_ Vamos dar um mergulho? Se você quiser faço uma cabaninha e você se troca?
_ Não vai precisar!
_ Como não?
_ Já estou de biquíni!
Levantei, tirei a roupa e sai correndo em direção ao mar. Quando olhei para trás vi o Pedro correndo, tentei correr mais rápido, quase que impossível, mais eu juro que tentei!
Ele me alcançou, me puxou e caí na areia, e não é que ele caiu em cima de mim. Ele me olhou nos olhos e disse:
_ Adele, eu preciso estar ao seu lado! Minha vida nunca foi tão completa como está agora, eu sei que alguém já te machucou no passado, mais eu sou diferente, e se você não der essa chance você vai sempre achar que todos os homens são como aquele cara!
Ele me beijou de um jeito diferente, é como se o sentimento pudesse dar tempero, é como se o Brigadeiro tivesse sido feito para Coca cola!
E no meio de todo aquele desejo, veio a onda e deu um belo banho de água fria em nós, e que água fria...
Fomos de vez para o mar, o calor daquele Bombeiro sem vergonha aquecia a água, ficamos lá brincando por um tempo.
_ Estava aqui pensando, acho que vou me afogar...
_ Que isso Adele, sua água de coco estava batizada?
_ Não, só pra que você me faça uma respiração boca-a-boca.
_ Para isso não precisa se afogar safada!
Beijos e mais beijos foram esquentando o clima e senti alguma coisa lá em baixo, seria um peixe, um tubarão, uma enguia? NÃO! Apenas o Pedro de pau duro!_ Ah, já tinha me esquecido... rsrs na minha humilde opinião de pobre bombeiro a notícia que tenho pra você é boa, mais tudo vai depender de você.
_ Ai carambola, fala logo então!
_ Eu já disse que te quero só pra mim?
_ Já sim, eu acho!
_ Então... eu fui promovido, e agora vou trabalhar em horário comercial, isso me permite te ver todos os dias, e é o que realmente eu tenho desejado. Eu quero ficar com você!
_ Vai ser legal poder te ver todos os dias, mais no momento eu não quero um relacionamento sério, está perfeito do jeito que estamos, não vamos estragar isso. Vamos curtir o momento?
_ Eu só quero poder estar ao seu lado!
Minha consciência está querendo me esganar neste momento, mais tenho que ser sincera!
_ Pedro, você é incrível...
Beijo caliente...
Afinal nos tínhamos que aquecer a água para mais pessoas rsrs.
_ Adele, vamos jantar em casa?
_ Pode ser!
_ Então vai indo na frente...
_ Porque?
_ Estou excitado, e não posso sair daqui nestas condições.
_ E se eu não for? E se eu resolver pegar seu pau?
_ Não seja mal! Até por que se você tocar nele, vou te fuder aqui!Sem dizer mais nada fui me afastando, sai do mar revolando o mais sensual possível, e me sentei na areia.
Depois de alguns mergulhos, o Pedro resolveu sair, chegou perto de mim pegou minha mão e me ajudou a levantar. Fui andando na frente, peguei as coisas que estavam perto de um coqueiro, e olhei para o Pedro que ria muito.
_ O que foi?
_ Nada, só estava aqui pensando besteiras...
_ Quero saber, ou te dou um castigo!
_ Se você estivesse com fogo, poderíamos fabricar vidro nessa sua bunda gostosa...
_ Engraçadinho...
Sai limpando a bunda, estava cheia de areia. Chegamos no carro e olhei bem pra cara dele:
_ Se tivéssemos fabricado vidro não poderia entrar no seu carro!
_ Ah é? E por que?
_ Poderia rasgar seu banco de couro!
_ Você não está no circo não...
Aquela risada, que risada sem vergonha, que sorriso lindo.No próximo capítulo...
Pedro vai fazer um pedido especial a Adele, e aí o que vocês sugerem?Desculpe-me a demora acabaram as férias e minhas alunas precisam muito de mim! Escrevi três capítulos mais sumiram, então tenham paciência e não desistam! Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinha Sexy
FanfictionAos 20 e poucos anos Adele Haik percebeu que sua vida "perfeita" não era o suficiente, em busca de uma vida "nada perfeita" ela descobre coisas que podem causar feridas em sua alma. Descobre a falsidade e o mal caráter de sua melhor amiga, e a ilus...