Vista linda né?_Ela se assusta se vira então me da um chute certeiro no saco eu caiu vendo estrelas porra não posso ter mais filhos.....
Porra...._ Eu dou um gemido.
Meu deus me desculpa me assustei achei que estava sozinha me perdoa...._ Ela diz se abaixando perto de mim.
Porra não posso ter mais filhos _ Eu falo ela me olha e revira os olhos ve de pode.
A para não chutei assim tão forte...já volto _ Ela sai só deus sabe para onde e eu me encosto na parede ainda sentindo uma dor dos infernos.
Porra Loirinha..... isso doeu _ Eu falo ela bufa e coloca o saco de gelo nas minhas bolas.
Foi mau.....mas a culpa é sua quem manda aparecer do nada..._ Ela disse se levantando ela me olha_Se já está brm será que pode sair preciso limpa aqui_ Ela diz me levanto de vagar e me sento da cadeira ela cruza os braços e fecha cara _ Serio?_ Eu abro meu melhor sorriso mas nela não faz efeito.
Oque vou fica aqui quieto me recuperando amenos que queira fazer uma massagem?_ Eu falo ela bufa.
Sonha querido..._ Ela começa a limpa e porra é uma tortura ela fica de quatro na minha cama com aquela bunda linda Para cima minha mente viaja, porra eu quero essa menina como nunca quis alguém ela sai e vai limpa o banheiro quando volta eu a encosto na parede e a beijo, e a li beijando ela eu vi que estou realmente fodido porque eu quero ela.
Quando a gente se afasta ela está vermelhinha eu aliso seu rosto.
Porque fez isso?_ Ela pergunta.
Porque eu quis...._ Eu falo ela bufa e me empurra e se afasta.
Me escuta eu conheço seu tipo eu vi oque faz com as mulheres.. e um destruidor de coração e não estou afim de machuca o meu então por favor para com isso eu não vou para cama com você _ Ela disse pegando aa coisas.
Eu não vou assim...._ Eu falo ela ri.
Acho que as duas loiras da outra vez vão concorda comigo....me deixa fazer meu trabalho em paz...._ Ela sai e eu resmungo.
Tchau Loirinha... a gente se vê_ Ela revira os olhos.
Até senhor....
Lucas Loirinha não senhor_ Ela sorri.
Até mesmo senhor Lucas_ As porta fecha e eu abro um sorriso não vou desistir, eu saiu correndo e entro no meu carro eu a vejo pegando um taxi e a sigo até um casa pequena e simples, quando penso em ir atrás ela sai acompanhada de um homem bem forte com roupas de Bombeiro será que ela tem alguem como não pensei nisso, alguma coisa atende dentro de mim uma raiva eu os sigo e ele para em uma lanchonete.
Hoje é o chá de bebe da minha cunhada mas eu quero ver oque ela faz aqui eu saiu do carro e entro e me surpreendo em ver ela colocando um avental ela tem outro emprego.
Oque está fazendo aqui???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)
RomanceLucas Garcia depois de ter uma desilusão amorosa se tornou o homem mais galinha e conhecido das revistas de fofoca....sempre aparece bem acompanhado de belas modelos...mas nunca com uma só sempre mudando ... e para ele essa era a vida perfeita....p...