Um susto!

4K 461 6
                                    

Durante a estadia a Adele estava distante, seus pais curtiam o campo, e ela apenas dormia, contei a ela muitas coisas sobre a minha família, talvez não tudo o que precisava, mais contei.

Percebi que muitos de meus familiares não a agradaram, e deixei que ela convidasse apenas quem ela queria, afinal era o dia dela, o dia dos nossos bebês que ainda não sabíamos o sexo. Jamais questionaria o fato de que ela não convidou pessoas que só viu uma vez na vida, os mais simpáticos e "sinceros" foram convidados.

Adele demonstrava gostar da minha mãe, mais a evitava, percebi que ela estava notando algumas características que minha mãe possuía, então fui sincero com ela e disse que minha mãe não gostava dela, que todo aquele teatro era por que meu pai ameaçou largar dela, mais ao menos ela estava se comportando.

Começamos a festinha, aos poucos uma multidão de mulheres foram tomando conta da sala, ainda bem que a sala é grande. Tudo ocorria bem, meu pai ficou na entrada da sala, observava tudo com um sorriso no rosto, até a Camilly chegar. Quando minha irmã querida chegou, meu pai foi se esquivando para fora, tentando disfarçar para que a Adele não notasse, coisa que não aconteceu!

Não lembro em que exato momento a Janaina me entregou o presente que devia ter entregado a Adele, mais foi nesta hora que Adele se levantou, todos a olhavam, meu pai apareceu novamente na porta e ela anunciou os nomes de nossos bebês, era um casal, todos ficaram em êxtase.

Estava encostado na parede distante, não queria atrapalhar, a Janaina estava ao meu lado, ela me perseguia. Adele começou a entregar as lembrancinhas e a Janaina me abraçou, quando olhei a Adele não estava mais na sala, minha mãe ao notar a Janaina por perto começou a aplaudir e gritar:

_ Beija, beija...

Foi a gota, gritei com ela, meu pai se intrometeu e coisa desandou. Ele disse calmo e tranqüilo:

_ Cláudia, faça um favor querida, cale sua boca, suba e faça suas malas, aproveite e leve a bastarda 1 e 2. Se em 10 minutos você não sair desta casa, eu chamo os seguranças tiro vocês 3 a força e jogo sua roupa lá no curral.

Minha mãe foi andando e a Janaina atrás, a Camilly ficou sem reação, eu a abracei e ela se despediu.

Meu pai pediu para que todos fossem embora, me mandou subir e falar com Adele, ao chegar no quarto a encontrei dormindo.

Deitei-me ao seu lado e acariciei seu rosto, depois de algum tempo ela se virou.

_ Não gostei de ver aquela vadia se esfregando em você!

_ Me desculpe, ela é a ex, não se preocupe!

_ Eu não fui com a cara dela, pra ser sincera eu odiei ela.

_ Eu sei, já passou, não vai mais acontecer.

_ Ela não foi convidada.

_ Serio?

_ Sim, não entreguei o convite a ela.

_ Só pode ser coisa da minha mãe.

_ Bom vamos esquecer. Depois você devolve aquela merda de presente que ela te entregou!

_ Tudo bem.

_ Se aquilo é ser homem, não quero ter um homem ao meu lado.

_ Eu não queria estragar seu momento, depois que você saiu a festa acabou. Eu fiquei irritado com ela.

_ Espero que isso nunca mais aconteça.

_ Não vai. Mais isso é um ciúmes?

_ Sim, não é um, é o ciúmes! Eu queria ir embora, estou muito mal, quero ir ao médico!

_ O que está acontecendo?

_ Não sei, podemos ir?

_ Claro, já que a vaca ta no brejo mesmo...

_ Queria falar com seu pai, você pode chamá-lo aqui?

Diante de um pedido desses, como recusar? Fui chamá-lo!

Confesso que fiquei curioso sobre o que se passava naquele quarto, eu e Gisele fomos organizando os presentes, logo Jeremy se juntou a nós na organização. Camilly apareceu na porta e se ofereceu para ajudar, meu pai pediu desculpas a ela e pediu que ela ficasse.

Logo meu pai desceu, e eu sabia que ele tinha chorado, ele saiu e voltou com os caseiros, que arrumaram tudo rapidamente. Gastamos duas horas para arrumar o que gastamos mais de 8h para montar.

Tudo empacotado, eu ainda tinha algo a fazer antes de ir embora, tinha que devolver o presente da Janaina e foi o que fiz.

Quando me viram, meus tios ficaram assustados, logo a Janaina apareceu lhe entreguei o pacote falei algumas coisas. Quando cheguei ao sitio meu pai estava em sua caminhonete de malas feitas e tralhas organizadas na carroceria, a Adele já estava lá em baixo, seu pai foi no carro comigo e a Camilly e ela foi com meu pai e sua mãe. Durante a viagem só paramos uma vez no meio do caminho, somente a Adele desceu, todos ficaram no carro, meu sogro me deu um sermão sobre o ocorrido no chá, e depois seguiu serelepe, coisa que a Camilly incentivou muito, estava adorando saber sobre a Irlanda.

Chegamos no Rio, meu pai nos deixou em casa, levou os pais de Adele em casa e a Camilly ficou com eles, Adele tomou banho e a levei para o hospital, quando chegamos seu médico já lhe esperava na recepção com uma maca, me mandou esperar na recepção e a levou para emergência.

Fiquei por 4h na recepção, já estava me desesperando quando a Camilly apareceu, rapidamente ela foi autorizada a entrar na área onde não eram permitidos visitantes, logo meu pai apareceu junto com meus sogros.

Cerca de 15 minutos depois a Camilly voltou.

_ A Adele teve um descolamento do saco gestacional grave, ela devia ter voltado assim que começou a sentir dor, e apesar da alimentação saudável ela está desnutrida, por isso está perdendo peso. Os bebês estão bem, mais a situação da Adele não está boa!

Gordinha SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora