Torturas com Adele! (Capítulo Extra)

5.8K 603 26
                                    

Narrativa de Pedro

Levei Adele para o quarto, e a deitei em minha cama, detei ao lado dela...
Me virei e lentamente comecei a desabotoar seu vestido, a cada botão uma frase.
Primeiro botão.
_ Você gosta de tesão? Agora você vai ter tesão!
Ela tentou me beijar mais fugi, afinal tenho que ser mal!
Segundo botão.
_ Sabe aquele pau que conhece sua boca? Ele tá louco pra conhecer sua bucetinha.
A Adele estava se contorcendo de excitação, e faltavam 3...
Terceiro botão.
_ Quero te fuder, tão gostoso, tão forte, e você vai me pedir mais!
Ela puxou meu cabelo me aproximando, mais fugi rsrs
Quarto botão.
_ Vou te deixar maluca Adele, você vai me querer dentro de você toda hora!
Quinto e último botão.
_ Vou te chupar agora, e você vai ser minha!
Quando terminei de tirar o vestido e a vi com aquela lingerie preta de rendinha... Meu pau estava pulsando em puro tesão, acho até que minha cueca diminuiu.

Tirei seu seio para fora por de baixo do sutiã, e rapidamente o coloquei na boca, e ouvi um gemidinho.
Que seio delicioso, branquinho com o bico rosado, fui descendo e beijando sua barriga e finalmente cheguei...
Nunca vi uma bucetinha tão linda, lábios carnudo, branquinha, e depilada. Cheirava a morango, e quando abri seus lábios com meu dedo, era rosada e deliciosa. Comecei a chupar seu clitóris, e a penetrar com o dedo. A Adele estava se contorcendo e gemia bem baixinho, em algumas vezes ela até tapou a boca.
E depois de alguns minutos ela gozou, como é excitante dar prazer a uma mulher! Subi em cima dela e a penetrei, enfiei tudo de uma só vez. E vi uma expressão de dor misturada ao tesão, e então comecei a bombar bem forte e o mais rápido que podia, aqueles gemidos dela no meu ouvido me enlouquecia, e então ela soltou um gritinho, e então eu gozei! Aquilo foi perfeito. Sai de dentro dela, tirei a camisinha, amarrei e joguei no chão.
_ Quer descansar?
_ Não Pedro, eu quero mais!
E assim eu fiz, final nessas horas mulher não pede, mulher manda!
Coloquei o dedo em seu clitóris e a masturbei e quando ela estava prestes a gozar comecei a penetra-la.
Rapidamente ela gozou e logo gozei, mais uma camisinha no chão.
E mais uma foda, e mais uma masturbada, e então ela me chupou e neste revezamento fomos até o sol nascer.
_ Adele, não aguento mais!
_ Tudo bem!
_ Você quer mais?
_ Quero! Quero você dentro de mim! Mais pode descansar depois a gente faz!
_ Combinado!

Dormimos juntos de conchinha, ou melhor eu não dormi, eu desmaiei!
Quando acordei a Adele estava sentada me olhando, apenas de calcinha e com uma blusa minha. Puta que pariu, porque a mulher fica tão sexy vestindo nossa roupa após o sexo?
Ela levantou e trouxe a bandeija até mim, ahaha ela me preparou um café!
Ficamos conversando até umas 11:00hrs.
_ Vamos tomar banho? Tenho mais uma surpresa pra você!
_ Só se você me comer no chuveiro!
_ Vou tentar, acho que não tenho mais esperma rsrs
_ Sabe quantas camisinhas usamos?
_ Não, você contou?
_ Sim, já peguei do chão rsrs foram 13.
Puxei ela para chuveiro e disse:
_ 14... Vou te fuder agora!

Capítulo extra! É curtinho pois só quero atiçar a curiosidade de vocês. Comentários deste capítulo vão virar dedicatórias. Até mais!

Gordinha SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora