Chegamos no restaurante e ele puxou a cadeira, muito meigo!
Tive que deixar ele me acompanhar rsrs durante minha invasão à leitura dele no café ouvi seu estômago roncando. Além de que ele é um gato!
Durante o almoço conversamos bastante e a ficha que ele me passou é bem interessante. Vou fazer uma lista, se bem que organização não é meu ponto forte.
☆ Pedro Zainner
☆ 30 anos
☆ formado em engenharia civil
☆ bombeiro (com certeza essa parte é boa, quem nunca quis um Bombeiro em sua cama que atire a primeira pedra!)
☆ mora sozinho
☆ vai sempre ao café
☆ adora ler
☆ não curte baladas, e
☆ mora perto da minha casa!
Claro que ele descobriu muito mais, já que comecei a falar e não parei.O almoço foi incrível, até esqueci que o Guilherme resolveu aparecer no meu trabalho.
O Pedro pagou a conta, não aceitou dividir, eu aceitei desde que na próxima eu pudesse pagar e ele aceitou. E não acabou!
Ele me acompanhou até o serviço, disse que esqueceu o celular mais queria marcar meu número, abri a bolsa tirei um cartão e dei a ele. Ele salvou seu número em meu celular e o agradeci por me acompanhar, entrei rapidamente na clínica e avisei o segurança que caso o Homem que foi atrás de mim na hora do almoço resolvesse aparecer, ele deveria chamar a polícia.
Atendi uma paciente com uma história bem engraçada e vou compartilhar:
"_ Sabe doutora depois que eu dei para o João, eu não quero mais dar pro meu marido! Aí, o João. (suspiros/gemidos) - Aquele pau que parece ter sido passado no chocolate penetrando minha boca! E o meu marido com aquela coisinha mais pra murcha do que pra pica!"
Tá ótimo rsrs só para vocês terem uma idéia do que aparece, ela é do tipo rica que se acha milionária, tem um marido mais velho que a ama e que banca suas horas e horas no shopping e na terapia.
Ela deve ser bem legal, só que o egocentrismo dela me impede de realmente conhece-la!
A consulta acabou e resolvi ligar para o Pedro, pensei, pensei e...
Liguei, arrumei uma desculpa qualquer e marcamos de jantar, só que ele pareceu distante e pediu para retornar a chamada em meia hora!
Aquilo rsrs esse negócio, aff treco, palavra horrorosa e mal feita chamada ESPERAR.
Não tenho o hábito de roer unhas, nunca tive. A situação involve tantas bactérias que fico apavorada só de pensar, mais...
A ansiedade me fez comer a unha do dedo indicador esquerdo!
Vocês conhecem alguma psicóloga com Toc? Bom essa sou eu rsrs.
TOC: TRECO QUE OCUPA O CÉREBRO DE MANEIRA PARANÓICA!
Quando me dei conta fiquei enojada, coisa que não é difícil acontecer, sou quase que alérgica a cheiros, é PÁ PUM, senti cheiro fico com enjôo!
Voltando ao que importa no momento...
Já fazem quase 2 horas e nada do Pedro, já havia desistido de qualquer pensamento em COMIDA, quando o filha da mãe resolveu tocar, (celular).
Kkkkkk vocês estão enganadas, o telefone tocou e não era o Pedro. Meu último paciente acabou de desmarcar a consulta. Como não tenho mais nada para fazer, vou para casa.
Acabei de entrar em casa e meu celular tocou. UFFA, FINALMENTE.
Eu devia desmarcar só pelo fato de ter comido minha unha por causa dele!
Atendi o telefone indo em direção ao quarto para terminar de retirar o esmalte. A conversa foi breve, o Pedro está no hospital, e eu estou indo pra lá também!
Fui de carro apesar de não ser longe, cheguei e falei com a moça da recepção. Ela pareceu surpresa ao saber que estava procurando o Pedro. Fui informada que ele estava na parte de atendimento de ortopedia, e fui rapidamente para lá, ele estava no Raio-x e por isso demorei para encontrá-lo e quando eu o vi saindo de lá quase corri ao seu encontro.
Tadinho fraturou um tal de perônio, eu devo ter estudado algo sobre ossos na faculdade, mais juro que não lembro onde ou o quê é isso!
Parece que o hospital todo conhece o "meu" Bombeiro. E tivemos uma ceninha com o tio dele que diz me conhecer. Fui a pedido do tio, que é o médico do meu Pedro até a recepção assinar algo.
Estou ciente de que o paciente está sendo liberado sob minha responsabilidade? SIM.
Sendo assim posso abusar sexualmente dele rsrs.
Na saída do hospital ele pareceu surpreso ao ver meu carro, mais aceitou ir comigo. Ele vai ficar afastado 30 dias sozinho, com esse gesso pesado e essas muletas equisitas. SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?
Isso mesmo, vou ter que cuida desse gostoso, e talvez ajuda-lo a tomar banho!
Ele entrou no carro e me guiou até sua casa, que por sinal é no prédio ao lado do meu, ele me pediu para ajudar, pois seria difícil abrir a porta, tranquei o carro e subi com ele. No elevador pensei o quanto queria aquele corpo junto ao meu e cheguei a conclusão de que posso estar virando uma ninfomaníaca!
Ele falou algumas coisas no caminho, mais só sorri. Aprendi no filme dos Pinguins: SORRIA E ACENE! Kkkkk e quando estou boiando faço isso kkkkk
Chegando ao seu andar ele me olhou, e perguntou:
_ O que você está pensando?
_ Em quantas coisas acontecem em um elevador.
Ele me sorriu de um modo cafajeste, e com certeza cafajeste é meu tipo de homem kkkk, eu acho!
Entramos e a Sílvia se apresentou, muito simpática. Ela estava com um lanche preparado para nós dois.
Eu e o Pedro comemos e ela foi embora.
_ Adele você aceita jantar uma pizza comigo? Podemos ver um filme e depois pedimos?
_ Claro, você deve se lembrar que a pizza é por minha conta?
_ Jamais esqueceria, a pipoca também!
_ Se você quiser eu te faço uma pipoca, mais eu não quero, o lanche da Sílvia me encheu.
_ Eu também. Pode escolher um desses filmes!
Olhei todos, alguns já havia assistido, outros de terror e eu tenho medo, e escolhi Interestelar, um porcaria mas assim ele me daria atenção!
Ele fez uma cara quando viu o filme, ele se sentou no sofá e selecionou p filme e me chamou para sentar ao lado dele! Ainda não tinha assistido esse filme mais o trailer me disse NÃO PERDE TEMPO!
O filme é chato pra cacete, tem a menina chata que não aceita que o pai salve a humanidade, e ele vai para o espaço, e aí no espaço as coisas vão ficando boas...
Sinto uma mãozinha no meu ombro e uma na minha perna, olho para o lado e o Pedro estava me querendo, e sabem o que eu fiz?_____
COMPLEMENTO DO CAPITULO DO PEDRO.
_ Sabe o que eu fiz?
Isso mesmo, entrei no carro e me comportei direitinho!Com certeza o cérebro dele gritou:
BANANA, ELA TA TE QUERENDO, AFINAL PORQUE ELA VIRIA AO HOSPITAL TE ENCONTRAR?Espero vocês no próximo capítulo, não se acanhe, comentem. E não se esqueçam da ☆!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinha Sexy
FanfictionAos 20 e poucos anos Adele Haik percebeu que sua vida "perfeita" não era o suficiente, em busca de uma vida "nada perfeita" ela descobre coisas que podem causar feridas em sua alma. Descobre a falsidade e o mal caráter de sua melhor amiga, e a ilus...