Primeira briga!

4.6K 538 11
                                    

Como recusar aquele pedido?
Como desviar o olhar?
Como não retribuir o sorriso?
Porque o Pedro foi Zeus quem me mandou, foi esculpido por um Deus é isso, só pode ser isso.
_ Não posso prometer que vou ficar!
Ele se levantou, me abraçou e a partir daí as coisas só se complicaram...
_ Eu achei que você era diferente, achei que queria algo diferente, mais tô vendo que não passa de uma burra assim como as outras, você acha que por que um homem te magoou todos vão ser idiotas em fazer o mesmo? Quer saber? Que se foda, não vou correr atrás de alguém que nem sabe o que quer. Você devia aproveitar sua profissão e fazer uma auto análise e ver que sua vida tá toda errada.
Ele jogou as flores e o chocolate no sofá e saiu, bateu a porta e desceu as escadas. Acho que ele ficou irritado de mais para esperar o elevador.
Confesso que fiquei magoada com as palavras dele, fora muito rude comigo, mais no fundo sei que é verdade. Me privei de ser feliz por ver meus pacientes infelizes e me achar egoísta. E agora que Zeus me mandou o irmão perdido de Thor, estou jogando a chance fora por medo de me apaixonar. Na verdade por medo de me entregar porque apaixonada eu já estou. Almocei sozinha, e fui dar uma volta na praia, estava sentada em baixo de um coqueiro quando recebi uma mensagem.
_ Você fica linda com esse biquíni preto, me desculpe pelas palavras, mas era o que você precisava ouvir.
_ Você tem razão!
_ Sério?
_ Sim, estou com medo de me magoar novamente.
_ Eu não sou como ele!
_ Percebi mesmo. Está me vendo?
_ Sim, estou atrás de você!

Levantei e fui até onde ele estava, me sentei ao seu lado.
Ele se aproximou lentamente, me puxou pela cintura, colocou a mão em meu rosto escorregando para minha nuca e me beijou lentamente. Ficamos ali juntinhos o resto da tarde sem tocar em assuntos anteriores.
Ele me acompanhou até minha casa se despediu e foi embora.
Aquela noite foi uma tortura, sonhei com ele, acordei, voltei a dormir e lá estava ele novamente em meu sonho.
Acordei na segunda de manhã, tomei café, liguei para ele, tomei banho e fui até o RH da Daimont para dar baixa em minha carteira. Estava decidida a ir embora, nada me faria ficar.
E assim o fiz, nem a proposta de uma promoção, salário maior e nem a Puta que pariu me faria ficar!
E antes de sair disse em claro e bom som:
_ Admira -me muito Dr. Daimont um homem com o seu caráter ter criado uma filha tão baixa e vulgar, e aceitar ter alguém assim em sua clínica, logo o senhor que verificava o relacionamento de cada funcionário "para não prejudicar a imagem da clínica", só esqueceu de veficar o relacionamento mais importante, o da sua filha.

Sai e ainda bati a porta.
Ele vigia cada funcionário pessoalmente, vasculha as redes socias e tudo mais para que a reputação daquela merda não seja arruinada. Ahaha admiro que ele nunca tenha se preocupado com as vadias que ele tem em casa, a mulher dele o traiu com o centro clínico inteiro e agora a mini vadia que ele chama de filha seguia fielmente os passos da mãe!

Estava saindo de lá quando o Pedro me ligou e disse que precisava falar comigo urgente e que as 18h deveria ir até a casa dele.

Depois de todo esse climão que causei, preciso mesmo de algo tipo um Pau para relaxar, na verdade mais que um Pau, eu preciso daquele pau!
Fiquei a tarde toda deitada planejando minha viagem e minha nova vida.
O celular tocou e era o Pedro:
_ Te espero em 1h na minha casa! Entre a porta estará aberta.

Só então notei que já estava tarde, tomei banho correndo, nunca me arrumei tão rápido.
Cheguei na porta do prédio e avisei:
_ Estou subindo!
Subi, abri a porta e quando entrei lá estava ele no sofá, que surpresa...

Gente cadê a interação? Me contêm o que vocês acham. Não se esqueçam de votar. BEIJOS

Gordinha SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora