sua namorada?
_ A Dani?
_ É!
_ Ela achou meu celular que perdi no café e ficou com ele por dois dias e quando voltei ela me disse que você havia ligado!
_ Entendi. Você pode me fazer um favor?
_ Claro.
_ Vá amanhã a tarde ao meu apartamento que minha mãe vai te encontrar lá, e quero que você arrume tudo e se mude para lá, e assim que possível eu volto para casa!
_ Você tem certeza?
_ Sim! Amanhã te ligo, beijos!
_ Eu te amo, boa noite meu amor!
Dormir? Não consigo, deixei um texto para minha mãe explicando que voltaria para casa e iria morar junto com o Pedro, e que desmontaria meu escritório para fazer o quarto do bebê, e pedi para ela conhecer melhor o Pedro e o Apresentar para meu pai.
No dia seguinte tudo ocorreu bem, meu pai foi junto e aproveitou para conhecer o Pedro, minha mãe me disse que eles se deram bem, e que meu pai ficou orgulhoso de ter um genro como o Pedro, minha mãe me ligou todos os dias, e foi ótimo ouvir histórias sobre quando eu era criança, algumas narradas por meu pai. Conversei com meu chefe, e ele me dispensou, disse que seria melhor eu voltar mesmo, afinal ele tinha percebido que eu não gostei da gerencia, mais que no futuro ele gostaria de me ter em seu corpo clínico.
Recebi um seguro que ele havia feito, e que eu nem imaginava, e o valor ajudaria muito, dei uma ultima volta na cidade, conheci o Central Park que era em frente ao meu hotel e que não visitei antes porque achei que teria tempo pra isso, fui ver a linda Estátua da Liberdade, porém não mais que o meu Cristo Redentor de braços abertos. Fui ao shopping e comprei mais alguns vestidos e até algumas roupinhas de crianças, queria um Menino, mais acho que é uma menina, comprei então um vestido de Batizado e uma roupinha de marinheiro, e seja o que Deus quiser, quanto a outras roupinhas e acessórios, comprei tudo branco. Com certeza vou pagar excesso de bagagem!
Me certifiquei sobre o que poderia levar sem ter problemas com a alfândega, e até comprei um carrinho super moderno que custou hiper barato, decidi que quero o quarto com o tema fundo do Mar, e vai ser lá que vou por minha Seria ou o meu Tritão.
Já fazem duas semanas desde que descobri a gravidez por acaso, e estou muito feliz, nem acredito que vou ser mãe, fiz alguns exames, mais o próximo ultrassom será no Brasil, não vejo a hora de descobrir o sexo do meu bebê. O Pedro me manda mensagens o dia todo, minha mãe me liga todo dia, meu pai está tomando até remédio para ansiedade. Marquei minha passagem para próxima semana.
Enquanto não chega o dia, eu faço mais compras. Nunca gostei tanto de comprar, a cada roupinha uma expectativa, e a cada expectativa um sonho!
_ Pedro, houve um problema com o vôo da Adele!
Vocabulário de um futuro Vovô:
*seanathair: Avô
*ua: Neto
*bolg: Barriguinha
* aingeal: Anjo
* beannacht: Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinha Sexy
FanfictionAos 20 e poucos anos Adele Haik percebeu que sua vida "perfeita" não era o suficiente, em busca de uma vida "nada perfeita" ela descobre coisas que podem causar feridas em sua alma. Descobre a falsidade e o mal caráter de sua melhor amiga, e a ilus...