Primeiro Encontro

1.8K 204 26
                                    

Eu termino de me arruma estou aqui me perfumando quando  batem na porta, ela abre e é Beatriz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu termino de me arruma estou aqui me perfumando quando  batem na porta, ela abre e é Beatriz.

Ei princesa tudo bem_ Ela sorri mais não é o seu melhor sorriso alguma coisa está acontecendo.

Esta tão lindo querido _ Ela diz e me abraça.

Eu nasci lindo querida, quando o medico me tirou da barriga da nossa mãe disse nossa que menino lindo da até do de bater_ Eu falo ela ri.

Vai sonhando acho que quando você nasceu o medico bateu na sua cabeça _ Ela diz dou risada.

oque você tem ?_ Eu fslo me sentando ela suspira.

Queria pedir um favor..._ Ela diz.

Oque?_ Ela se senta.

Eu queria que falasse com o Dennis eu aceitei namora com o Erick ....e bem o Dennis foi atrás de mim eu tentei fala que não queria mais ele não entende.....queria que falasse com ele_ Ela diz.

Pode deixa mais me diz gosta do delegado?_ Ela sorri e vejo ali que acho que o coração dela está ocupado.

Muito....não achei que iria gostar de alguém tão rápido, mais ele me conquistou e sua filha também _ Ela diz.

Não sabia que ele tinha filha_ Ela concorda.

Sim ela tem 5 anos e uma graça.....vou conhecer os pais deles e sua irmã no fim de semana _Eu a abraço.

Fico feliz  pequena....eu vou fala com   o Juliano e o Vitor vamos resolver não se preocupa_ Ele diz.

E voce tenha uma boa noite não esquece de leva flores para ela..._ Dou risada beijo sua testa.

Pode deixa e eu vou conversa com os caras e vamos conversar com o Dennis_ Eu falo ela sorri.

Obrigado querido_ Ela sai sorrindo então sai eu sigo para busca a Sofia passo na floricultura e compro uma rosa amarelo a mulher disse que são raras por isso eu comprei para ela.

Eu coloco no banco de trás junto com a boneca para a princesa e o Playstation para o pequeno com alguns jogos,  Eu sigo para casa dela e bato na porta quando ela abre toda linda meu coração dispara tô apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu coloco no banco de trás junto com a boneca para a princesa e o Playstation para o pequeno com alguns jogos,  Eu sigo para casa dela e bato na porta quando ela abre toda linda meu coração dispara apaixonado.

Uau esta linda _ Ela sorri e coloca os cabelos atrás da orelha.

Você está lindo também _ Ela diz sorrindo eu dou risada e a abraço .

Eu sei que sou um arraso_ Eu falo ela ri.

Nem é convencido _ Ela diz eu entrego as flores e a gente segue para o restaurante onde passamos o resto do dia rindo e conversando eu entro no carro.

Foi uma noite maravilhosa _ Ela diz com a cabeça no meu ombro.

Foi sim...._ Eu falo alisando seus cabelos.

Eu não quero que a noite acabe _ Ela diz.

Como assim?_ Ela sorri e se aproxima e me beija com vontade me deixando excitado.

Pequena tem certeza?_ Eu falo alisando seu rosto .

Eu tenho mais antes eu tenho que te conta uma coisa _ Ela diz

Oque ?_

Eu sou virgem..._ Eu falo ele me olha surpreso.

Sério?_ Eu concordo.

Sim.. ...eu estava me guardando para alguém que realmente me fizesse querer sabe....eu quero que seja você _ Ela diz sorrindo 

Porra pequena eu não mereço isso...._ Eu pergunto_ Tem certeza?_ Eu pergunto ela sorri e sobe no meu colo.

Eu tenho certeza ....quero que faça amor comigo_ Ela diz sorrindo então me beija sim ela vai ser minha.

Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora