Meu nome é Pedro Zainner, tenho 30 anos, moro no Rio e sou BOMBEIRO!
Vim do Guarujá pra Barra a pouco menos de 3 meses, movara de aluguel e o dono pediu o apertamento dele de volta. Bom agora moro em um apartamento de verdade, cansei do aperto que era lá! Meus pais mudaram para Belo Horizonte e como o orçamento não me permitia conforto aluguei um apertamento rsrs realmente era apertado. Depois da faculdade de engenharia prestei um concurso e virei bombeiro. A Barra é bem legal, tem muitos cafés e sinceramente eu adoro passar horas lendo um bom livro. Hoje mais um dia de folga, minha escala 12x36 me permite muitas folgas e isso é ótimo. Acordei as 6h tomei banho e fui caminhar, uma hora estava na praia olhando o mar, e na outra já estava em meu café favorito, com meu livro favorito. Tem uma garçonete metida a rica que me dá bola desde a primeira vez que vim aqui, pena que ela não faz meu tipo. Se não me engano ela já me disse: -" Me chama de Dani!"
Desculpa Dani, mais vc precisa comer muito pra fazer meu tipo! Kkkkk
Olhei no relógio e já eram 16h e acabou o dia e eu fiquei sentado aqui apenas lendo.
______
Já fazem 5 meses que frequento o café e livros e livros já foram ferozmente devorados pelo meu lado intelectual.
Mais uma folga e mais um dia de café...
Diferente dos outros dias estou com fome, e decido ir almoçar.
_ crukhnn
Meu estômago está gritando e rapidamente meu inconsciente responde só mais um capítulo!
Olhei para a porta e uma mulher incrivelmente sexy estava entrando pela porta desesperada, ela veio em minha direção e se sentou.
Fiquei surpreso, meu coração acelerou e tentei me manter focado em meu livro, só assim manteria a calma.
Respirei, engatei a primeira e pisei fundo no acelerador...
_ Oi, posso ajudar? ( Caraca Pedro, tu és burro, ou o quê? - Cérebro falando)
_ Desculpa, tinha um homem me seguindo, e só queria me livrar dele!
_ Ei! - Dei sinal para a Dani que veio rapidinho. _ Trás uma...
_ Água, por favor! - Completou ela
_ Fique calma, não vou deixar que ele mexa com você!
_ Obrigado!
A água chegou, ela olhou para a Dani como se à conhecesse!
...
_ Posso saber o nome da moça que estou salvando?
_ Adele! E posso saber o nome do meu salvador?
_ Pedro!
Rapidamente ela inventou uma desculpa, disse que ia almoçar e meu estômago gritou, VAI JUNTO CARAMBA!
Me ofereci pra acompanha-la na desculpa de protege-la e ela aceitou. Andamos um pouco e chegamos a um restaurante que eu nunca tinha visto por ali!
Puxei a cadeira e ela se sentou.
_ Obrigado!
O sorriso dela me deixou de pernas bambas...
Logo veio um homem com o cardápio.
_ Boa tarde Dra.Adele, como vai?
_ Vou bem, Sr. Carlos, quero o especial e uma Coca, e você Pedro?
_ Vou acompanha-la!Ver aquela mulher gostosa ao menos pra mim, comer batata frita e estrogonofe foi de admirar!
Conversamos bastante e levei ela até o trabalho, que era perto dali!
Ela me deu seu cartão , e dei o meu número a ela!
Ai meu Deus, será que meu caminhão de bombeiro aguenta uma carga assim?
_ Ah, com certeza aguenta! ( Esse é meu cérebro que se expressa, a culpa é minha que fico alimentando o pobre)Voltando para casa lembrei que não paguei a conta do café, e passei lá.
_ Sabia que você voltaria.
A Dani parecia aliviada.
_ Me desculpe, esqueci de pagar a conta!
_ Esqueceu também seu livro!
_ Oh céus, nem me lembrei dele.
Ela me entregou o livro e eu lhe dei o dinheiro. Agradeci e sai.
Chegando em casa, abri a porta e meu celular tocou, corri para atender e cai.
Não sei ao certo o que aconteceu, tropecei no tapete e capotei por cima da mesa, espatifei no chão!
A Sílvia apareceu, ela é minha diarista, atendeu o telefone e me deu.
_ Com quem eu falo, por favor!
_ Pedro, quem é?
_ Só queria ter certeza que você não me deu o número errado!
_ Jamais!
_ Adorei te conhecer.
_ Quem adorou alguma coisa aqui fui eu!
_ Quer jantar hoje Pedro?
_ Claro, posso te ligar em 30 min. e a gente combina?
_ Pode sim. Tchau.
_ Tchau.
Desliguei o telefone e gritei:
_ Sílvia chama a ambulância!Estou eu no hospital, ligando para Adele.
_ Oi Adele!
_ Oi, achei que você desistiu.
_ Jamais. Estou no hospital e...
_ Onde?
_ Aqui na Barra mesmo, na Rio Mar!
_ Estou indo!Ela desligou.
Estava tirando Raio X, quando ela chegou e veio rapidinho em minha direção.
_ O que aconteceu?
Uau ela está preocupada, uma mulher dessa interessada em mim...
_ Cai, e fraturei a perônio.
_ E quando foi isso?
_ Quando disse que ia te ligar em meia hora!
....
O médico apareceu e começou com aqueles discursos...
_ Bom Comandante, todo mundo que socorre um dia será socorrido!
_ Vai a merda e me chame um médico de verdade. - Disse caindo na gargalhada. Ele saiu rindo e logo meu tio apareceu.
_ Bom aspirante rsrs você será afastado por 30 dias, e nada de caminhada, café e praia. Quem é a moça?
_ Prazer sou Adele! Conheci ele hoje.
_ Adele Haik, da clínica Daimont?
_ Sim, nos conhecemos?
_ Já ouvi falar muito de você, e te vi na revista de psicologia infantil do mês passado!
_ Não fique envergonhada! Parece que você além de linda é famosa!
Ela apenas riu e ficou mais envergonhada!
_ Adele você pode assinar a ficha do Pedro na recepção por favor?
_ Claro Dr. Humberto!Meu tio me fez recomendações e me colocou um gesso até o joelho.
Sai e encontrei Adele perto de um carro preto.
_ Você se importa se eu te levar para casa?
_ Não, vai ser melhor que ir de táxi com algum maluco por aí!
_ Você nem sabe se eu sei dirigir.
_ Ah eu tenho certeza!
Estava entrando no carro e ela me ajudando, tão próxima, tão linda ali parada na minha frente.
Sabe o que eu fiz?
...Só no próximo capítulo!
obs.: perônio é um osso da perna!
Deixem suas ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinha Sexy
FanfictionAos 20 e poucos anos Adele Haik percebeu que sua vida "perfeita" não era o suficiente, em busca de uma vida "nada perfeita" ela descobre coisas que podem causar feridas em sua alma. Descobre a falsidade e o mal caráter de sua melhor amiga, e a ilus...