E quem disse que não existe um "Feliz para Sempre"?
Pois então, estou eu aqui para provar que apesar de algumas dificuldades, principalmente depois que o Pedro se tornou músico as coisas saíram do eixo, passamos a nos ver pouco, acabaram as serenatas as sextas e sábados, quando ele chega estou saindo e quando está saindo estou chegando, os dois primeiros anos foram difícil, pensei em me separar muitas vezes, era uma merda ter um marido que vivia pelas madrugadas, e quando terminei a pós as coisas melhoraram, as crianças estavam com 4 anos, passei a dar aulas a noite, assim ficávamos juntos de manhã, a tarde ia trabalhar e as crianças iam para a escolinha, e assim voltamos ao melhor amor que podíamos ter, então fomos muito felizes, e ainda somos!
Meu pai acompanhava o Pedro em vários shows, ele não era famoso mais também não queríamos ficar ricos.
Meus pais continuam lindos e maravilhosos.
A Camilly se casou com um Jornalista encrenqueiro e está grávida de 3 meses, minha implicância com ela não acabou, pelo contrário só aumentou!
A Dulce se tornou amiga intima, vive em minha casa, e resolveu adotar uma criança, e agora eu tenho uma afilhada chamada Suzy, e ela batizou a Tassi junto com seu esposo Carlos. O Bê foi a Camilly e um amigo do Pedro que batizaram.
A Tassi é louca pela Dul, ela se desfalece em lágrimas quando a Dulce vai embora ou me devolve ela após um passeio, até me pediu para morar com a Madrinha.
Meu Sogro Lindo e a Rose casaram e moram no meu antigo apartamento.
Vendi meu antigo apartamento para o meu Sogro e comprei um maior. Adivinhem quem pintou o quarto das crianças? - Meu Pai é claro!
A pouco tempo encontrei a Diana com o Guilherme, eles tiveram uma filha muito bonita, estão muito felizes.
A Dani encontrou um namorado, o Renato amigo do Pedro, eles trabalhavam juntos.
A família do Pedro só nos visita no Ano Novo, tudo muito bem programado.
Só posso dizer que hoje não me imagino em uma vida diferente, e quando lembro que quase perdi o Pedro choro, como eu era burra, cometi tantos erros, mais não me arrependo, afinal sem eles não teria chegado até aqui.
Hoje meus filhos têm 18 anos. A Tassi está morando em São Paulo, está cursando Medicina Veterinária, até arrumou um namoradinho, mais o Pedro ainda não sabe, se descobrir busca ela de volta. Já o Bernardo está seguindo carreira militar, disse que vai ser Bombeiro, que achava que era isso que ele queria, e se não fosse ia seguir o Pai e virar músico.
Morro de dó da Tassi, Meu Pai, o Pedro, o JP, e o Bernardo a perturbam com tanto ciúmes, por isso foi estudar fora, em minha última visita conheci o namorado dela, muito esnobe, mais a ama muito, e isso a gente vê de longe. O Bernardo diz que namorar nem pensar, que o lance dele é ficar.
O Pedro quase morreu quando a filha foi estudar longe, ficou doente e quase teve uma depressão, ele morre de amores por ela, assim como ela por ele. Meus filhos me dão um orgulho imenso.
Engraçado como a vida traça nosso destino não?
Sempre achei que casar com alguém que não conhecia era um erro, engravidar antes de casar era falta de vergonha na cara, e a vida me fez quebrar todo esse orgulho. Casei com um homem que conhecia a uns 3 meses, e engravidei nestes dois meses. Aprendi a confiar novamente em outras pessoas, a Dulce me ensinou isso gentilmente, e agora estou aqui, em uma página escrevendo sobre a minha vida porque não tenho nada mais interessante que fazer...
Espero que tenham gostado de mim, assim como amei ter vocês por aqui!
Milhões de beijos de uma psicóloga meio psicótica;
Adele
Final Feliz - Jorge Vercillo (música do capítulo)
Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer, haja o que houver
Não tô nem aí
Eu não tô nem aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz, e viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar tua mão na minha
Meu amor
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, meu bem
Acredite no final feliz
Meu amor... Meu amor
Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer, haja o que houver
Não tô nem aí
Eu não tô nem aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz, e viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar sua mão na minha
Meu amor
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, meu bem
Acredite no final feliz
Meu amor... Meu amor
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar sua mão na minha
Meu amor
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, meu bem
Acredite no final feliz
Meu amor... Meu amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinha Sexy
FanfictionAos 20 e poucos anos Adele Haik percebeu que sua vida "perfeita" não era o suficiente, em busca de uma vida "nada perfeita" ela descobre coisas que podem causar feridas em sua alma. Descobre a falsidade e o mal caráter de sua melhor amiga, e a ilus...