Acabou

1K 153 29
                                    

Mamãe cadê o papai já tô alumada _ Minha filha diz eu resmungo e tento Mais uma vez ligar para o Vitor mais nada ele não me atende eu suspiro olho o relógio estamos atrasados para o casamento da Beatriz eu sou madrinha não posso me atrasar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mamãe cadê o papai alumada _ Minha filha diz eu resmungo e tento Mais uma vez ligar para o Vitor mais nada ele não me atende eu suspiro olho o relógio estamos atrasados para o casamento da Beatriz eu sou madrinha não posso me atrasar.

Eu pego meus filhos e coloco nas cadeirinhas e sigo para o casamento, eu não aguento mais chega para mim foi a gota d agua.

Ontem eu liguei para ele e quem me atendeu foi ela cada Dia que passa eu acredito mais que ele esta me traindo com ela....a uma semana eu fui em seu escritório e vi os dois conversando bem juntinhos eu fui embora e naquele dia a briga foi feia...e nós 2 anos que estamos juntos nunca brigamos tanto quanto agora...e para mim deu.

Eu chego no casamento e deixo as crianças na área para eles, sigo para o quarto da Noiva, eu a vejo tão linda e me emociono.

Desculpa a demora....!__ Eu falo.

Eita achei que não viria....cadê o Vitor?__ Bella pergunta eu suspiro

Boa pergunta.....eu liguei e não me atendeu....então eu vim....acho que meu casamento acabou!__ Eu falo querendo chora as meninas me abracam__ Mais não quero falar disso....ah cadê meu vestido...__ Eu me arrumo e sigo para a maquiagem, logo a mulher chama as madrinhas para ficar nos seus lugares eu fico então Vitor aparece arrumado.

Amor...me desculpa eu...

Chega Vitor....não aguento mais as suas desculpas.....sei que esta me traindo com ela....chega de mentir....

Como é...??

Eu quero o divórcio....

Isso não vai acontecer quando a gente sair daqui vamos conversar....

Não temos nada para conversar.....acabou...pode fica com ela.....eu cansei....__ Seguimos para o Altar olho em volta e vejo os meninos cochichando eu olho e vejo que o motivo e que o Dennis está ali sentado seu rosto e de uma tristeza .

Então a música da noiva toca e Beatriz vem toda linda ....o casamento rola e eu choro emocionada lembrando do meu olho para Vitor e ele esta me olhando ....

Oque será de nós agora....

Será que é o fim???

Ou ainda podemos nos acerta ???

Fim

Ou começo

De outra

História....

( AVISO IMPORTANTE O LIVRO DA CAMILA E DO VITOR E PEQUENO E MAIS UM BONUS ......DEPOIS VEM DA BEATRIZ DESDO COMECO)

Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora