_ Pedro quero te pedir uma coisa.
_ Tudo que você quiser...
_ Quero fazer uma coisa muito louca, e queria que fosse com você.
_ Estou ouvindo...
_ Quero fazer sexo a três, e tem que ser outra mulher, e não pode ser do nosso âmbito social!
_ Você quer isso mesmo?
_ Sim...Ele se levantou da mesa e saiu. Será que ele ficou bravo?
Ele voltou com um notebook em mãos, abriu e colocou em minha frente, puxou a cadeira bem perto de mim e começou a digitar:
UOL, bate papo, Rio de Janeiro, Barra, casal procura M, hsalkdn2, online.
_ ANA: olá casal, procuram sexo a três?
_ JOÃO: Aceitam homem?
_ KARLA: Oi, poderia conhecê-los?
_ JÉSSICA: Olá
_ GABI 28 BI: Oi, podem tc comigo?
_ Pedro, vamos falar com a Gabi? - Aquele olhar safado disse tudo.
_ Oi Gabi, como vai?
_ Oi, bem e vocês?
_ Estamos bem, somos Pedro e Adele.
_ São do Rio mesmo?
_ Somos sim, moramos na Barra.
_ Ah bacana, tbm moro na barra, o que estão procurando?
_ Minha namorada quer sexo a três, e escolheu você rsrs
_ Vamos conversar pessoalmente, sem compromisso?
...
_ Podemos! - ( Adele digitando)
_ Pode ser no Café Express, daqui 30 min.?
_ Pode sim.
Trocamos telefone e ela ficou off. O Pedro ficou me olhando tentando entender.
E não é que o filho da puta é sexy até confuso!
_ Vamos Pedro?
_ Tem certeza?
_ Absoluta...
Rapidamente ele se levantou, fechou o notebook, levou para o quarto, voltou usando roupas e sapatos, com as chaves e a carteira em mãos.
_ Vamos?
_ Ué Pedro, de carro?
_ Sim, vai que você goste dela!
_ Acho que você está inseguro.
_ Não, só não acho isso uma coisa que ... sei lá. Vamos logo?
No elevador ele não disse uma palavra se quer, mais eu sabia o porquê, assim como sabia o que estava fazendo!
_ Pedro relaxa, vai ser legal.
_ Talvez.
Descemos do carro e entramos no café de mãos dadas, logo apareceu a Dani. Lembram dela? Aquela garçonete do café, ela estava lá quando o conheci, aquela que era minha inimiga no colégio. Lembraram?
_ Oi, posso ajudar?
O Pedro continuou andando, me puxando pela mão até um lugar, e aquele era um lugar especial.
_ Quero duas latinhas de Coca, e dois pedaços de torta Holandesa. Dani, não é isso?
_ Sim, senhor!
_ Dani? Nossa Pedro que intimidade hein?
_ Pois é...
_ Vai ficar bravo?
_ Não estou bravo, estou com ciúmes.
Meu celular tocou, e assim que atendi vi uma mulher maravilhosa vindo em direção a nossa mesa.
_ Adele?_ Sim, sou eu! Este é o Pedro. (Adele)
_ Prazer Gabi. (Pedro)
_ Prazer Pedro! (Gabi)
_ Sente-se Gabi! (Adele)
_ Gabi acabei de pedir algo pra gente, você quer alguma coisa? (Pedro)
_ Um chá gelado ta ótimo. (Gabi)
_ O que você faz Gabi? (Adele)
_ Sou Professora de Educação Física, e personal nas horas vagas! E vocês?
_ Sou psicóloga, e atualmente estou aberta a oportunidades rsrs. -olhamos em conjunto para o Pedro esperando que ele se apresentasse.
_ Eu sou Bombeiro Civil.
_ É a primeira vez que vocês fazem isso?
_ Sim. - eu e Pedro respondemos ao mesmo tempo.
Rimos.
Nosso pedido chegou, Gabi bebeu seu chá gelado e ainda abriu minha latinha, afinal é uma vergonha uma mulher não conseguir abrir a própria lata. O Pedro apenas nos observava.
_ Gabi, a verdade é que nunca estive com outra mulher antes. Sempre tive vontade, e gostaria de estar com você e com o Pedro.
_ Adele, você tem certeza que quer dividir seu homem comigo?
_ Tenho, só não sei se ele quer ser dividido. - Novamente olhamos em conjunto para o Pedro.
_ Eu não sei. Eu sempre quis mais não com você Adele, não quero te dividir com ninguém.
_ Vocês querem que eu vá embora?
_ Não Gabi, o Pedro ta assim porque vou embora, ele não entende que quero curti-lo antes de ir.
_ Não Gabi Fique... - Isso é o Pedro quase chorando
Comi minha torta enquanto a Gabi o arrastava lá pra fora, eles voltaram depois de uns 20 minutos e o Pedro parecia feliz.
_ Gabi, eu não quero saber da sua vida, até porque depois de hoje não vou mais te ver, e eu quero sair com vocês dois, e é isso, só preciso saber se vocês querem?
_ Eu quero Adele, eu quero desde o momento em que chamei vocês no chat.
_ Eu faço o que te fizer feliz minha linda! - isso, não sei o que a Gabi falou, mais convenceu o Pedro.
Ele levantou pagou a conta e nos chamou, fomos para carro, iríamos para um Motel.
Já sabem quem está na foto da capa? Se escolheram a opção Gabi, acertaram em cheio rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinha Sexy
FanficAos 20 e poucos anos Adele Haik percebeu que sua vida "perfeita" não era o suficiente, em busca de uma vida "nada perfeita" ela descobre coisas que podem causar feridas em sua alma. Descobre a falsidade e o mal caráter de sua melhor amiga, e a ilus...