Celebremos a vida- parte II

3.7K 402 16
                                    

Com certeza vão ficar sem sobremesas!

Ah coitadinhos, não vou ter coragem, até porque eu morro de preguiça as segundas.

Eram quase 14h quando a Camilly apareceu, me passou umas orientações, e minha mãe me ajudou a preparar o banho, enchi as banheiras, controlei a temperatura da água, e comecei pela Tassi, toda meiga, era só sorrisos e a Camilly ficou observando tudo atentamente, e depois peguei o Bernardo, que chorou, esperneou, e deu até dó. Quando terminei de enxugá-lo abriu os olhos e adivinhem?

Os olhos do Pai... aqueles olhos que eu amo tanto.

A gente faz aquela coisinha que da vontade morder, carrega por 9 meses, passa por cada uma, e no final a "coisinha" é a cara do pai, e no meu caso é pior, os dois é a cara do Pai.

A Camilly explicou sobre o cordão umbilical e minha mãe deu instruções de como cuidar, nada contra, mais prefiro aprender com alguém que conhece a prática do que só a teoria.

Depois que terminamos a Camilly foi embora, e então minha mãe também se foi.

Sempre tive em mente que a teoria não explica muito a prática, e por isso sempre aconselhei meus pacientes somente com teses, nunca com coisas pelas quais passei realmente, nunca entrei de corpo e alma em uma relação com eles, pois minha profissão não permite essa aproximação, mais em outras áreas da medicina é diferente, a prática é fundamental.

E cá entre nós a Camilly é Oftalmologista, que raios ela tem que se meter?

Estava lá perto do berço reclamando mentalmente da Camilly quando o Pedro apareceu.

_ Já voltei, e estou oficialmente de férias!

_ Que bom, o que tem ai atrás de você?

_ Chocolate, alguma mamãe por ai está merecendo muito!

_ Estou?

_ Sim

Isso porque ele desconhece meus pensamentos!

Ele ficou lá babando nos filhos e eu fui para cozinha comer. A vontade de tomar coca cola gritava, mais por sorte o Pedro não comprava, assim não era injusto, não comigo ao menos.

Peguei raiva da Camilly, sem ela ter feito nada, eu sei que o pós parto mexe com a gente, e só agora entendo porque tantas mulheres tem depressão pós parto, e agora como vou resolver isso, vou ter que ir ao psicólogo, rsrs como um psicólogo escolhe outro?

Registramos nossos filhos, decidi que não iria batiza-los assim eles iriam escolher seus padrinhos quando crescerem, pelo menos vai ser alguém que eles gostem de verdade.

Quando eles fizeram 3 meses meus avós vieram da Irlanda para conhecer os bisnetos, ficaram encantados, minha avó ficou surpresa por eles só terem meu cabelo, o resto era uma miniatura do pai, nada, nada , nada meu...

Eles ficaram conosco 3 dias, conheceram um pouquinho do Rio que conquistou meu pai, e foram embora. Duas semanas depois meus avôs foram encontrados mortos por uma prima, e fomos para a Irlanda, eu o Pedro, os bebês e meus pais.

Eles morreram abraçados, deitados na cama, com duas horas de diferença, e com mais de 80 anos, e destes anos todos 65 só de convivência. Meu pai não sofreu, não chorou, apenas disse:

_ Eles viveram bem, foram felizes e conheceram os bisnetos, só saíram de casa por eles e isso foi à alegria que faltava, e então a vida deles agora estava completa, um jamais deixaria o outro!

Meu pai me faz chorar muitas vezes quando está semeando está filosofia da vida que só um Irlandês poderia descrever como tal.

...

Meus filhos estão com 9 meses, minha mãe não estava mais trabalhando e então se ofereceu para cuidar deles, e assim voltei a trabalhar, de manhã estou fazendo uma pós graduação e a tarde atendo em um consultório particular que abri a cerca de 2 meses. O Pedro tem trabalhado menos e ficado mais com as crianças, ele sempre foi um pai presente, de sexta e sábado temos serenata em casa e adesivos são colados no violão do vovô, que sempre o confere nas visitas.

Lembram-se do colar de ouro que o ex-namorado da Camilly deu no meu aniversário?

Desmanchei e mandei fazer pulseirinhas para o Bê e a Tassi com seus nomes, e ainda deu pra fazer um brinquinho, e então agora ela tem um brinco todo charmoso com brilhantes que meus pais deram. Estão num charme só.

Tem uma Psicóloga que estuda comigo a Dulce, ela é incrível, nos tornamos grandes amigas, e vira e mexe ela trás um presentinho para o Bê ou para Tassi, ela não pode engravidar, teve câncer no ovário com 23 anos. Ontem ela veio conhecer o Pedro e os filhotes, se apaixonou por eles, seu marido é uma graça, super simpático, até participou da nossa serenata.

...

Aniversário de 1 ano das crianças, fizemos apenas um bolinho com algumas bexigas e os mais íntimos vieram. Foi ótimo estar com a família, agora o JP e a Rosa estão noivos e pretendem se casar, temos uma empregada nova a Silvia, tão incrível quanto a Rô.

Eles crescem rápido, estão aprendendo a andar, falam mama e papa, ( vo) que serve para todos, e com toda certeza são o maior tesouro da minha vida!!!

Gordinha SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora