Se não me bastasse a noite incrível que tive com o Pedro...
Jamais imaginei que um homem seria capaz de gozar 13 vezes em uma noite, puta merda...
Ele deixou as camisinhas jogadas no chão, ou ele queria que eu soubesse que ele é tipo Mecanizado, ou ficou com medo de ir ao lixo e brochar.
Vou ficar com a primeira opção...
Gozei tanto que estou até desidratada, se é que isso pode existir. Acho que vou contar para o Pedro que eu sei me masturbar, e que eu gozei com aquele piloto gostoso, bom...
Ah, melhor não, até porque ele está se achando um herói, e quero mais algumas chupadas como as que recebi noite passada!
Terminei meu café, preparei o do Pedro e fui tomar banho.
Caramba! Meus seios estão roxos, cheios de chupões.
Agora coloco gelo ou água morna?
Terminei meu banho na água morna, o que não funcionou muito, e o Pedro continua lá babando.
Coloquei uma camiseta dele e trouxe o café na cama, não tive coragem de acordar o safado, sentei na cama e fiquei olhando ele, o filha da Puta é sexy pra caralho dormindo!
Quando ele acordou, me levantei peguei a bandeija e levei para ele.
Conversamos até a hora do almoço e então ele me chamou para tomar banho. Depois de uma indireta ele me puxou para o chuveiro e me comeu, eu sei que estamos em meio a uma crise hídrica, mais estou me permitindo viver experiências sexuais!
_ Me fode Pedro, me fode com força!
Ele me olhou e gozou.
_ Adele, não faz assim! Rsrs isso me deixa louco, e finaliza a brincadeira!
Apenas sorri, quero ser uma vadia, Puta ou qualquer outro tipo vulgar que se entregue de verdade entre quatro paredes.
Termimamos nosso banho sexual e coloquei meu vestido que usei na noite anterior.
_ Vamos almoçar em um lugar especial!
_ Preciso passar em casa, esse vestido não tá legal!
_ Passamos lá e depois saímos!Entrei em casa, me troquei rapidamente e peguei algumas roupas caso fosse dormir com ele novamente, peguei também um biquíni, afinal mulher esperta é mulher prevenida!
Fomos a um restaurante bem legal na Gávea, só acho que na Barra tem restaurantes tão bons quanto esse.
Depois do almoço fomos ao planetário.
_ Eu nunca vim aqui!
_ Vamos fazer coisas novas, lembra?
_ Claro, tipo sexo no Planetário?
_ Não é pra tanto, tente se controlar em público ( risada escândalosa), afinal você é uma psicóloga não?
_ Engraçadinho!
Acabei chorando de rir, aquela risada dele, era ridícula ainda mais por tentar fazer algo maléfico.
A verdade é, depois da piadinha o lugar me deixou bem excitada. O risco que iria correr estava me deixando louca...
_ Pedro, quero fazer sexo aqui, seria muito louco e arriscado...
_ Vem comigo!
Ele me levou até o banheiro.
_ Vou no banheiro e já volto.
Ele voltou e me puxou pra lá, fiz mil perguntas mais ele se recusava a me responder. Entramos no banheiro e não havia ninguém, ele trancou a porta e me empurrou em direção a pia. Me beijava, apertava minha bunda, meus seios, levantou minha blusa e começou a devorar meus seios.
Aquilo era muito bom, adoro saber que meus seios grandes não cabem em suas mãos! Ele puxou minha calcinha e enfiou, nossa que sorte ter colocado saia!
Bateram na porta e ele gritou:
_ Estamos fazendo manutenção!
E me comia, e me chupava. PUTA MERDA! Como ele sabe enfiar tão bem? Acho que o pau dele foi feito sobe medida pra minha bucetinha.
_ Que pau gostoso, me fode, vai...
_ Safadaaa! Ainn que delícia, você é muito gostosa. GOZOU?
_ Não, vamos gozar juntos?
_ Então goza, goza comigooo!
E...
Gozamos!
Ele me beijou e arrumou minha blusa, saiu de perto e esperou eu arrumar minha roupa, abriu a porta.
_ Não tem ninguém, podemos sair! Assim que saímos, demos uns 3 passos e apareceu um segurança.
_ Moço, por favor! Onde fica o banheiro feminino? Achei que era este.
_ Fica na outra entrada!
_ Obrigado. - Nossa amor que cara de poucos amigos!
_ Nenhum amigo, ao certo alguém foi reclamar da manutenção...
Rimos muito e fomos dar mais uma volta.
Quando saímos do Planetário fomos para a minha Praia! Isso mesmo, eu moro lá e tenho direitos sobre a praia.
Ainda bem que trouxe biquíni, seria um terror ir à praia com roupa!
_ Preciso te contar uma coisa! Quer uma água de coco?
_ Sim.
_ O João me dá duas!
_ Que gata sua namorada hein Pedrão?
_ Obrigada Senhor. - Peguei meu coco e sai.
_ Adele! Vai devagar!
_ Que vergonha!
_ Calma, rsrs ele só te achou bonita.
Bom, tenho algo realmente importante para te contar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinha Sexy
ФанфикAos 20 e poucos anos Adele Haik percebeu que sua vida "perfeita" não era o suficiente, em busca de uma vida "nada perfeita" ela descobre coisas que podem causar feridas em sua alma. Descobre a falsidade e o mal caráter de sua melhor amiga, e a ilus...