O nascimento!

4.4K 401 11
                                    

Dia 20/11 meu aniversário.

Acordei cedo, e havia uma mesa cheia de coisas gostosas.

Flores azuis, acho que eram tulipas e margaridas, eram diferentes e lindas, comi e me sentei no sofá, coloquei uma música calma e baixinha, sentia leves movimentos dentro da minha barriga, acho que alguém estava se espreguiçando. Eram 10hs quando minha mãe chegou, logo meu pai apareceu, eles me deram presentes, que guardei para abrir quando o Pedro chegasse. Na hora do almoço a Rose apareceu com um banquete, que ela trouxera com ajuda do meu Sogro. Não sei se contei que eles estão namorando.

A Rose passa os dias suspirando pelos cantos, e meu sogro parece feliz, mudou tanto que nem acredito que ainda não faz nem dois meses que a bruxa partiu.

Agora ele está falante, parece uma maritaca, fala tanto que logo as cordas vocais falam e ele perde a voz, maldito câncer. Ficamos sabendo sobre um produto químico criado pela USP, o fosfoetanolamina sintética, acho que ele será uma revolução na área da saúde.

Meu sogro me trouxe um violão branco, a esquerda tinha um jardim e a direita o mar, eles se fundiam assim como o quarto dos meus filhos.

_ Aqui estão os adesivos, a cada noite de serenata vocês vão colar um adesivo. O Pedro vai adorar.

E adivinhem quais os desenhos dos adesivos? Isso mesmo, animais aquáticos e joaninhas.

Não entendi o porquê daquele presente inusitado, mais sabia que ele tinha certeza do que estava fazendo.

Depois do almoço o Pedro apareceu, ele ficou pasmo quando viu o violão, o JP apenas deu uma piscada e voltou a prestar atenção na conversa com meus pais. Ele se sentou do meu lado e cochichou ao meu ouvido.

_ Ele te falou alguma coisa sobre o violão?

_ Não, apenas me deu esses adesivos e me disse que a cada serenata devemos colar um adesivo no violão.

_ Depois te explico meu amor, vou tomar um banho.

Me deu um beijo e saiu.

Fomos jantar em uma pizzaria, a Camilly apareceu, e trouxe consigo o namorado, um rapaz culto e elegante, mais tão chato, toda a chatice era proporcional ao fino corte do seu terno italiano.

Depois do jantar eu voltei para casa com o Pedro, ao entrar no quarto percebi que tinham mais presentes. Primeiro abri o da minha mãe, era um perfume Mamãe e Bebê, muito meigo e um cheiro tão gostoso. Depois o do meu pai, era uma Boneca de porcelana, uma negra linda com vestido azul, carregando um jarro, eu amo essas bonecas, tenho várias cada uma de uma cor, cada uma com uma roupa diferente.

Depois o da Camilly que me entregou no restaurante. Era um álbum, tinha várias fotos minhas, do chá de bebê, e outras que ela pagou um fotografo para tirar quando eu menos esperasse todas lindas, coladas naquele álbum Frances maravilhoso, com trechos de poemas de Shakespeare. Ela tem fotos que eu nem imaginava que existiam.

Depois o do namorado, um globo de neve com a Torre Eiffel, e um colar com um pingente de ouro com a inicial do meu nome. Algo sem necessidade para alguém que nem se conhece.

Abri então um presente que apareceu do nada, tinha um cartão:

_ Coloquei o meu aqui pois é muito simples, espero que você goste, nem acredito que minha menina é uma mulher! Eu te amo minha menininha Adele. Com amor Rose.

Era um quadrinho de madeira, com dois pares de sapatinho de biscuit, um rosa e um azul, com os nomes Bernardo e Tassiane.

E pra ser sincera foi o presente que mais amei, até mais que o do meu papai rsrs, era algo simples, mais meus filhos eram tudo agora, e tudo que lhes agradece me agradava!

Gordinha SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora